segunda-feira, 19 de julho de 2021

Oziel Aragão estreia na Boa FM e leva duplade comunicadores para a emissora

Passado o período de especulações, foi confirmado o novo destino do jornalista Oziel Aragão no rádio itabunense. A partir de 02 de agosto, ele irá soltar a voz na BOA FM 96,1, a caçula das frequências que estão no ar pela cidade

Assim como na emissora anterior, o programa dele terá participações de Andreyver Lima e Lavínia Sizínio. Eles deverão seguir com a bem-sucedida proposta de levar informação atualizada, num formato leve. “A expectativa é a melhor possível. Mais uma vez, assumindo desafios; nossa bancada conquistou o a confiança e o coração dos ouvintes, vamos manter essa paixão na Boa FM”, diz o profissional, que em novembro chega a 20 anos de atuação.

O Jornal da Boa irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 12 às 14 horas, e aos sábados, das 10 às 12 horas. “O maior desafio será no sábado, programa tradicionalmente para tratar de política em nossa cidade e a Boa sai na frente com esse serviço exclusivo na frequência FM”, completa Oziel.

19 comentários:

  1. Adoro o Oziel, mas me acostumei a ouvi-lo pela manhã, esse horário das 12h ás 14h é horrível, infelizmente pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Meu amigo, Sucesso em seu novo projeto.

    ResponderExcluir
  3. o pograma de Oziel ta fazendo falta na radio itabunense q bom que ta de vouta

    ResponderExcluir
  4. Trairagem, colocou o programa do cara no mesmo horário do balanço Geral. Verdadeira burrice e desperdício com um profissional que carregar multidões de ouvintes. Visão de pardal.

    ResponderExcluir
  5. Será que além da da mudança de emissora,mudou o caráter também, tenho informações incontestáveis que o mesmo junto com sua bancada estão recebendo parte das rachadinhas da prefeitura e foi inclusive por isso que foi dispensado da outra emissora.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, um ótimo comunicador o único problema é tá recebendo sua partinha lá na prefeitura, espero que coloque a mão na cociencia e percebam que jornalista é feito pra ajudar o povo e não tirar dele.

    ResponderExcluir
  7. Falta só humildade no homem, fiquei sabendo que já chegou se achando a estrela.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkk larga de mentira, Oziel ajuda o povo, os ouvintes adoram o cara,
    Deixa o home trabalhar para o povo. Se joga Ozi, amamos você.

    ResponderExcluir
  9. Oziel só favorecendo sempre quem paga pra ele,como sempre será uma bosta iguais os outros programa dele,assim como o ozzi tv outra bosta no YouTube, aliás o Instagram dele também só tem notícias bosta,ele se acha a estrela do jornalismo !!

    ResponderExcluir
  10. Oziel é pé no chão,veio de baixo sabe dá valor ao que conquistou, não ficou parado se profisionalisou e fez por onde,cara do coração enorme,,,,,

    ResponderExcluir
  11. Rivamar mesquita tem o pior programa do radio am,o mesmo deixa de falar sobre a área rural q é direcionado o seu programa, p ficar babando ovo de político.

    ResponderExcluir
  12. Te desejo sucesso na sua carreira, que Deus o abençoe e lhe conceda muitos anos de vida, saúde e sabedoria.
    Sandro Oliveira

    ResponderExcluir
  13. Mal caráter sangue suga quem conhece ele sabe como ele é

    ResponderExcluir
  14. Oziel parabéns pelo seu trabalho!
    Homem de bem,com coração enorme.
    Deus te abençoe nessa nova jornada.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, o ser humano é nojento mesmo, um comentário citou o Instagram de Oziel, hoje não existe outro melhor se tratando de jornalismo. Sou moradora de SP , mas sou de Itabuna, já ajudei e muito as campanhas de Aragão. Oziel, segue em em frente, estamos esperando por você.

    ResponderExcluir