quinta-feira, 1 de julho de 2021

Justiça concede a Ludmilla medida protetiva contra o pai

A Justiça do Rio de Janeiro concedeu à cantora de funk, Ludmilla, uma medida protetiva que determina que seu pai, Luiz Antônio Silva, fique longe dela.

De acordo com a assessoria da cantora, o pai já foi intimado e o batalhão da Polícia Militar na região onde ela mora já foi notificado para o cumprimento da decisão. Caso Luiz desobedeça a determinação, a polícia deve ser acionada.

De acordo com o portal IG, Luiz passou 16 anos preso por roubos e saiu da cadeia há cerca de dois anos. Ele recebia uma ajuda da filha no valor de R$ 1,6 mil, sem que a mãe soubesse. A pensão, no entanto, foi suspensa recentemente.

5 comentários:

  1. Nogento um pai ou filho querer se aproximar por causa d dinheiro ou porq ficou famoso se nao ligava quando nao tinha nada

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a justiça foi feita, nem deveria ser chamado de Pai, não criou, não contribuiu em nada, malandro velho, a filha ralou, deu sorte em vencer, vem um cupim deste, parasita, Ela não tem que dar nada, o sugeito tem trabalhar e viver com o suor do próprio rosto. Parabéns a justiça. Parabéns a artista por ter conseguido o sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mau se combate com o bem..leia a Bíblia

      Excluir
  3. Vai ser cancelada...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. nao tinha que da era nada cada um que plante pra colher

    ResponderExcluir