quarta-feira, 21 de julho de 2021

Mototaxista de 33 anos é morto a tiros em Jequié

Na noite de terça-feira (20), o município de Jequié registrou um novo homicídio. A vítima identificada como Valdirlan Santos Silva, conhecido como Val, foi executada a tiros no bairro Cachoeirinha. 

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o jovem de 33 anos, trabalhava como mototaxista próximo ao Cilion, no bairro do Jequiezinho. 

Não foram informadas as circunstâncias do crime. O corpo da vítima foi removido para o IML. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.

3 comentários:

  1. Trabalhava com a carteira vencida.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é i caso dele ,mas muitos fazem esse tipo de serviço só para disfarçar a verdadeira atuvidade. Aqui em Itabuna assassinaram recentemente um taxista, muito estranho. Dia 10/07 Na cidade de campos /RJ dois taxistas de Itabuna foram presos com mais de 200 quilos de maconha e artefatos de arma de fogo, como foi lá a imprensa aqui não teve a informação mas e só entrar no site da PRF e ver notícias do dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Val (apelidado de vagalume) jogamos muita bola ali na rua da chácara. Sempre foi um garoto muito bom. Que Deus o tenha!!

      Excluir