domingo, 11 de julho de 2021

Motorista de ônibus coletivo passa mal enquanto dirigia e veículo colide em muro no Centro de Itabuna

Na manhã deste domingo (11), o motorista de um ônibus coletivo da empresa Atlântico foi vítima de um mal súbito enquanto dirigia nas imediações da Av. Amélia Amado, Centro de Itabuna. 

Ao sentir-se mal, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e acabou colidido contra o muro da garagem de ônibus da Águia Branca. 

Felizmente os prejuízos foram apenas materiais, já que parte do veículo foi danificada. Contudo, o motorista, embora tenha ficado desacordado por um tempo, recobrou a consciência instantes depois, e foi socorrido, estável, para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Ele não sofreu ferimentos em decorrência da colisão, mas passará por exames para identificar a causa do mal-estar. 

No momento do acidente, quatro passageiros estavam dentro do ônibus, e eles também não apresentaram ferimentos. Eles foram colocados em outro ônibus e seguiram aos seus destinos.



22 comentários:

  1. O coitado do motorista vai ter que pagar pelo concerto do ônibus

    ResponderExcluir
  2. Toda semana tem uma coisa com essa empresa, a empresa padrão do prefeito. Sr prefeito volte com a empresa sorriso da Bahia, era a melhor entre todas.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito, quando terá licitação? Não seria em julho?

    ResponderExcluir
  4. Isso é culpa do augusto castro aceitar essa sacanagem q está acontecendo na cidade de Itabuna com a dupla função do profissional dirigindo e cobrando isso é inaceitável, esse presidente do sindicato não faz nada ..

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter cobrador no ônibus motorista fazendo duas coisas ao mesmo tempo não dá

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito só quer dinheiro no bolso dele o povo quer lutem pra viver nessa cidade sem autoridade largada de mal ao pior

    ResponderExcluir
  7. População de Itabuna q usa transporte coletivo e também da empresa rota,vcs são os únicos q podem nos ajudar, nós somos obrigados a dirigir e cobrar,caso agente ñ querer tem 1000 querendo nossa vaga,então população de Itabuna nos ajude a acabar c essa dupla função.

    ResponderExcluir
  8. Fernando gomes deixou a cidade sem transporte públicos por doze meses e vocês com a língua enfiada no rabo.

    ResponderExcluir
  9. Péssimo serviço de transporte público, votei em Augusto e arrependi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente Vc não Votou no Augusto castro Continua Votando no Bunda suja do Cuma Cidade atrasada a Decadas itabuna passou quase um ano sem o Transporte publico agora ficam Culpando o Prefeito com apenas 6 mezes de gestão

      Excluir
  10. Botando os coitados pra fazer dois serviços, cobrar e dirigir ninguém aguenta.... Patrão só gosta do nosso trabalho mesmo e nossa saúde q se foda

    ResponderExcluir
  11. Comentários equivalentes.
    Comentem mais comentem com os nomes amostras.
    #saiamdoanonimos

    ResponderExcluir
  12. Uma vergonha esses ônibus, parecem umas latas velhas, sem falar que andam lotados e com pessoas sem máscara, simplesmente uma vergonha.

    ResponderExcluir
  13. O Profissional fazendo duas funções, dirigir e cobrar ao mesmo tempo não pode. Que absurdo isso. Ninguém faz nada para acabar com isso.

    ResponderExcluir
  14. Acho um absurdo um profissional com dupla função, motorista e cobrador por isso infarta quem suporta isso?

    ResponderExcluir
  15. Acho um absurdo um profissional com dupla função, motorista e cobrador por isso infarta quem suporta isso?

    ResponderExcluir
  16. Passo aqui para parabenizar motorista dessa empresa muito educado tratá os passageiros muito bem um galego que passa pela manhã Pedro fontes antique sao roque.muito educado com os mais velhos parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  17. O povo tá adorando pagar muitas passagens e não fazem nada, quando era no tempo de Fernando Gomes até fogo queriam tocar, vê se pode pagar passagem da Califórnia até a beira rio e outra até ferradas já que antes pagava uma só passagem mais preferiam o novo agora toma aí o novo no rabo de vcs, enquanto o motorista saúde pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda ta bloqueando todos vales transporte do servidor empresa mercenária

      Excluir
  18. Esse sindicato tá comprado aceitou várias demissões de funcionários, pra colocar os diretores do sindicato na empresa atlântica, presidente sem moral sem vergonha ,Alan, apertadinho ganha sem trabalhar aí fica tudo caladinho vendo essa falta de resto com profissional.

    ResponderExcluir
  19. Essa empresa atlântico esta bloqueando todos os cartões de vale transporte dos trabalhadores cartão esses que são descontados um valor do salario do servidor isso e um roubo eu memo me sentir roubada por essa empresa mercenária

    ResponderExcluir