quarta-feira, 21 de julho de 2021

Moto-taxista é vítima de assalto em Itabuna e tem moto roubada pelo criminoso

Na última sexta-feira (16), câmeras externas de segurança registraram o momento em que um assaltante solicita uma corrida em uma Central de Moto Táxi, localizada no Centro Comercial de Itabuna, nas imediações do Terminal Rodoviário. 

Nas imagens é possível ver quando o criminoso se aproxima do trabalhador e pede uma corrida. Ele alegou que estava sentindo-se mal e que iria até o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas quando chegaram em certa altura do trajeto, o assalto foi anunciado. 

O criminoso subtraiu a motocicleta da vítima, uma Honda Start de cor amarela, padronizada, e cuja placa é PJQ-1788. 

Quem souber de informações que favoreçam as investigações policiais para identificação e posterior captura do bandido, deve entrar em contato com a polícia, pelos números 190 ou 197, em caráter de absoluto sigilo de identidade do denunciante. 

9 comentários:

  1. Aí foi armação dos próprio colega ai é cheio de trairagem armaram até pra matar o dono da central

    ResponderExcluir
  2. Trabalhando o rapaz e o vagabundo roubando tem q juntar os moto táxis e correr atrás..pq os moto táxis sabem onde a coruja dormem..conhece os chefões.

    ResponderExcluir
  3. Finado marcovani morreu porque era metido a valente

    ResponderExcluir
  4. Essa Central da Flor Do Cacau Só cobram caro as corridas deus mim livre.

    ResponderExcluir
  5. Essa moto tá aqui no jardim america no matagal nos fundos

    ResponderExcluir
  6. Realmente os preços são abosivos a quatro anos atrás as corridas j eram d 7,00 pra lá mais boa sorte q Deus ajude achar seu ganhar pão.

    ResponderExcluir
  7. Parece armação mesmo esse aí já veio certo pegar uma moto

    ResponderExcluir
  8. Mototaxi, mototaxista, bando de analfabetos! E se estão achando que a profissão dá muito dinheiro, comprem uma moto e vão fazer as corridas, bando de Zés Ruelas.

    ResponderExcluir
  9. Cader as polícia ? Porquê não vão atrás de gel batata ele tá demais no canal aiii no santo Antônio !!! Vamos verificar seu gel batata,gaer dola luiz VCS vão cair na bala eles que está fazendo os assaltos

    ResponderExcluir