quarta-feira, 21 de julho de 2021

Polícia pede medida protetiva para jovem que denunciou agressão feita por PM em evento no extremo sul da Bahia

A Polícia Civil pediu à Justiça uma medida protetiva para Emily Viana Souza, jovem de 19 anos que denunciou agressões feitas por um policial militar durante um evento na cidade de Porto Seguro, que fica no extremo sul da Bahia. Segundo a vítima, homem deu um murro no rosto dela.

De acordo com a polícia, um ofício será enviado o 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) na quarta-feira (21) pedindo que o suspeito, identificado como Paulo Victor, se apresente na delegacia para ser interrogado.

O caso aconteceu por volta das 6h30 de domingo (18), no bairro Agrovila, na BR-367. A jovem foi ouvida pela polícia nesta terça-feira (20) e fez exame de corpo de delito.

Em entrevista ao G1, Emily Souza contou que estava com amigos, quando o suspeito da agressão, identificado como Paulo Vitor, que também curtia a festa, a chamou e desferiu um tapa seguido de um murro no rosto.

Segundo Emily Souza, o suspeito deu um tapa nela, assim que ela foi até ele. A vítima conta que não sabe o motivo das agressões.

“Quando eu cheguei, eu falei: ‘O que foi?’ Aí ele me deu um tapa. Eu lembro que no reflexo eu tentei empurrei ele, porque ele estava na beira da piscina e eu fiz para afastar ele. Só que eu não consegui nem chegar perto, porque ele me deu um murro”, relatou.

“Eu caí tão forte, que eu bati na mesa, a mesa foi para trás e eu fui para o chão. Eu bati a cabeça no chão e não consegui levantar, porque eu estava tonta e meus amigos foram me ajudar”.

A jovem relatou também que chegou a cortar a língua com o impacto causado pelo muro e pela queda. O suspeito fugiu do local com os amigos.

“Eu já levantei cuspindo sangue, porque cortou minha língua. Eu levantei, todo mundo veio para cima, eu pedi para me levarem para perto do banheiro, porque eu queria chorar”.

“Todo mundo revoltado com ele, com a situação. Ele e os amigos dele saíram imediatamente do local. Saíram gritando, xingando todo mundo, sacou arma, foi péssimo”, contou

Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro investiga uma ocorrência registrada no domingo (18), pela vítima, que informou ter sido agredida por um policial militar em um evento na BR-367.

Ainda segundo a polícia, a vítima já foi ouvida na Delegacia da Mulher, fez exame de corpo de delito e a delegada solicitou medida protetiva para ela. O PM será intimado nos próximos dias para também ser ouvido.

A reportagem tentou falar com o acusado, mas não teve retorno até a publicação desta matéria. O homem apontado pela agressão atua o 8º Batalhão da Polícia Militar em Porto Seguro. Por meio de nota, o comandante da unidade informou que vai abrir uma sindicância para apurar o fato.

Emily Souza contou ao G1 que foi socorrida pelos amigos e levada para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães.

“Eu estou com uma pequena fratura e o médico pediu para eu retornar na terça, que ele vai ter que avaliar de novo. Se não regredir, eu vou precisar de cirurgia, mas por enquanto eu estou cuidando”, disse. Atualmente, ela sente dores na cabeça e está com os olhos inchados.

Após ser atendida na unidade médica, a jovem foi encaminhada para a 1ª delegacia territorial de Porto Seguro, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Durante a entrevista ao G1, Emily Souza contou que não tinha relação de amizade e nem de namoro com Paulo Vitor. Ela contou que já tinha ouvido falar dele, mas que nunca tinha falado.

Emily Souza afirmou que tem amizade com um amigo do policial militar, que também estava na festa. O suspeito de cometer o crime o chamou após ela encontrar e brincar com esse amigo.

A jovem contou ainda que uma amiga ficou receosa quando viu que ele a chamou, mas não sentiu medo, porque não imaginou que seria agredida.

28 comentários:

  1. E infelizmente não Vai da em nada pq é na Bahia não existem lei pra polícias quem manda na na Bahia são eles os PMs em Camacan a polícia faz o que que na cidade mata por dinheiro roba gado existe milícia em Camacan e não dá em nada eles já mataram mais de 30pessoas só na região de Camacan e Santa Luzia e sao João do Paraíso existe milícia dá policia Militar de Camacan formado por soldados e dois sargentos a corregedoria sabe de tudo mais não conseguiu pega eles no agravante sai muitos espertos é tem apoio de gente na promotoria a cidade todo saber quem Santa matando encapuzado e depois véi fazer a ocorrência só em Camacan cidade sei lei quem manda é milícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte mais.

      Governador ta de olho e miliciano não vão se criar

      Excluir
    2. Se fosse nois da favela,a justiça ia botar fudeno,era pro pm se matar em seguida

      Excluir
  2. Em Camacan a milícia parou de mata pq eles já estão sabendo que estam sendo investigado ai eles fizerao uma reunião entre eles é pararam de mata mais como eu falo na Bahia policial militar faz o que bem que em Camacan o major não manda em nada quem manda é a milícia

    ResponderExcluir
  3. Punição a este moleque!

    ResponderExcluir
  4. Esse DJ ivis foi fichinha pelo que esse PM fez agora agora você vê o meio de comunicação a imprensa tem medo é coagida as pessoas ficam com medo da repressão por que a família é grande igual eles falam né aí todo mundo cala a boca até mesmo o judiciário

    ResponderExcluir
  5. É meu amigo se a Melissa chegou aí em Camacan pode ir embora por que no Rio de janeiro só é morte

    ResponderExcluir
  6. Esse DJ ivis foi fichinha pelo que esse PM fez agora agora você vê o meio de comunicação a imprensa tem medo é coagida as pessoas ficam com medo da repressão por que a família égrande igual eles falam né aí todo mundo cala a boca até mesmo o judiciário

    ResponderExcluir
  7. Covarde descarado, cadê que enfrenta um bombado? Expulsão pra esse marginal, tem que limpar a PM senão fica esses moleques sujando a corporação.

    ResponderExcluir
  8. Essa vagabunda tentou agredir o rapaz com o rabo cheio de droga estava loucona e um simples exame toxicológico prova. Querer crucificar o rapaz sem ouvi-lo é fácil. Salientando que ele estava de folga e não fardado então não venha me dizer que foi o policial que agrediu e sim um cidadão que se defendeu. Ruma de hipócritas. Por isso essa sociedade tem mais é que se fuder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se FUDER vc seu otario. Bota a cara.
      Deve ser amiguinho do agressor. Pilantra.safado.

      Excluir
    2. Essa puta é ex de diamante, o traficante que matou o pm Clodoaldo em porto e depois se matou dentro de um motel, o moleque é de boa, no mínimo ela tava de raivinha e foi pra cima do cara

      Excluir
    3. Seu cú, vc deve ser mais um pmzinho desse tipo de covarde né boiolinha , covardes fdp

      Excluir
    4. deve ser parente ou puxa saco, falar uma merda dessa, se fosse filha sua vc que tivesse com olho nessa situação, vc não daria tanta razão a um desequilibrado desse. Mais empatia ao próximo...POr favor!!!

      Excluir
    5. vagabundo desse ser vc do comentário, falar tanta boboseira dessa depois de uma desgraça dessa que esse meliante fez com a moça.. Ela nem precisa se defender. porque quem tem que se defender é o cretino....

      Excluir
    6. Amigo das 9:26, vou fazer isso na fuça da leitoa da tua mãe seu filho da puta

      Excluir
    7. Para de ser burro sua anta deve ser parente daquele calango seco...só é h com arma NA mao, sacar arma não é coisa de cidadao pq cidadao nao tem porte entao quem sacou foi sim pm calango do serrado grapiuna kkkkkkkkkk

      Excluir
  9. PM covarde.


    Quem lembra do rico, do empresário de Alphaville em São Paulo xingando os PMs ??


    Policial que quer ser miliciano vai ser preso.

    MP ta de olho em Camacan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que já tem escândalo nessa camacan. Um tempo atrás vários policiais foram presos misericórdia

      Excluir
  10. Voce do comentário 21 de julho de 2021 09:26, só pode ser um coxinha descarado, não tenho raiva de policial, más a conduto desse infrator criminoso vc apoia leve para casa, ato de homens covarde, uma mulher me agredir nunca irei descontar, era só ele fazer uma ocorrência , agora quem está com o cu cheio de drogas é vc apoiando tal tipos de sujeitos vagabundos !

    ResponderExcluir
  11. Amigos e pagos do acusado está tentando denigrir a imagem da vítima, vai ser difícil, boa sorte! Contra fatos e testemunhas não há argumentos! Os fatos que vcs estão comentando são tão falsos que vcs não tem prova e nem testemunhas.
    Seu covarde vai atrás de um grandão pra ser de homem pra homem, COVARDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no governo Bolsonaro que bater em mulher é bonito.
      Kkkk
      O cara é criminoso quando tá sem farda e criminoso quando ta fardado.
      Logo vai levar um aço na testa e vai para o quinto dia infernos.

      Excluir
  12. Descupa mais não vai dá em nada só pra lembrar estamos na Bahia nao existe direitos humanos olha só em Camacan várias famílias que a milícia matou a família fez a denúncia lá em Salvador e até agora nada varia homicídio foram eles a milícia de Camacan

    ResponderExcluir
  13. Essa nega e ex de caveirinha que se matou junto com diamante dentro de um motel em porto seguro. Diga-se de passagem foi ela quem entregou ele pra policia, tinha medo de terminar com ele. so nao esperava que fosse terminar como terminou. ela foi denegrir o policial dizendo que ele era assassino de "inocentes" kkkkkk. embora nao justifique a agressao. Ela tbm tem caso com policia em porto seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mais ela tem cara de menina co.portada...seu defensor de batedor de mulher.

      Excluir
    2. São tantas histórias 🥱
      Você com certeza é tão podre quanto ele, isso se não for o mesmo quem fez esse comentário. Muito me admira a sua criatividade para inventar histórias. Mas é só o que te resta, já que sabe que o próprio já tá fudido mesmo!

      Excluir
  14. QUANDO FOI QUE A POLICIA PRESTA NUNCA ELES MATAM ELES SÃO DO CÃO JUNTOS COM OS DO MORRO QUE MOSTRA LOGO QUE SÃO BANDIDOS MAIS POLICIA SE FINGE DE INOCENTES POR DETRÁS DA FARDA QUE MALDADES COVARDES QUANTAS FAMILIAS SOFREM POR VCS EXISTE UM OU DOIS QUE AINDA SÃO VERDADEIROS MAIS TEM A BOCA CALADA POR OS MALAS POR TRÁS DA FARDA OS CORRUPTOS OS MELICIANOS

    ResponderExcluir
  15. Mais que pena que a corregedoria não vai pega ninguém pq eles todos estão sabendo que a corregedoria está investigando a polícia de Camacan vai fica difícil agora de prende eles que triste só na Bahia mesmo policia corrupida

    ResponderExcluir