quinta-feira, 1 de julho de 2021

PRF realizará leilão online com mais de 800 veículos retidos na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, realizará mais um leilão de veículos na modalidade online a partir das 9h do dia 15 de julho, através da internet. Com lances entre R$ 50 e R$ 28.726, o leilão será encerrado às 14h do dia 16 de julho. 

Os veículos que vão a leilão são classificados como documentáveis, conservados ou como sucatas, que foram retidos nas unidades da PRF Bahia localizadas nas cidades de Vitória da Conquista, Poções e Divisa.

Dentre os 829 lotes que serão leiloados, muitos têm condições de rodar e poderão ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas.

Já os classificados como sucatas (reaproveitamento de peças e partes metálicas) só poderão participar pessoas jurídicas que deverão ter registro válido de empresa de desmontagem perante o órgão executivo de trânsito do estado ou Distrito Federal em que atuar.

Os veículos poderão ser examinados pelos interessados nos dias 13 e 14 de julho, das 8h às 12h e de 13h às 17h. Confira no quadro abaixo os endereços dos postos onde os veículos podem ser vistos:

3 comentários:

  1. Isso é uma vergonha, toma o carro/ moto do trabalhador deixa apodrecer no pátio depois vende

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro autorizou um aumento de 52% na conta de energia elétrica a partir de hoje !!! Vamos economizar...

    ResponderExcluir
  3. O posto de saúde do Bairro São Pedro(Itabuna) não tem vacinas contra a covid 19...Cadê o prefeito da cidade ?

    ResponderExcluir