quinta-feira, 22 de julho de 2021

Profissionais e detentos do sistema prisional de Itabuna imunizados contra Covid-19

O Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Rede de Frio, realizou ontem, dia 20, a aplicação da segunda dose da Coronavac em internos do Conjunto Prisional de Itabuna contra a Covid-19. Profissionais do sistema que receberam a 1ª dose da Oxford seguem aguardando o prazo da 2ª dose. 

A ação se iniciou no mês passado com a aplicação da primeira dose da Coronavac e da Oxford, entre os dias 22 e 23 de Junho. Ao todo, 400 funcionários do sistema prisional foram imunizados contra a Covid-19 com a vacina Oxford, enquanto 771 detentos com a vacina Coronavac. Neste quarta-feira (22), também foram imunizados mais 101 detentos com a primeira dose da vacina Oxford. 

9 comentários:

  1. Esse é um sistema fajuto, enquanto isso o trabalhador que rala todo dia no comércio,vive de andar de coletivo que se fôda,
    O bandido, ladrão, assassino, estrupador tem mais regalias que o trabalhador,. Sem falar nos supostos índios que dizem que vivem nas aldeias,. Que na verdade a maioria vive é de cachaça. Trabalhador nunca teve vez com governo.

    ResponderExcluir
  2. O jeito é virar marginal para se ter prioridades nesse país... País de merda!!!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto cidadão de bem que paga imposto e nunca cometeu crime algum, ainda não foi vacinado, os que cometeram crimes e não podem estar no meio da sociedade por ser criminoso, são vacinados. Bonito Sr Augusto Castro, seu bosta

    ResponderExcluir
  4. Eles estão confinados seus burros! Para de criticar, já estão pagando pelos seus erros. Cuida de ir na sua vez também larga de conversa mole.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eles lascar com você ou um ente seu , estrupar ou matar um familiar seu, quero ver esses discurssinho idiotas,. Quadrúpede de carroça.

      Excluir
  5. O trabalhando para pagar os impostos e manter esses marginais presos.E eles tem mais direito qu o homem de bem.Não entendo essas leis do paus.

    ResponderExcluir
  6. sem contar os previlegios que eles têm isso é Brasil a culpa é de ruim bosta....

    ResponderExcluir
  7. Nos detentos de ITABUNA tem que aplicar é injeção de ácido muriatíco dose reforçada ai sim nos livrariamos desse vírus ruins.

    ResponderExcluir