quarta-feira, 21 de julho de 2021

Só este ano, Câmara já gastou mais de R$ 3 mi com auxílio moradia de deputados

Só este ano, a Câmara dos Deputados já gastou R$ 3,2 milhões com auxílio moradia pago a parlamentares que alugam imóveis em Brasília.

Segundo levantamento feito pela coluna Radar da Veja, mostra que 65 deputados recebem 4.253 reais por mês para bancar despesas com moradia na capital federal. Já outros 80 parlamentares usam a verba na modalidade de reembolso, com a apresentação de nota fiscal do aluguel.

Ainda de acordo com a publicação, a maioria dos deputados (381) mora em apartamentos funcionais da casa. Dos 513 parlamentares, apenas 43 rejeitam receber a verba.

20 comentários:

  1. Isso é um absurdo a povo sofrendo para sobreviver, e esses politicos esbanjando o dinheiro do povo gastando com coisas q nao tem precisao. O povo tem k ir para as ruas e fazer manifestaçoes para as coisas melhorarem para o povo pq isso q esta acontecendo é desumano.o povo tem k tomar uma atitude pq nos estamos num pais de democracia nao de ditadura.Mais lembrando manifestaçoes pacificas nao de bagunça pois com bagunça nao consegue nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o governo bom pá BURRUS.
      Kkk
      Votem no bozó e na elite seus otários!!!!

      Excluir
    2. Este otário das 19:43 é um petralha cego, burro, cabeça de bosta, uma verdadeira lesma idiotizada, só pensa em política com a quadrilha petralha e o ladrão-chefe nos roubando! Como mudar um país habitado por anencéfalos comedores de merda?

      Excluir
    3. Isso vem de muito tempo, e grande parte acontecia nos governos do PT, a raiva contra Bolsonaro e por ele impediu muita coisa .

      Excluir
  2. Um dos principais motivos que fazem do Brasil o Paraiso dos Bandidos e mantém o povo brasileiro eternamente miserável, ignorante, submisso, faminto, desassistido, subserviente, humilhado, covarde, idiota, estúpido, otátio...
    Em todo o planeta Terra e quiçá no Universo, não existe um país como o Brasil e um povo tão demente quanto o brasileiro: SER ESCRAVIZADO POR BANDIDOS!

    ResponderExcluir
  3. O tal do pobre so se fode,e os bonitinhos enchendo o bolso,nao tem olhar sobre aqueles que necessitam de várias coisas comida,roupa e etc..

    ResponderExcluir
  4. Este país é uma vergonha enquanto uns esbanja dinheiro público em besteiras e vaidade
    Outros sofrem até para comprar o necessário para sobreviver 😠 somos todos 🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem paga a conta somos nós ! Você pode ver, começa logo por essa mudança da previdência o povo vai trabalhar quase 50 anos para se aposentar, enquanto políticos no segundo mandado já se aposenta !

      Excluir
  5. A POPULAÇÃO TEM QUE MATAR ESSAS DESGRAÇAS

    ResponderExcluir
  6. ESSES POLÍTICOS SÃO TUDO MARGINAIS

    ResponderExcluir
  7. Do que adianta ganhar o mundo e perder a salvação, disse JESUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de JESUS não mostrou nenhum poder quando ficou pendurado na cruz. Morreu gritando PAI PORQUE ME ABANDONASTE ?
      Faça doação do seu dinheiro e ganhe a salvação.
      Mostre o exemplo.

      Excluir
  8. Gente, os deputados são representantes do povo, ele fazem o que o povo quer e gosta.
    Sempre tem renovação e a bagunça continua e o povo apoia. Eles estão certos, estão cumprindo a lei. Porque ninguém procura a justiça para protestar?
    Quem tá achando ruim tá doido para colocar um parente no serviço público.
    Tá doido procurando um jeitinho para não pagar impostos, se aposentar sem ter direito, fazer um ELEFANTE ( porque um gato é coisa pequena) na conta de energia, de água, fica procurando padrinhos para tirar multa de trânsito.
    Fica defendendo LULA e O FILHO DE BOLSONARO ( dois larápios), fica na porta dos vereadores pedindo dinheiro e favores.
    Quem se acha honesto, publica o número do CPF( se for empresário o CGC) para o povo consultar no site da justiça e receitas (federal e estadual).
    Esse Brasil é uma bagunceira total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por causa de otários como você, esta república de bananas permanece a mesma terra de paspalhos desde o ano de 1500. Os países são transformados em Nações respeitadas, com leis, sistema judiciário, sistema político administrativo competentes e respeitáveis, mediante a atuação firme e constante de seus habitantes. Um povo consciente de seus direitos e cumpridor de seus deveres jamais aceitaria a humilhação eterna de ser explorado e escravizado por bandidos e canalhas. Lendo a sua zurração,
      entende-se os motivos que transformam o Brasil num paraíso de bandidos vivendo às custas dos otários.

      Excluir
    2. Comentarista das 17:01, você tá com inveja, se candidata a deputado e ser for eleito, faz um projeto acabando o direito dos colegas.
      Caso contrário vai ficar morrendo de raiva.
      TÔ COM TANTA PENINHA DE VC.

      Excluir
  9. Sérgio Moro quando era Juiz tinha auxílio moradia.
    Alguém falou alguma coisa?

    ResponderExcluir
  10. Absurdo uma palhaçada dessa, pra eles tem tudo pra os trabalhadores não pode nada

    ResponderExcluir