quarta-feira, 21 de julho de 2021

Mulheres achadas mortas em Simões Filho são identificadas; polícia apura relação na morte de criança na BA

A polícia identificou as duas mulheres encontradas mortas em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, na manhã desta terça-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são Cássia Gonçalves, de 61 anos, e a filha dela, Uelma Gonçalves da Cruz, de 38 anos.

Ainda de acordo com a polícia, a Delegacia de Homicídios de Salvador vai investigar a possível participação das duas na morte do garoto Luiz Fernando Góes Nogueira, de 3 anos. Ele foi encontrado sem vida dentro de uma casa, no bairro de Nova Brasília de Valéria, na noite de segunda-feira (19).

Os corpos de mãe e filha foram encontrados na região do CIA. As duas apresentavam marcas de agressão e estavam sem identificação formal. Testemunhas relatam que a suspeita é que as duas tenham sido mortas por traficantes, porém, a polícia não confirma o caso.

O caso é acompanhado pela 22ª Delegacia de Simões Filho, que vai apurar a motivação e autoria do crime. Até as 19h, os corpos aguardavam liberação no Instituto Médico Legal. (IML).

A polícia vai investigar se as duas mulheres possuem envolvimento na morte do garoto de 3 anos, em Salvador. De acordo com a mãe do menino, Daniela Góes, Luiz Fernando estava, junto a ela, na porta de casa, brincando com o filho de uma vizinha, de sete anos. Daniela entrou em casa para ir ao banheiro e quando voltou, não encontrou mais o filho.

"Deixei ele brincando. Ele, a irmã e esse menino. Eu disse que voltava para pegar, na frente da casa dela. Quando voltei, ele não estava mais lá. Fui na casa do menino imediatamente e ela [a suspeita] já estava com tudo fechado, dizendo que tinha colocado o menino para entrar", disse.

Conforme Daniela, acompanhado da mãe, o filho da vizinha com quem Luiz Fernando brincava teria dito que o menino havia saído com outra criança. A mãe conta que imediatamente começou a procurar por ele, desesperada, com ajuda de outras pessoas que moram na região.

Daniela relata ainda que, por volta de 1h30, retornou à casa da vizinha com uma colega, que viu, por um buraco na parede, que a mulher mexia em um saco de linhagem. Elas insistiram para entrar no imóvel e quando entraram, Daniela achou o filho debaixo de uma mesa, dentro da embalagem.

Com ajuda de um vizinho, ela levou o filho para a UPA do bairro de Valéria, mas ele já chegou sem vida. Segundo a equipe médica, o corpo apresentava hematomas na cabeça e sinais de estrangulamento.

Até as 19h desta terça, o corpo do garoto aguardava a retirada da família, no Instituto Médico Legal (IML). A previsão é de que o enterro seja feito na quarta-feira (21). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

“Ele era um menino alegre, bastante alegre. Não tinha maldade nenhuma com ninguém, não sei como uma mulher teve capacidade de fazer isso”, lamenta o avô do menino, Edmilson Goés.

O imóvel onde a criança foi encontrada morta ficou destruído após ser atingido por um incêndio, no início da tarde desta terça, em Nova Brasília de Valéria. O local pertence às duas mulheres encontradas mortas.

Por causa das chamas, o telhado caiu e os móveis ficaram queimados. Não há registro de feridos. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para atender a ocorrência.

9 comentários:

  1. Meu DEUS quando maldade,triste demais ficou ate sem palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldade foi o que essas ratazanas fizeram com a criança! Se tivesse acontecido com vc queria ver sua opinião! Ficou com pena? Por que não escondeu essas ratazanas na sua casa, fdp?

      Excluir
  2. Aí sim! Agora aqui em Itabuna os traficantes bunda mole deixam um vagabundo que dizem que é doido, perseguir uma mulher por 5 anos e n fazem nada!! Traficantes bunda mole de Itabuna! 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. O BRASIL TEM QUE TER PENA DE MORTE PRA ESSAS PESSOAS QUE TIRAM A VIDA DE OUTRA SEJA QUEM FOR PENDENDO DO ATO NESTE CASO ACHO SIM A PENA DE MORTE. MAIS QUEM DEVE FAZER A JUSTIÇA É ALEI MAIS ANTES UM DESCURSO O PORQUE COMO FOI ETC E NÃO A DESGRAÇAS DO TRIBUNAL DO CRIME ISSO É UMA TAMANHA OUZADIA O BRASIL ESTA SEM ORDEM ESSES POLITICOS LADRÕES É QUE SERIAM OS PRIMEIROS A SENTAR NUMA CADEIRA ELETRICA DA MORTE PRA MUDAR DE VEZ O BRASIL OU ATE UMA VISÃO PRA OUTROS PAIS E ANÃO O TRIBUNAL DO CRIME EM POLICIA VCS EM AUTORIDADES VCS DEFENSORES ETC MUDAR TUDO ISSO AI É MUITA OUZADIA MESMO VAMOS MUDAR ESTA PESTE CARALHO POLICIA QUE SOBE NO MORRO PEGAR ESSAS CARAS AI DE MORRO E FAZER A MESMA COISA POIS REPITO QUEM DEVERIA FAZER ISSO É A JUSTIÇA DEPENDENDO DO ATO E NÃO O CABRUNCO DO TRAFICANTE DE MORRO VÃO TODOS VCS PRA O INFERNO JULGAMENTO DO CRIME QUE PORRA NENHUMA ..ISSO NÃO PODE CONTINUAR TRAFICANTE TAMBEM MATA NÃO NESTE CASO MAIS O CASO DOS POBRES COITADOS DA MESMA LAIA DESTES DE MORRO OS 2 RAPAZES QUE ROUBARAM CARNE E FORAM DECAPITADOS ESSES DEMONIOS QUEM SÃO VCS PRA TEREM FEITO ISSO COM AQUELES 2 QUE ROUBOU CARNE CARNE CARNE PRA MATAR A FOMEEEEEEEE SEUS DEMONIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca demônio! Se fosse um filho seu, vc não estava achando ruim os "meninos bondosos" terem resolvido. Se ele nao matam, a justiça iria pegar e soltar no dia seguinte.

      Excluir
  4. Tribunal do crime não perdoa... Matar uma criança de 3 anos a pauladas!? É monstruoso demais.

    ResponderExcluir
  5. Essa história está mal contada. Desde as primeiras imagens da mãe do menino chorando, fiquei logo de olho na matéria. Vai aparecer é coisa kkkkkkkkkkkkkkkk. A mãe do menino, sei lá, deve ter mais algo a revelar. Até mesmo, se o fato foi mesmo acontecido do jeito que ela narrou perante as câmeras. Vamos aguardar as investigações.

    ResponderExcluir
  6. NESSE CASO SIM MATAR MESMO UMA CRIANÇA PIOR AINDA MAIS ESSES MESMO DECAPITARAM 2 POR TER ROUBADO CARNE PRA MATAREM A FOME E AI VC ME DIZ O QUE ESSES DO TRIBUNAL DO CRIME ELES QUE TEM QUE MORRER ASSIM E NÃO AQUELES 2 RAPAZES E QUANTAS OUTRAS MORTES ESTÃO ACONTECENDO PELO TRIBUNAL DO CRIME SÃO UMA SEITA DEMONIACA QUEM MANDA E QUEM FAZ AUTORIDADES VCS OS QUE NÃO SÃO OS CORRUPTOS DEVEM COM URGENCIA MATAR ESSES TIPOS DE ELEMENTOS DO CÃO IR LOGO PRA O INFERNO.

    ResponderExcluir
  7. Fazer isso com um anjo , felizmente a justiça foi feita de verdade e nunca mais essas desgraças vão fazer mal a nenhum ser.

    ResponderExcluir