segunda-feira, 12 de julho de 2021

MP-BA denuncia 13 pessoas por mortes de tio e sobrinho mortos após furtarem carne em SSA

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou 13 pessoas por crimes que resultaram nas mortes de Bruno Barros da Silva e Yan Barros da Silva, tio e sobrinho que furtaram carnes no supermercado Atakarejo, em Salvador. A informação foi divulgada pelo órgão na tarde desta segunda-feira (12).

De acordo com o MP-BA, as 13 pessoas foram denunciadas pelos crimes de homicídio qualificado, constrangimento ilegal, extorsão, cárcere privado e ocultação de cadáver. A denúncia foi oferecida nesta segunda, pela promotora de Justiça Ana Rita Cerqueira Nascimento, coordenadora do Núcleo do Júri (NUJ).

O Ministério Público pediu a decretação da prisão preventiva de todos os denunciados, "para viabilizar a continuidade da instrução criminal, da aplicação penal e a garantia da ordem pública".

O gerente-geral da loja Agnaldo Santos de Assis e os prepostos Cláudio Reis Novais e Cristiano Rebouças Simões (Denunciados pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e sem possibilitar a defesa das vítimas, constrangimento ilegal e extorsão);

Victor Juan Caetano Almeida, David de Oliveira Santos e Francisco Santos Menezes - Apontados como responsáveis por entregar as vítimas aos executores (Denunciados por crimes de homicídio qualificado e cárcere privado);

Lucas dos Santos, João Paulo Souza Santos, Alex de Oliveira Santos, Janderson Luís Silva de Oliveira e Rafael Assis Amaro Nascimento - Identificados como autores da execução (Denunciados por homicídio qualificado); Michel da Silva Lins e Ellyjorge Santos Lima (Denunciados por ocultação de cadáver).

No dia 7 de julho, a Polícia Civil informou que o inquérito do caso tinha sido concluído e encaminhado para o Ministério Público Estadual.

Segundo as delegadas Andréa Ribeiro, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e Zaira Pimentel, que preside o inquérito, as investigações apontaram que a ordem para matar as vítimas foi dada por agentes do tráfico de drogas. As delegadas, no entanto, não detalharam o que motivou essa ordem.

Elas disseram ainda que a polícia não sabe quem acionou os envolvidos com tráfico para buscar tio e sobrinho no supermercado.

12 comentários:

  1. Dois bandidos que receberam o que mereciam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12 de julho de 2021 19:02 BABAKA.

      ACHAS INTOCÁVEL, É? CUIDADO. A TERRA NÃO É PLANA. E VOCÊ PODE ESTAR DO OUTRO LADO.

      JÁ VI MUITOS QUE NEM VOCÊ, CHORAR E PEDIR PENICO NA FRENTE DE JUIZ.

      PEDINDO PERDÃO.


      VEJA IRMÃO LÁZARO, arrogante e soberbo. Se fudeu.


      Veja bolsonaro incompetente. Tão arrogante e virou menina do CENTRÃO e vai levar pancada em 2022.

      Assalariado. Ganha pouco e é tá revoltado.


      Excluir

    2. Anônimo12 de julho de 2021 19:02, a terra é como uma cebola. Ela gira e nos faz chorar.

      Amanhã pode ser você.

      Uma abordagem errada,
      um disparo errado,
      uma gula errada,

      e você estará atrás das grades.


      Chorando que nem menina

      Excluir
    3. O seu deus que é o mesmo dos fascistas bolsonarista te espera no quinto dos infernos.

      Ofendem, perseguem e depois vai citar versículos se gaguejando todo na frente das câmeras.
      Otários perversos, criminosos milicianos, abraço que vem vamos varres vcs seus vermes imundos.

      Excluir
  2. Os seguranças fizeram o certo? Não. Mas não venham agora dizer q eles são uns pobrezinhos que só queriam a carne pra comer.

    ResponderExcluir
  3. Eram errados sim, agora pedir para traficantes fazerem o trabalho da justiça e da polícia é errado, tem que punir quem fez está arbitrariedade!

    ResponderExcluir


  4. https://www.diariodocentrodomundo.com.br/mensagens-apontam-suposta-atuacao-de-michelle-bolsonaro-no-caso-das-vacinas-superfaturadas/


    ELA SABIA ?

    ELA DEU AJUDINHA ?

    ELA VAI RECEBER ALGO ?


    MICHEQUE, MICHEQUE. Sempre ela.


    MAS BOZO NÃO SABIA ??



    O CARA SABIA DA CORRUPÇÃO E FICOU QUIETO.

    ACEITOU O ROUBO.

    SE NÃO FOSSE O FUNCIONÁRIO CONCURSADO, BRASIL IRIA PERDER BILHÕES.


    Bozonaro tá retado. kkkkkkkkkk


    perdeu perdeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo porque essa perda de tempo,em querer sabee que eleminou esses dois ladrões vagabundos. Com certeza ñ foi a primeira vez. Agora porque foi em um grande estabelecimento ta tendo essa repercussão toda. Teve tempo pra roubar, menos para procurar emprego. Era só o que falava. A prova que eram vagabundos mesmo, foi o que roubaram e o valor da mercadoria. 😡😡😡

      Excluir
  5. Foi muito triste o que fizeram com eles segurança bandidos chamar os traficantes por ordem do gerente e outros mais para matar esses dois pobres pq roubou carne só em pensar a dor e sofrimento que eles passaram pq mataram com muita crueldades para receber dinheiro do dono do mercado vão pagar bem caro não só os que matará mais todos os envolvidos

    ResponderExcluir
  6. Que porra é essa,esse é nosso brasil ladrão agora tem mais valor do que o trabalhador,Não venha com mimimi ladrão é cadeia ou cemitério

    ResponderExcluir
  7. É mais fácil punir os trabalhadores que os bandidos.

    ResponderExcluir