quarta-feira, 28 de julho de 2021

Presidente da Amurc reforça o apoio da instituição em inauguração da nova sede da UFSB

O presidente da Amurc e prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral participou da cerimônia de inauguração da nova sede da reitoria da Universidade Federal do Sul da Bahia - UFSB, nesta quarta-feira, 28, data em que marca também, o aniversário de 111 anos de emancipação de Itabuna. O evento contou com a participação da comunidade acadêmica regional, autoridades políticas locais, regionais, estaduais e federais.

Durante a sua fala, Marcone parabenizou a cidade de Itabuna pelos 111 anos de emancipação e o prefeito Augusto Castro, que juntamente com sua equipe de trabalho, tem levado esperança aos municípios menores para uma região mais fortalecida. “Nós, das cidades menores, precisamos tanto de Itabuna, e hoje, a sua gestão nos traz uma esperança muito grande”, destacou o gestor.

A reitora Joana Angélica Guimarães e o presidente Marcone relembraram que a Amurc foi a primeira sede da UFSB no início da sua criação, em 2013, para depois ser instalada no bairro Ferradas, em Itabuna.

Marcone ainda destacou a atuação da reitora Joana, natural da cidade de Itajuípe, e que, segundo ele, tem “abraçado” a região, através da universidade, promovendo diálogo com todos os municípios, visando o avanço regional.

“Somos gratos pelo seu trabalho, que se reflete nos benefícios que a universidade tem trazido para todos nós. Me coloco à disposição, como presidente, para trabalhar em prol da região”, concluiu.

7 comentários:

  1. Obra federal prefeito mentiroso, se a reitora tivesse vergonha nem convidaria vcs para a posse seus lixos. Essa obra do governo federal.

    ResponderExcluir
  2. Augusto vc não passa de um ladrão, aliás se o ministério público investigar vai ver que tem uma quadrilha na prefeitura, bandido, o povo tem que Tomar no rabo mesmo ,vota em ladrão, que se lasquem.

    ResponderExcluir
  3. Governo federal que foi iniciado com o Governo do PT porque se dependesse desse monstro do planalto nunca chegaria aqui, parabéns Augusto pelo incentivo, a cidade está mais leve.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito de Itajuípe deveria estar mais preocupado com as festas que estão acontecendo na cidade Mas se ele fizer isso vai perder voto já que se diz pre candidato a deputado kkkkkk vc vai ganhar o que Maria ganhou no beco marcone Itajuípe está a bangu Pitangueiras e jardim badaro o negócio tá correndo solto sem falar no bar do carioquinha e o prefeito nem aí nem chegando kkkkkk o importante é voto não é marcone???

    ResponderExcluir
  5. Vc do comentário das 14:23, deixa de ser puxada o sua pilantra, leva da o seu tabaco, sua cega.

    ResponderExcluir