quarta-feira, 7 de julho de 2021

Presidente do Haiti é assassinado dentro de sua residência

Jovenel Moïse, presidente do Haiti, foi morto, na noite desta terça-feira (6), em sua residência particular. A informação foi dada pelo o primeiro-ministro interino Claude Joseph, em um post publicado nesta quarta-feira (7). 

O primeiro-ministro afirma que um grupo de indivíduos não identificados atacou a residência particular do presidente haitiano durante a noite e o matou a tiros. Joseph disse que está no comando do país e pediu calma à população após o ato "desumano e bárbaro", afirmando que a polícia e o Exército já tem o controle da situação. 

O incidente, contudo, acentua ainda mais a grave instabilidade política que piorou há seis meses, quando Moïse decidiu se manter no poder, alegando que o seu mandato de cinco anos acabaria apenas em 2022, e remarcando as eleições legislativas para setembro.

28 comentários:

  1. Deveria ter feito isso com o Lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI CHORAR, É ???

      Você e seus demônios estão amarrados. Satanás está amarrado.

      Lula é ungido. Bom coração. Ajuda o pobre.

      Ta com medo? Capitão com medo de metalúrgico. Kkkkkkkkk


      VOCÊS MILICIANOS SÓ TEM ISSO. RAIVA, ÓDIO, ENVOLVIMENTO COM MARGINAIS.

      BOLSO-LÁZARO SEMPRE FOI ESSE SUJEITO MARGINAL E TEM MUITOS IGUAIS A ELE.

      MAAAS

      EU QUERO VER FAZER, O QUE LULA FEZ.
      POR ISSO E2 LULA, LULA OUTRA VEZ


      EU QUERO VER FAZER, O QUE LULA FEZ.

      De resto. Chore e reflita os motivos de BOLSO LÁZARO ser o pior presidente que o Brasil já teve.

      Excluir
    2. GANHA NO VOTO, BABAKA.


      FAZ MAIS O QUE LULA FEZ, BABAKA.


      TEUS DEMÔNIOS NÃO PREVALECERÃO. Vc e sua corja já foram amarrados.


      Excluir
    3. A Bíblia fala: SATANÁS, VOSSO ADVERSÁRIO, ESTÁ AO TEU LADO RUGINDO COMO LEÃO PARA TE PEGAR.


      VOCÊ DANDO BRECHAS, SATANÁS VAI TE LEVAR PARA AS PROFUNDEZAS POR CAUSA DE UM BOLSONARO QUE ROUBOU DINHEIRO PÚBLICO ATRAVÉS DAS RACHADINHAS.


      SATANÁS ESTÁ FELIZ CONTIGO. VOCÊ DEU BRECHAS A ELE E SUA VIDA VAI SER AMALDIÇOADA.

      CUIDADO COM QUEM ESTÁ EM PÉ PARA NÃO CAIR.


      LULA É ABENÇOADO. UNGIDO DE DEUS. JESUS AMA LULA PELA AJUDA QUE DEU AO POVO.

      Excluir
  2. Concordo com o comentário do horário 9.05 horas

    ResponderExcluir
  3. Segundo a TV do narcotráfico TV Globo e seus comparsas certamente vão copiar, Folha de São Paulo, Estadão, Istoé, Veja, além do STF Tribunal aliado pelo narcotráfico internacional, as desgraças do Brasil, fato notório.
    Em primeiro lugar não ei porque o Verdinho ainda não foi proibido de proibir comentários, o Dia do Rio de Janeiro proibido algum tempo, penso que os comentários deste comentarista contribuiu para proibir os comentários, a Folha de São Paulo nunca publicou o c0mentário deste comentarista, por último o Tribuna da Bahia o facebook tenha censurado e punido este comentarista até por 8(oito) meses suspenso de postar comentários, agora mesmo o Tribuna da Bahia não posta nenhum comentário, sabe por que? PT proibiu em conluio com STF, antes PT deitava e rolava desmoralizava todos e tudo, ofensa, mentira, difamava, implantava crime de todo tipo e ninguém ligava, ou seja, fazia vista grossa, mas, aqui entre nós, após os comentários deste que escreve, a coisa mudou, jogo pesado contra o crime, contra o narcotráfico do PT e do STF, agora é vetado comentários pelo STF, ou seja, pelo PT, STF é o mesmo do PT, o tribunal da CUT, é o mesmo que o Tribunal do crime.
    O assassinato deste Presidente do Haiti, segundo a TV do crime no Brasil, TY do Terror, TV da Morte, TV bancada pelo narcotráfico a TV Globo, disse que a morte envolvimento do crime, não tem nenhuma credibilidade, a morte certamente ocorreu pelo fato do presidente combater o crime e não aceitou fazer parte da atividade criminosa, exemplo aqui no Brasil, o nosso presidente combate o crime dia e noita, STF e aliados até tentaram assassinar então candidato a Presidente pelo sicário filiado ao PT e depois ao PSOl, o mesmo foi visto no Congresso Nacional com PT, comunistas e PSOL, até no STF foi visto o assassino, fato notório.
    O que deve extrair de lição; alguém deve fazer o mesmo com PT, este que for digno deste ato heroico será lembrando para sempre, salvou a humanidade do terror, do narcotráfico, da tirania, da roubalheira geral, da pedofilia, do estupro de criança e mulheres do Brasil varonil, do saqueamento da coisa pública como se fosse coisa privada, este herói será um mártir da humanidade, exemplo; Oskar Schindler. Morte ao PT! Até no inferno o baque será sentido, amém! Evite assistir Rede Globo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de mutuns seu retardado... fico feliz qdo vc escreve q estão boicotando seus comentários. Eu não consigo ler pq já sei q vem merda decretada do seu cérebro. Vou ver se realmente vc faz comentários nestes jornais virtuais, pq além de ser cagao vc é mentiroso.

      Excluir
    2. Pelo amor de Deus Tira a conectividade desse filho de mutuns. Celular, computador, tudo... ninguém aguenta mais tanta besteira repetida. Será que ao ele não enxerga que os seus comentários são sem nexo e por isso não publicam? Agora fica chorando no pé do cabloco pq estão boicotando ele. Toma tento filho de mutuns...

      Excluir
    3. Entende uma coisa filho de mutuns: jornal não publica esse besterou seu pq Boa contribui em nada. Seus comentários jamais passariam pelo crivo do bom senso ao ponto da folha de SP publicar. Para de forçar a barra, escreva menos, use pontuação correta, concordância nominal e verbal funcionam e tenha nexo no que escreve.

      Excluir
    4. Filho de Mutuns certamente é o melhor comentarista do blog verdinho Itabuna, talvez seja esse o motivo de o mesmo ser criticado por tanta gente(Em maioria alienada pela mídia de esquerda implantada no Br) força guerreiro(a) você é o único que merece uma leitura destrinchado.

      Excluir
  4. E com sua mãe também !

    ResponderExcluir
  5. E porque não com Bolsonaro? E você junto....

    ResponderExcluir
  6. Filho de mutuns, seu milico de merda, pare de falar besteira. Primeiro, faça um curso de português pra aprender a escrever e coordenar as suas ideias. Você acha que o brasileiro é otário pra engolir essa farsa de família de bandidos do presidente e de seus filhos ???

    ResponderExcluir
  7. Filho de mutuns, seu milico de merda, pare de falar besteira. Primeiro, faça um curso de português pra aprender a escrever e coordenar as suas ideias. Você acha que o brasileiro é otário pra engolir essa farsa de família de bandidos do presidente e de seus filhos ??? Esse negócio de militar comandar nações é típico da America Latina e América Central, e por isso, é golpe atrás de golpe, muita instabilidade política. Cada povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  8. SATANÁS VAI CARREGAR BOLSONARO PARA AS PROFUNDEZAS DOS INFERNOS.


    ELE MESMO CAVA SUA COVA.


    E quem tiver ódio no coração será levado também.


    JESUS MANDOU AMAR.

    A FAMILICIA BOLSONARICA SÓ TEM MALDADES.


    ONDE ESTÁ TEU CORAÇÃO? LA ESTARÁ O SEU TESOURO. Ou seja, o que vc pensa, age, faz, o seu coração estará nesse lugar.

    Se pensa mal, ÓDIO, morte. Seu coração estará no inferno.


    Se pensa em ajudar, cuidar, ser direito, seu coração estará no céu.


    LULA 2022.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro petralhão cabeça de bosta, adorador do rabudo, tu és uma aberração que a natureza implantou na cloaca de algum ser oriundo das profundezas do inferno. Tens merda em vez de massa encefálica, portanto, consegues apenas emitir grunhidos indecifráveis. Em suma, és uma coisa hedionda, inservível, maligna, tóxica e, com certeza, ao pereceres, sumirá nas profundezas do reino de belzebu sem deixar rastros. Leve teu senhor gatuno-galhudo contigo e boa viagem para o inferno! KKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. LULADRÃO ÉS MI HUEVOS.

      Excluir
    3. Mal sabes o inocente que o comunismo não aceitam a adoração ao Deus Criador, sendo assim todos aqueles que rejeitem o sacrifício de Jesus Cristo já está em trevas. Pelo que todos sabem Lula e toda a esquerda são comunistas e socialistas ou até marxistas.

      Excluir
  9. Vocês são todos uns boçais, Deus perdoe o que sai da mente maquiavélica de vocês. Pensamento de lixo.
    Quando vcs morrerem vão para o mesmo buraco, saibam disso.

    ResponderExcluir
  10. "PT só tem votos na Bahia por por fazer parte dos grotões nordestinos de analfabetos" Folha de São Paulo.

    ResponderExcluir
  11. Cuidado Bozo Daqui Uns Dias Vai ser Você Vixe agora que o Bozo Vai Ficar Só Intocado Cm. O Exercito Pra Fazer Sua Segurança Até Pra Falar com Seus Gados o Não Vai Maiskkkk👌👈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se fizerem o mesmo com o lula? Toma vergonha na cara turma de vagabundos inúteis.

      Excluir
  12. Lula realmente é o cara, ele tinha até um diálogo cabuloso com PCC....

    ResponderExcluir
  13. Oh povo burro fica ai idolatrando Lula e Bolsonaro cambada de besta, enquanto vcs destilam ódio e vão adoecendo de ódio eles (Bolsonaro e Lula) tão lá com o toba cheio de dinheiro 💰, enquanto vcs ao invés de cobrar de políticos ficarem lambendo eles é esse tipo de presidentes, governadores,deputados, vereadores e prefeitos que teremos, pois ao invés de cobrar deles ficam nessa disputa descabida tentando provar que um ou outro é bom e não conseguem enxergar o óbvio, mas o que esperar de um povo que preferem o fácil e está em busca de facilidade. Quanto brasileiros não conseguem trabalho? E quantos se negam a trabalhar com a carteira assinada pra não perder o bolsa família ? E quantos vão ao supermercado ou padaria e a moça por um erro da o troco errado e a pessoa não volta para devolver!? Cada um tem o presidente que merece. Quando nesse país políticos começarem a ser preso por corrupção e passarem a ter salário fixo eu acredito em política e defendo algum, enquanto for essa roubalheira eu não culpo políticos e sim esse eleitores bosta n’água que só sabem brigar pelo políticos bandido de estimação. Tirem essa trava do olho de vcs pq não vejo nenhum político aí 100% honesto.

    ResponderExcluir
  14. Esse camarada que morreu deveria tá governando um país COMUNISTA.
    Porque pobreza sempre tá associada aos países COMUNISTAS.
    Esse nunca foi capitalista.
    Se tivesse no grupo dos RACHADINHAS não teria morrido.
    Acredite se quiser.

    ResponderExcluir
  15. Olha Filho de uma égua do PT, é você mesmo, o comentário a Folha de São não publicou pelo fato de meter o cacete literalmente no PT, até mesmo na Folha de São Paulo, dei o meu nome, sobrenome, CPF e RG, endereço residencial, agora se fosse metendo o cacete literalmente no Presidente da Republica a Folha de São Paulo publicava.
    o Jornal o dia do Rio de Janeiro da Rede Globo publica comentários, era cacete geral no Presidente da República, então, postei os meus comentários desconstruir o PT, sabe o que ocorreu? Veja que comentários nenhum é publicado no Jornal o Dia do Rio de Janeiro, o mesmo é da Rede Globo, TV do narcotráfico, TV da Morte, TV da pedofilia, TV da prostituição e roubalheira do Brasil.
    O Tribuna da Bahia é verdadeiramente democrático igual o verdinho, o cacete come grosso contra o Presidente da República, também come grosso contra o PT, mas este comentarista não é Val Cabral, mas bota pocando, duríssimo e desconstruindo o PT o que em termos de munições este comentarista possuem um paiol de munições, sabe o que agora ocorreu no Tribuna da Bahia, há 6(seis) seis dias, PT e STF proibiu que o Tribuna da Bahia publicasse comentários sabe por quê, PT é igual uma folha de papel basta um sereno para ser destruindo, quanto mais diante de um paiol de munições do Exército Brasileiro apontado contra o PT, PT se lascou em 64, se lascou recentemente outra vez, terceira vez só existe bandidos no Brasil? Não! Basta a bandidagem no STF, Rede Globo, Estadão, Folha de São Paulo, Istoé e Veja seus leitores são bandidos, se queres ser homem honesto, probo, sábio, abandone tais leituras ideológicas, leituras boas são leituras imparciais, os meus comentários são verdadeiros, o que o povo Brasileiro precisa é o melhor pelo Brasil, sempre o Brasil, depois do senhor Deus, amém, a figura do Presidente da República é impessoal, quem ocupar este cargo mais nobre do Brasil merece o maior respeito do povo Brasileiro, amém, é para você relento, maconheiro, cheirador de pó e queimador de caneco do PT. Você respeite este comentarista.
    Finalização; de duas uma, o Verdinho PT e STF não está dando bola ao mesmo por se tratar de blog insignificante, ou então, os meus comentários ninguém ler no Verdinho. Dizer que no Jornal o Dia do Rio de Janeiro incomodou incomodou mesmo, o mesmo ocorrem no Tribuna da Bahia, o facebook censurou e puniu este comentarista muitas vezes a pedido do PT e do STF, PT só gosta de bajuladores e aqui no verdinho existe alguns ratos de esgotos, é pra você filho de uma égua do PT.

    ResponderExcluir
  16. Rapaz, todo mundo, até surdos e mudos sabem que todo país pobre da América tem governo comunista. Vejam esse tal HAITI, deveria se CHAMADO HAIMIM.
    Daquele país só aparecem notícias de gangues, miséria, fome, guerra civil, roubalheira, ditadura.
    Se fosse um país capitalista o povo seria rico, morava em luxuosas mansões, teria educação melhor que as universidades europeias.
    Mas, por ser localizado no caribe deve sofrer influência e apoio irrestrito de CUBA.
    Vivas para a cegueira política.
    Vivas para a idiotice.
    Vivas para a liberdade e não a violência direitista.

    ResponderExcluir