terça-feira, 20 de julho de 2021

Passageiro acha CNH de Gabigol em aeroporto de Salvador e artilheiro agradece

O jogador Gabriel Barbosa, do Flamengo, perdeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no aeroporto de Salvador, no último final de semana. O documento foi encontrado por um passageiro, que acertou com a irmã dele, Dhiovanna Barbosa, pelas redes sociais, que faria a entrega para um amigo do atleta, que mora na capital baiana.

O passageiro, que encontrou o documento do artilheiro, entrou em contato com amigos, que divulgaram o documento nas redes sociais. A mensagem logo viralizou até que chegou na irmã de Gabigol, que respondeu à publicação e entrou em contato para combinar a entrega da CNH.

De acordo com o dono da página, foi acertado que o documento seria entregue para amigos de Gabriel, que estavam em Salvador. O grupo ficaria responsável por fazer a entrega ao artilheiro. Nas redes sociais, Gabigol publicou na tarde desta segunda-feira (20) um agradecimento. "Obrigado pela CNH hein?! Vou conseguir dirigir e ouvir meu rapzin no RJ! Cara de bobo. Rolando de rir no chão", disse o artilheiro nas redes sociais.

Um comentário:

  1. Rapaz xucrute tá vendendo carne de cavalo e ninguém fala nada

    ResponderExcluir