quinta-feira, 8 de julho de 2021

Jovem enfermeira morre vítima da Covid-19 em Itabuna

Nesta quarta-feira (07), a enfermeira de Itabuna identificada pelo prenome Albertina, ex-moradora do Banco Raso, foi mais uma vítima fatal da Covid-19. 

Albertina estava internada e seu quadro clínico apresentou significativa piora nos últimos dias, até que, infelizmente, não mais resistiu. 

Em todo o Brasil, mais 800 enfermeiros perderam a vida em decorrência da doença causada pelo novo coronavírus. 

O edil Luiz Júnior divulgou uma Nota de Pesar. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Albertina. 

39 comentários:

  1. E ainda dizem que essas vacinas ameniza a gravidade da doença. Ela por ser enfermeira,com certeza já tinha tomado as duas doses da vacina,e perdeu a vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu imbecil ela estava afastada e tinha Lupus! Delinquente.. Bom mesmo é seu remédio de verme nÊ?

      Excluir
    2. a mesma não consegui se vacina devido a burocracia infelizmente morreu

      Excluir
  2. Esse pessoal não toma a vacina não? Pq pelo que entendi, independente da vacina, o principal objetivo é a pessoa não vir a óbito. Só vejo ultimamente reportagens que falam que médicos ou alguém relacionado a saúde veio a óbito. Fica difícil acreditar na eficácia da vacina desse jeito. Esses dias atrás foi uma técnica de enfermagem lá no Costa do cacau. Agora essa enfermeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querido! Respondendo a sua questão. Sim, o principal objetivo da vacina é reduzir a taxa de mortalidades de pessoas contaminadas pelo covid, entretanto, vacina não é cura, é desenvolvimento de anticorpos. Então se você acha que tomar vacina vai te impedir de morrer, não, não vai, mas vai reduzir as chances. Se tiver alguma dúvida é simples, da um Google, leia, se informe, claro que em sites seguros e isso serve não só para essa, mas também para outras situações e evita de fazer comentários sem nexo.

      Excluir
    2. kkkkkkkk gostei gostei gostei

      Excluir
    3. Comentarista das 16:21: Vc falando assim e consequentemente escrevendo óbvio só deve ser enfermeira do Calixto viu,porque hoo lugarzinho pra ter enfermeiras debochadas e esnobe.

      Excluir
    4. Então a conversa agora é outra né? Porque as reportagens com políticos diziam que contraia, porém vinha fraquinha. Isso eram que diziam, mais como o tiro está saindo pela culatra, agora a conversa é outra.

      Excluir
  3. profissionais de saúde tomaram a vacina entre fevereiro e março. lamento pela morte prematura desta jovem, mas será que ela estava vacinada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava vacinada , está afastada com problema na coluna e acharam que ela não teria direito.

      Excluir
    2. Se vc ignorante não sabe a redução de morte ente enfermeiros caíram mais de 95 % depois da vacinação... e seu remédio de verme demente?

      Excluir
    3. Tu acredita que a vacina adianta alguma coisa?

      Excluir
    4. Estava não. Não teve esse direito.

      Excluir
  4. Aproveitando da nota de pesar pedimos ao prefeito que olhe por nós funcionários contratados do hblem,estamos em uma pandemia, trabalho dobrado e não temos direito a nossas férias,pois o diretor nos tirou,estamos cansados,somos seres humanos tmb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o diretor tirou foi a mando do prefeito sua imbecil !!

      Excluir
  5. Infelizmente vivemos hoje em um país s onde a ciência e desacreditada, onde o governo só pensa em seus filhos e apoiadores, o povo que morra, Que Deus conforte os familiares desta jovem que arriscou sua vida para ajudar a tantas outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é verdade!

      Excluir
    2. Esse zurrador das 15:00 horas é um insensível, desapiedado, desprovido de compaixão, incapaz de sentir em si a dor do próximo, certamente é um esquerdopata petralha. Caro cabeça de bosta, compreendo perfeitamente a vossa incapacidade para demonstrar algum sentimento bom, uma vez que, devido a deficiência de caráter genético, não possuis massa encefálica. Contudo, nada impede que te mantenhas "encavernado" em algum esgoto e desta forma se mantenha o mais distante possível das pessoas normais para não ferí-las com seus estranhos arroubos, próprios de seres inferiores e monstruosos. Rezarei para que encontres a paz e a compreensão dos humanos e, assim, quem sabe, possas conviver de forma pacífica conosco.

      Excluir
    3. E tu um safado que acredita em comunista.

      Excluir
  6. Essa Doença veio para aniquilar só pessoas boas.

    ResponderExcluir
  7. A dúvida agora será que essa vacina realmente funciona

    ResponderExcluir
  8. O mal do brasileiro é que opinam sobre tudo, e não entendem de nada, a vacina da covid não é 100% eficaz, nenhuma vacina é, já que cada organismo vai reagir de forma diferente, e sem contar que o vírus pode sofrer mutação, principalmente porque as pessoas agem como se a pandemia já tivese acabado!

    ResponderExcluir
  9. Essa doença veio mostrar para muitos, que não somos melhores do que ninguém!

    ResponderExcluir
  10. Só uma pergunta, será que ela tinha tomado as duas doses da vacina por ser da área da saúde?

    ResponderExcluir
  11. Essa moça foi minha aluna de treinamento físico e era uma excelente pessoa, foi enfermeira no SAMU que Deus possa confortar a família...

    ResponderExcluir
  12. A ignorância é oq mata. Onde é que afirmaram 100% da vacina? Vão se informar, ler alguns estudos, reportagens, deixem de viver pra Instagram e tiktok, talvez fiquem menos ignorantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade um rebanho de mulas que só perde tempo com vídeos em tik tok,status em Facebook , Instagram, e status do zap ou seja uma vida de fantasias só pra dizerem que são importantes,em hospital mesmo inclusive na Santa casa tem um monte de pirão de médicos que posta cada status que não condizem com o salário que recebe,com a vida que tem e a casa em que moram que chega a dar dó,uma ruma de analfabetas funcionais,que só conseguem entrar por indicação ou sendo pirão ,porque se for pela inteligência meu amigo...

      Excluir
  13. Infelizmente as pessoas falam o que não sabem. Ela apesar de viver boa parte da vida cuidando das pessoas, não teve o direito a tomar a vacina. Era funcionária do Hospital Costa do Cacau e na ocasião da vacinação lá ela não teve direito a ser vacinada, por estar afastada por motivo de doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses diretores de hospitais dessa cidade são um bando de mercenários e a corja de puxa sacos é outra desgraça.

      Excluir
  14. Jovem, profissional competente, ser humano com um coração enorme e sorriso largo... infelizmente é mais uma vida que foi ceifada pela letalidade da Covid.
    E ainda vemos pessoas se aglomerando, achando que somente eles tem imunidade, ledo engano o vírus está aí e cabe a cada um de nós se cuidar e cuidar dos nossos....
    É mais uma família que perde alguém amado...
    Meus sentimentos a família que conheço demais e gosto muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo você, alguém da família dela foi em movimento, porque segundo alguns comentários, ela tinha lupos. Ou seja; ela não saía de casa para algum movimento.

      Excluir
  15. Por favor alguém me informa ela morava na Califórnia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que vc quer saber de ela morava lá fofoqueira acaso vc vai pagar o velório e o funeral sua quenga fofoqueira !!

      Excluir
    2. Pergunta no Posto Ipiranga

      Excluir
    3. Você não leu a reportagem ???

      Excluir
  16. quem quer se informar sobre vacina acesse: https://www.instagram.com/vacinacv19_relatos/

    ResponderExcluir
  17. Nunca vou te esquecer amiga vc sempre vai tá no meus pensamentos guerreira foi uma horra ser seu vizinho e ter vc sempre por perto

    ResponderExcluir
  18. Ô povo desumano !!! Vacinada ou não , infelizmente uma pessoa Excelente faleceu dessa doença chinesa maldita , se a vacina ativa a imunidade é outra questão , tanto que até artistas morreram tbm vacinados nas duas doses , aqui o momento é de sentimento a essa figura q passou pela terra e deixou sua marca em quem a conheceu

    ResponderExcluir