quinta-feira, 15 de julho de 2021

Jovem motociclista itabunense morre em acidente na BR-101

No final da tarde desta quarta-feira (14), um grave acidente ocorrido na BR-101, nas imediações de Buerarema, resultou na morte de um jovem motociclista itabunense, que estava morando em uma fazenda localizada entre Itabuna e Buerarema, no sul da Bahia. A vítima foi identificada como Wallace Conrado dos Santos, 22 anos.  

De acordo com informações de testemunhas, a moto pilotada por Wallace colidiu violentamente contra o fundo de um veículo grande, mas não se sabe se carreta, caçamba ou similar. O impacto foi bastante contundente, de modo que ele veio à óbito ainda no local do acidente. O veículo de grande porte, contudo, não foi encontrado. Especula-se que o motorista não tenha notado o impacto no fundo de seu veículo, ou ainda, que tenha decidido não prestar socorro.

Wallace trabalhava na empresa Meta, e no momento do acidente estava indo visitar a namorada, que mora em Buerarema. Ele costumava fazer esse trajeto com frequência. As informações são de que era jovem trabalhador e de boa índole. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada mas já encontrou Wallace sem sinais vitais. O corpo dele foi removido por agentes do Departamento de Polícia Técnica para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna.


19 comentários:

  1. Muio triste,Deus conforte o coração de toada família e amigos,sempre quero lembrar de você sorrindo!

    ResponderExcluir
  2. Informação errada aí ele morava aqui numa fazenda entre Itabuna e Buerararema mais depois do trabalho invés de ir pra casa foi em Buerarema vê a namorada, e aconteceu essa tragédia.Menino bom de um coração puro , trabalhador, direito vai fazer muita falta prá família e amigos! Que Deus conforte o coração dos pais e demais familiares.😭

    ResponderExcluir
  3. Oh Deus, era tão gostoso... Que pena. Meus pêsames a família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses cara que não sai do armário, é diferenciado

      Excluir
    2. Oxente o difunto era gay? Nao entendí porque não contaram a namorada dele logo, agora ela vai chorar o decujo com os bofes ao lado lacrando tudo

      Excluir
    3. Ué... Só falei que ele era gostoso. Onde tá escrito que ele era gay no comentário seu analfabeto?????

      VOCÊ É DOENTE SEU SER DESPREZÍVEL?
      OU É BURRO MESMO?

      Excluir
    4. Uma mente doente dessa comentário da 13:30, deveria parar de bostejar pelos dedos e procurar fazer alguma coisa útil nessa sua vida desprezível, seu pedaço de b0sta

      Excluir
  4. O verdinho ta de parabéns sempre pelo povo👏👏👏👏👏triste notícia um rapaz tão jovem,será que não Tava em alta velocidade,mesmo assim uma grande tragédia infelizmente pra toda família.

    ResponderExcluir
  5. Veículos pesados trafegam com lentidão.então tem q redobrar a atenção

    ResponderExcluir
  6. Isso é que nos deixa triste rapaz trabalhador correria morre dessa forma.
    😞

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos aos familiares e amigos

    ResponderExcluir
  8. Mais uma tragédia neste trecho...acho que precisa de mais sinalizações pq essa pista é muito perigosa. Que Deus conforte família e amigos.

    ResponderExcluir
  9. A velocidade que empolga é a mesma que mata! Aqui em Itabuna esses abutres de duas rodas fazem miséria, passam por cima de tudo e de todos, em alta velocidade principalmente os entregadores delivery! Por isso é que só saio de camionete, quem bater se lasca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animal ela não estava em alta velocidade não retardada , leia direito sua verme parasita do cão, abutre e você nojenta sem futuro

      Excluir
  10. GENTE HONESTA O VERDINHO PÕE A FOTO, PQ NÃO POSTOU AS FOTOS DE COMO FICOU A CARA DE RAVELLY? SALVE RONDESP, SALVE CIPE.

    ResponderExcluir
  11. Triste isso Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  12. Vai com Deus meu amigo

    ResponderExcluir