segunda-feira, 26 de julho de 2021

Suspeito de envolvimento na morte de agricultor que denunciou esquema de grilagem é preso

Um homem suspeito de envolvimento na morte do empresário Paulo Grendene (foto acima) foi preso na manhã deste domingo (25), na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. Ele é o sexto suspeito preso na Operação Bandeirantes, que investiga a morte do agricultor, que aconteceu em junho deste ano.

A Operação foi deflagrada na última quarta-feira (21), e cumpriu onze mandados de busca e apreensão, em três cidades o oeste da Bahia. Além disso, três policiais militares e dois empresários foram presos.

Segundo a Polícia Civil, o homem preso é um empresário e estava foragido. A polícia informou ainda que ele possui informações relevantes sobre a morte de Paulo Grendene, mas não deu maiores detalhes.

O suspeito vai prestar depoimento na sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Barreiras, onde vai permanecer custodiado. As diligências referentes a esse caso devem continuar.

A Operação Bandeirantes é um desdobramento da Operação Faroeste, que investiga um esquema de venda de sentenças judiciais e grilagem de terras envolvendo a cúpula do Judiciário na Bahia

3 comentários:

  1. Se essa notícia envolvesse crianças CUBANAS, seria a maior tragédia da imprensa mundial.

    Imigração: quase 3 mil crianças brasileiras entraram ilegalmente nos EUA pelo México em apenas 2 meses

    ResponderExcluir
  2. O EX SECRETÁRIO DE SEGURANÇA MILICIANO,ARMOU E MATOU O CAPITÃO DO BOPE, PORQUE AGORA NÃO MATAM ELE? TANTO QUANTO PERIGOSO AO CAPITÃO DO BOPE.
    ESSES GOVERNADOR TAMBÉM TEM QUE SER INVESTIGADO E EXTERMINAR ESSES DESEMBARGADORES JUNTAMENTE COM ALGUNS POLICIAIS CIVIS, COMO NELYS ARAÚJO E OS COMPARSAS DELE AQUI DO INTERIOR, NAS CIDADES POR ONDE PASSOU COMO UBATÃ.
    TEM QUE EXTERMINAR ESSA RAÇA QUE DESTRÓI FAMÍLIAS ATÉ MESMO OS POLICIAIS QUE HONRA A FARDA O DISTINTIVO, NÃO PODEM FALAR NADA SENÃO MORREM.
    VAMOS MUNICIPALIZAR A POLÍCIA, NÃI FICAR PESSOAS SEM QUALIFICAÇÃO COMO A GUARDA PRA TA ATUANDO COMO POLÍCIA, A POLÍCIA JA ÃO TEM PREPARO COMO DEVERIA.
    IMAGINA O RESTO.
    COLOCAR ESSES MANDUS NA RUA.
    TEM QUE INVESTIGAR PROCESSOS TRABALHISTAS TAMBÉM QUE ESSES DESEMBARGADORES, FAVORECEM EMPRESAS.

    ResponderExcluir
  3. Os policiais de barreiras se esconde atrás das fardas pra fazer trava sujo dê pistolagem!! Verdadeiros bandidos ., tenho nojo dessa policia!

    ResponderExcluir