quinta-feira, 8 de julho de 2021

Polícia resgata 27 galos que eram usados em rinha e escondidos em bar na BA

A polícia resgatou 27 galos que eram mantidos em cativeiro e de forma clandestina em um bar, na noite desta quarta-feira (07), na cidade de Livramento de Nossa Senhora. Os animais foram resgatados após denúncias de moradores, que se queixavam de aglomeração no estabelecimento comercial, que fica no centro da cidade. Quando os policiais foram ao local para checar as denúncias, fizeram uma vistoria e encontraram os animais.

“Lá, as guarnições flagraram não só a aglomeração, mas também perceberam algumas janelinhas e viveiros no fundo do bar, onde as aves eram mantidas”, contou a comandante da 46ª Companhia Independente da PM, major Cleise da Costa. Além dos galos, os policiais também encontraram objetos utilizados nas aves durante a realização de rinhas.


5 comentários:

  1. Tem um rapaz de Itajuipe
    muio conhecido
    comerciante
    a familia é rica
    o pai ja foi vereador
    e todo mundo sabe que ele tem local de briga de galo
    todo mundo sabe

    ResponderExcluir
  2. Ex prefeito de itaju do Colonia, que mora no distrito fim de mundo Palmira também tem rinha de criação e briga de galo,na localidade mora um policial vizinho Sargento Agnaldo, o dono da rinha chama-se Vivaldo vulgo Tico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cidade Itaju fica em qual estado?
      Tem em algum mapa ?
      Já me falarem que lá tem um bairro chamado PENTELHO FAIADO, isso é verdade ?
      Deve ser uma grande cidade, tem até prefeito.

      Excluir
  3. Vai na bananeira lá nos anga do aeroporto que vocês pega uma rinha de briga de galo

    ResponderExcluir
  4. Inclusive uns galos de briga dessa localidade daqui de ITABUNA mora na rua floresta são Caetano n 157. Os galos ficam na laje presos e saem cedo quando tem algum evento. Hoje, bem cedo estava passando e parou parou um palio preto com alguns galos de briga dentro. Polícia civil isso é de anos!!! Muitos anos q rosavo tem esses galos inclusive o local das brigas era na usemi. Lógico q agora mudaram a localidade para esse aeroporto

    ResponderExcluir