domingo, 25 de julho de 2021

Mais um criminoso tomba em confronto com a polícia no sul da BA, desta vez em Itajuípe

Itajuípe-Bahia - Baianolandia

Na manhã deste sábado (24), um criminoso considerado pela polícia como de alta periculosidade, identificado apenas pele prenome Felipe e pela alcunha Barrosinho, morreu em direto confronto com policiais militares, na cidade de Itajuípe. O caso aconteceu no bairro Pitangueira. 

De acordo com informações policiais, o bandido reagiu a uma abordagem de uma guarnição da Ceto, atirando com arma de fogo contra a polícia, que revidou e o alvejou. Ele ainda foi socorrido para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos. 

Na ação policial, foi apreendida a arma de fogo utilizada pelo criminoso durante o confronto. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada e removeu o corpo da vítima para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna. 

21 comentários:

  1. Pirangi uma das cidades mais lindas da Bahia sua qualidade de vida é muito boa, mil vezes morar em pirangi do que em Itabuna, breve vou morar na doce Pirangi.
    Pirangi no tempo da estrada de ferro era muito movimentada, Itabuna após estrada de ferro o Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho movimentava muito a cidade era a 3º cidade da Bahia depois de Feira de Santana, hoje Itabuna é o cu da Bahia, Pirangi é melhor do que Itabuna, só falta a volta dos doces micaretas da década de 8O em uma das cidades mais linda da Bahia, doce Pirangi.

    ResponderExcluir
  2. Mais um vida LOKA, QUE PARTIU MORTO IGUAL UM RATO.

    Saiam dessa vida, ruma de otarios , não tem dinheiro agora nem pro caixão. Vai pedir na prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. O sobrinho do policia!

    ResponderExcluir
  4. Tem que Matar Joelitom e aquela irmã safada dele, 2 fudido de Itajuipe, ela faz vida e bonde pros noia e ele trafica e come viado.

    ResponderExcluir
  5. Para àqueles que ficam nas dependências da delegacia de Itabuna... VÃO TRABALHAR, DEFENDER A SOCIEDADE E PAREM DE CRITICAR AS AÇÕES DA PM. Essa nos defende.

    ResponderExcluir
  6. Bandido bom e morto,de preferencia desse jeito kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Mais uma disgraça para os quintos dos infas. Cuidado desgraçados ladrões e maconheirinhos safados. Parabéns policia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flw seu careta de merda, deus queira q vc n tenha um filho ou filha envolvido no crime, os porcos milicianos matam sem pena seu troxa

      Excluir
  8. Ninguém comenta nada não

    ResponderExcluir
  9. Vai ser a msm coisa quando pegamos o Nininho fica aí satanás q vc tá esquecido na melhores dar oras tá no rastro

    ResponderExcluir
  10. Comedor de viiado safado, comiia o viiado descarado Arthur de Coaracii, falta vocc, viiado safado piilantra que esse aii já foii kkkk

    ResponderExcluir
  11. É cidade ( Pirangy) tem cada nome engraçado.
    BAIRRO - GALO MORTO, SUBACO DE COBRAS,e o mais novo o tal SUBAQUINHO.
    É cada coisa prá fazer PERU dá coice, e jegue fazer roda.

    ResponderExcluir
  12. E ainda passaram uma piguimentacão na barba do miserável kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Uma vergonha essa Polícia Militar de itajuipe,beneficia os de mais condições!!no sábado dia 24/07 inaugurou um bar na cidade no centro,onde pagode rolou ate 02:00 da madrugada!!policia foi lá fazer segurança do local já na pitangueira os dos donos de bares são obrigado a baixar suas portas apartir da 20:00 horas pois são trabalhadores e não tem a mesma condições da família Mansur.
    Sendo que na inauguração do Elite sposts e distribuidora de uma grande aglomeração som no volume ben alto,reclamação dos moradores vizinhos !!as leis só são rígidas para os mais fracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que o prefeito se diz candidato a deputado o negoço em pirangy tá correndo solto neguim num tá mem ai neguim ta atrz é de voto(vai ganhar só s for o que maria ganhou no beco)

      Excluir
    2. Lógico, ne amigo. Essa família tem bala na agulha literalmente. E essa distribuidora ai deve ser o saldo do governo de ARATACA.
      Bando de mau carater, cheio e moral na sociedade. Bando de criminoso, cheios de moral.

      Excluir
  14. Vou sentir saudades meu irmão 😢

    ResponderExcluir