quinta-feira, 8 de julho de 2021

Preso na CPI da Covid, ex-diretor da Saúde paga fiança de R$ 1,1 mil e é solto

Preso na CPI da Covid acusado de “só mentir” em depoimento, o ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde Roberto Dias foi solto após pagar fiança de R$ 1.100.

Ele ficou detido por 5 horas na sede Polícia Legislativa, no subsolo do Congresso, sendo liberado na noite de quarta-feira (7), por volta das 23h.

Dias responderá em liberdade por falso testemunho a uma CPI, cumprindo o que está previsto na lei 1579 (de 1952), que trata especificamente das comissões parlamentares de inquérito. A pena prevista é de um a três anos de reclusão, além de multa.

O próximo passo, segundo a Folha de S.Paulo, será a conclusão do processo na Polícia Legislativa e o posterior encaminhamento ao Ministério Público. O valor da fiança paga pelo ex-diretor foi calculado com base em sua renda atual.

17 comentários:

  1. O Brasil acordou! Gloria a Deus! As Forças Armadas do Brasil Varonil, PT e aliados não tem povo, PT e aliados tem bandidos, Forças Armadas o Povo Brasileiro te ama, amém! As Forças Armadas é a guardiã da Soberania Nacional, guardiã da democracia, liberdade, Fraternidade, Respeito, honestidade, honradez de um povo, a honestidade e bom caráter de uma Nação são pilares da Ordem e Progresso do Brasil, está acima do STF e do Congresso Nacional, somente Forças Armadas estará abaixo de Deus, amém!
    Brasil te quer no poder por 18(dezoito) anos Forças Armadas, para fazer assepsia das Instituições Republicanas do Brasil e tirar a esterqueira impregnada no povo Brasileiro, este povo te outorga um prazo de 18(dezoito anos no poder, os mesmos anos que PT destruiu o Brasil em nome de Deus, amém!
    Finalização; que outras gerações encontrem um Brasil melhor e no caminho da Ordem e progresso, Pátria amada Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT destruiu o Brasil e elevou a sexta maior economia mundial magina rç

      Excluir
    2. Fora bolsonaro genocida !!!
      Vamos votar em Lula em 2022...

      Excluir
  2. Pense no cabra discarado

    ResponderExcluir
  3. Daí o cara chega na CPI pra responder a finalidade de um contrato superfaturado e fica com chocarrice com a cara dos senadores e do povo brasileiro .

    Ainda bem que o povo já acordou. fora bolsonazi genocida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOLSONARO SÓ VAI SAIR EM JANEIRO DE 2026 ACABOU PORRA. #LULALADRAO #ESQUERDAGENOCIDA #ESQUERDAGOLPISTA

      Excluir
  4. De fato, este país é uma piada pronta! Em que lugar do planeta teríamos uma "comissão investigativa" composta apenas por bandidos? Em que país poderíamos assistir um bandido anunciando "voz de prisão" para um cidadão do bem? KKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Em 2022, vem aí O MITO. O mais odiado, o mais perseguido pelos ladrões, bandidos, assassinos, terroristas, gatunos-galhudos, sapatões, viadões do furico lascado, cornões de goteira e afins. Vamos botar para lascar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse aí é mais um bandido da quadrilha de bolsonaro...Estava tentando roubar o dinheiro da vacina !!! 💉💉💉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inocente é o #LULALADRAO!!!

      Excluir
    2. Os ladrões petralhas e seus aliados bandidos esquerdopatas, odeiam, rasgam os furicos e trepidam de raiva quando se deparam com algum brasileiro patriota, sabedor de seus direitos, héterossexual, macho, comedor de furicos e talhos petralhais, pois o que eles querem é um povo imbecil, ignorante, covarde, miserável, ajoelhado à espera das esmolas que estes bandidos roubam para distribuir e ainda dizem que estão ajudando os otários a saírem da pobreza. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... KKKKKKKKKKKKKKKKKK... Vocês vão lascar os furicos e xoxotas em vão, cambada de filhos do rabudo com sapatão de cavalo do cão! Rimou!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Os ladrões petralhas e seus aliados bandidos esquerdopatas, odeiam, rasgam os furicos e trepidam de raiva quando se deparam com algum brasileiro patriota, sabedor de seus direitos, héterossexual, macho, comedor de furicos e talhos petralhais, pois o que eles querem é um povo imbecil, ignorante, covarde, miserável, ajoelhado à espera das esmolas que estes bandidos roubam para distribuir e ainda dizem que estão ajudando os otários a saírem da pobreza. KKKK
    KKKKK... KkKK... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Vocês vão lascar os furicos e xoxotas em vão, cambada de filhos do rabudo com sapatão de cavalo do cão! Rimou!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou ser inteligente, só falou merda e ainda por cima zero dicção.

      Excluir
  7. Fora evangélico genocida Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #FECHADOCOMBOLSONARO 2022 #LULALADRAO #ESQUERDAGENOCIDA #ESQUERDAGOLPISTA

      Excluir
  8. BOLSONARO FICA ATÉ janeiro de 2026 e acabou. Parem de chororô. Acabou porra agora é BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  9. É de cair o cu da bunda. Nenhum governador safado foi sequer convidado a prestar esclarecimentos, mesmo COM O EXCESSO DE INDÍCIOS (PROVAS) de crimes, desvios de recursos da Covid e atentado à vida, MAS ainda tem loucos, desvairados que acreditam nessa CPI, presidida por renan calhorda, que NÃO ESTÁ PRESO POR EXCESSO DE PROVAS E PROCESSOS. MAS vida o stf, a santa madrinha de todo corrupto endinheirado e com poder, no Brasil. A esquerda é o lixão da história.

    ResponderExcluir