quarta-feira, 7 de julho de 2021

Taxista de Itabuna é assassinado a tiros no trevo de Buerarema

Na noite desta quarta-feira (07), o taxista Carlos Henrique Borges Duarte, 32 anos, foi encontrado morto às margens da BR-101, nas imediações do trevo de Buerarema, no sul da Bahia.

O corpo do taxista estava caído ao chão, com perfurações de armas de fogo. De acordo com os peritos técnicos da Polícia Civil Róbson Lincoln e Rolemberg Macedo, Carlos Henrique foi alvejado à queima-roupa, sem chance de defesa, e dez vezes, em diversas partes do corpo, como olho, queixo, abdômen, pescoço e costas. A vítima morreu segurando a chave do carro na mão. 

O veículo, que será periciado, é um Fiat Palio de cor branca, licenciado em Itabuna-BA, e cuja placa Mercosul é OUZ-7F42. O carro não pertencia à Carlos Henrique, era alugado. Três cápsulas de pistola de calibre .380 foram encontradas no local do crime. 

Carlos Henrique trabalhava na Praça do Terminal Rodoviário de Itabuna. De acordo com um colega de trabalho, ele recebeu um telefonema e em seguida, saiu, sozinho. Horas depois, chegou a notícia de que Carlos havia sido morto.

Muitos curiosos aglomeraram-se na localidade onde o corpo foi encontrado. A Polícia Rodoviária Federal controlou o tráfego. Também deram apoio a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo da vítima para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna.

Não há informações se Carlos Henrique tinha envolvimento com o crime. Os policiais encontraram em sua posse, apenas uma carteira com documentos, um aparelho celular e R$ 199.00. A Polícia Civil investiga o crime.

113 comentários:

  1. Essas corridas, bandidos. Mulheres envolvidas. Famoso arrasto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe os talarico começou a cair cuidado voçe da mangabinha sua hora ta chegando deu sorte sacana quase morre no caixa do marcado sorte que tinha uns 3 na porta ta pensando que ta parando batido sua hora vai chegar

      Excluir
    2. Tem um safado la mesmo,. Carinha de otario

      Excluir
  2. Que Deus conforte os familiares o camarada estava no baba a pouco tempo

    ResponderExcluir
  3. Ficava na no praça da FTC à noite. Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Ai a polícia nem vai descobrir quem matou, pois só investigam quando os interessam, quando é polícial ou parente de policial...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No crime. Foi tarde. Esses taxista envolvido tem que se puder. Tem um tal de paulista que já passou da hora. Só fazendo corre pro tráfico.

      Excluir
    2. tem rima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. a mais pura verdade

      Excluir
    4. Em Ilhéus um taxista de apelido (da butano )

      Excluir
  5. Raio B esse cara erra na batida com barto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer fazer fama pro raio A Ou pro Dmp kkkkk

      Excluir
  6. Raio B td1 fazia corre para bartor

    ResponderExcluir
  7. Raio B colava com bartor fazia corre em itabuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua cara! Isso é para que não investiguem ou pq vc é um dos que mataram ele! Cara trabalhador, andava em todo lugar. Toma vergonha , não deveriam ser publicado comentários assim, sem ter certeza, pessoas q ficam ai atrás da dela inventando história.

      Excluir
  8. Colava com baror esse taxixista raio B

    ResponderExcluir
  9. Tem mais raio B pa morrer em itabuna

    ResponderExcluir
  10. Aparentemente esse cara não tinha envolvimento, Maaasssss, Itabuna é a cidade onde muitas verdades só são descobertas assim, qdo são assassinadas e são publicadas aqui no verdinho. Ele bateu o baba hoje na ponte e chegou a comentar que qdo terminasse iria fazer uma corrida. Resta agora a polícia rastrear através das escutas telefônicas, tá facinho pra descobrir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem telespectador de CSI por aqui.... Sabe de nada

      Excluir
  11. Estranho esse crime aí, até parece que foi de mando, não levaram nada

    ResponderExcluir
  12. Corvadia e esse. O homem trabalhador. Não se envolvia com nada. Sneepe trabalho de boa. Era humilde sujeito homem. Qual foi memso. Voce quem matou. Oi rapa novo inocente sem deve nada. Taba nós Correia dele como sneepe trabalhou de táxi agente do bem. Sem maldade. Investiga polícia isso não pode deixa passa batido.

    ResponderExcluir
  13. Era do bem. Humilde resenha. Da paz sem maldade. Homem de bem não devia nada.

    ResponderExcluir
  14. Gordinho cabide dia saudade meu.mano resenha cara legal. Sossegado na missão dela aqui na terra era boa.

    ResponderExcluir
  15. Isso deve ter sido latrocínio vamos correr atrás desses fila da puta. Mexeu com um taxista mexeu com todos. Vá em paz Henrique vamos correr atrás dos culpados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Latrocínio sem levar nada? Essa é boa kkk

      Excluir
    2. fala merda! Vc é policial? Itabuna.Como sempre só tem xarope como vc. Que fala bosta! Infelizmente o taxista morreu. Você é policial ou e do crime! Pq vc e os taxistas não são bandidos. Então.Não fala besteira.Chega de pagar de valentão. Na internet.

      Excluir
    3. Latrocínio que não rouba nada?
      Claramente execução

      Excluir
    4. Vai dá em nada 98% dois taxista de Itabuna está nem aí resumido taxista de Itabuna são mole

      Excluir
  16. esse rapaz trabalhava na praca José Bastos mora no condomínio Vale das pedras no são Caetano gente boa lamentável....

    ResponderExcluir
  17. esse rapaz trabalhava na praça José Bastos mora no condomínio Vale das pedras gente boa lamentável....

    ResponderExcluir
  18. Matou porque o rapaz de bem. Corvadia. E ser foi pro alguma motivo foi. Pra rouba. Confundido. Pura maldade. Ou notável fútil. Sem necessidade o rapaz do bem de boa sempre na dele. Queremos justica. Vamos ver pode públicos vamos trabalha. Duvido se fosse um policial se já não estava presos os autores de assinato de uma inocente. Onde vamos para.
    Cadê seguras pro paí de família.

    ResponderExcluir
  19. Quem feis isso vai paga caro Jesus vai cobra pode espera que sua hora vai cehga covarde mato um menino sem maldade no corvadia mataram por nada. DEUS VAI CONRBA JUSTICA. a palavra dele não falha.

    ResponderExcluir
  20. Esse sinal ai e porque ele gostava de rock. Não tem nada a ver com facção. Se ele fosse envolvido não estaria trabalhando de táxi de bobeira. Voce pega a visão não julgue nimguem por foto e nem pelo seu jeito de anda tem vários cara que E da favela mais não são envolvidos no crime aprenda a separa e certo do errado. Só é homem tarsi de uma arma. Sem ela fica rebolando e com dois de viado seu cu de xuxu. Só corvaida. Nessa vida. Vai paga assassinos. Jesus vou tudo na horas certa a cobrança chega. Sem pano

    ResponderExcluir
  21. EDUARDO JA DEU, VAMO CORRER ATRAS COMO ERA ANTIGAMENTE.
    NAO TEMOS SEGURANÇA
    CHEGA. OS TAXISTAS TEM Q RESOLVER.
    AMANHA SERA OUTRO...OUTRO E FICA NISSO!!

    ResponderExcluir
  22. Pessoa de coração incrível, que Deus lhe receba de braços abertos 🙏

    ResponderExcluir
  23. E os documentos dele? Não tava no carro?

    ResponderExcluir
  24. Qual foi mesmo,hein?
    Cara gente boa.

    ResponderExcluir
  25. Putz que ano complicado ou morre de covid ou morre de tiro... Deus tenha piedade

    ResponderExcluir
  26. Caralho meu parceiro!Que covardia foi essa que fizeram com vc!Triste demais!😔Que Deus te coloque em um bom lugar!Vai fazer muita falta!Cara excepcional!Luto!😔😔😔😔

    ResponderExcluir
  27. Lar ele mais um taxista morto vai acabar com gereiro dois taxista de Itabuna só este ano já um segundo taxista morto

    ResponderExcluir
  28. Mangabinha está de luto.
    Só quem é pai de família.
    Pedimos paz. Só queremos pai.
    Vai em paz meu amigo.
    Que grande perda aqui na terra.
    Mais sua jornada foi cumprindo com honra de homem. Humildade. Terra uma velório digno de um. Pessoa Alegre e de bem com a vida. Deixa a favela e luto.ASS. FELIPE. Um BROTHER SEU. GORDINHO. VAI EM PAZ. SEMPRE SERA LEBREDO SAMOS PELO CERTO NAO SAMOS E NUMCA SEREMOS DO CREIME. NAO NAO APOIAMOS O ERREDO.

    ResponderExcluir
  29. Muito triste! Estive com ele domingo na feira do são Caetano! 😔

    ResponderExcluir
  30. Eu conhecia ele ficava no ponto da Santa casa. Que Deus console os familiares diante dessa tragédia. 😕😢

    ResponderExcluir
  31. BUERAREMA DMP MATADORES DE INOCENTE E POLICIA VCS SÃO ONDA MESMO ESTA RAÇA DMP SO MATANDO INOCENTES E VCS SO QUEREM MATAR DO RAIO A QUE ONDA AI AGORA QUAL VAI SER A DESCULPA DE MAIS UMA PESSOA TRABALHADOR . RAPAZ TRABALHANDO E AI OS DEMONIOS DO BDM DE SALVADOR MATADORES DE SEUS COLEGAS E AI OS MESMO DMP PODEMOS ACREDITAR EM VCS OU VAI SER MAIS UM...ALGUNS BAIRRO DE ILHEUS UBAITABA BUERAREMA GANDU UBATA BARRO PRETO ALGUNS BAIRROS DE ITABUNA ETC VCS SABEM ONDE ESTAS BOSTAS SÃO DMP VAMOS POPULAÇÃO SE ARMA E PRONTO POLICIA TEMOS QUE SER NÓS MESMO TRABALHADOR DEFENDER NÓS MESMO FAZER UMA ORGANIZAÇÃO TRABALHISTA ASSASSINAR ESTAS DESGRAÇAS QUE MATAM UM PAI DE FAMILIA E PRONTO SE ARMARMOS TEMOS QUE MUDAR ESTA PORRA CHEGA DE ESPERAR POR LEIS ONDE OS VERDADEIROS BANDIDOS SÃO OS GRAVATADOS SE CONTINUARMOS ASSIM VAMOS MORRER POLICIA SO CORRE ATRAS DE QUEM MATA POLICIA E PRONTO VAMOS FAZER IGUAL A UM POLICIAL E PRONTO FODASSE LEIS..QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA FAMILIA COMO A MINHA TAMBEM QUE SOFRE ATE HOJE POR ASSASSINATOS NO MEIO DA MINHA FAMILIA E NA DE QUEM TA PASSANDO POR ISSO ETC VAMOS MUDAR ESTA DESGRACA CHEGA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar merda bandidinho do raio A tentando jogar pro dmp procura saber direito retardado. Aí depois q morre fulana vai dizer qé inocente tamos de olho. Vc viu .

      Excluir
    2. Calma seu sujo, tenho certeza que os bostas noias de BUERAREMA da facção não fez essa merda aí, isso é coisas desses imundos de Itabuna que são de facção e acham que são Deus pra tirar a vida das pessoas. Os noias Das facções de BUERAREMA só prestam pra ser mulas, cheirar pó e fumar maconha e achar que são do crime. Manera nas suas palavras aí rpz.

      Excluir
  32. Alguém já sabe de alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  33. Um colega gente boa!
    É só pegar o celular dele e desbloquear com a digital dele, e descobrir qual foi a última ligação e quem fez essa ligação. Já que deixou o celular e carteira, sabemos que não foi assalto e sim um crime premeditado, e c certeza já tinha alguém esperando com outro meio de transporte lá no trevo.

    ResponderExcluir
  34. Deus conforte os familiares desse rapaz

    ResponderExcluir
  35. Levaram para matar longe para não falar que foi em Itabuna, isso foi a mando!
    Henrique era uma pessoa de bem.
    Deus é contigo amigo.

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus quanta violência Senhor . Tem misericórdia de nós e do mundo inteiro 😔

    ResponderExcluir
  37. Foi os menino do santa clara

    ResponderExcluir
  38. Meu deus! Lamentavel! Que deus possa conforta o coraçao dos familiares da vitima !

    ResponderExcluir
  39. Nossa tô sem acreditar de coração partido grande amigo e partir assim dessa forma cruel que Deus possa tá confortando todos nesse momento de dor ...... Cara bom de grande coração..

    ResponderExcluir
  40. Camarada super direito trabalhador sangue bom resenhista muito prestativo conheci trabalhando na praça de táxi do Hospital Santa Cruz e depois na praça da FTC

    ResponderExcluir
  41. Tomar no cu rapaz até quando????vai Matar um homicida, estrupador de criança seu fdp. O cara era trabalhador humilde prestativo de família. Ah mas aí foi arrasto???? Arrasto de que pelo amor de deus? Henrique roquiava sim mas nunca soube dele com envolvimento c peste de nada. Acabou c a vida de um cara filho único que morava c sua mãe . Pra que??? O cara acordava era 4 da manhã. Não roubada n matava. Matou porque? Pra ganhar fama tava c saudade de matar??? Porque não matou os malandros q matou uma criança no Sarinha quando foi da ataque? E vc fico besta q quando morrem o tanto de pombo sujo homicida traficante ladrão estrupador q ainda ficam fazendo homenagem na porra da internet c peste de vídeozinho comovente.O cara era amigo engraçado eu nunca soube de nenhum envolvimento c peste de nada.Que deus te receba Henrique e antes que falem q tô falando bem porque ele morreu os verdadeiros que conviveu com ele sabe a dor de cada palavra q tô escrevendo aqui agora. Não esqueçam deus amor mas também e justiça. Q o sistema fodam ainda mais com cada um de vcs.

    ResponderExcluir
  42. Pesquisei aqui ele tem bastante amizades conhecidas. Devia ser gentil.

    ResponderExcluir
  43. Gente na rede social dele ele é bolsonarosta doente. Não tem nada ver com facção kk tem uns lixos comentando aí mas não sabem de nada tão na fralda ainda não sei pq os pais pagam internet. Isso aí foi alguma briga pessoal dele no trânsito.

    ResponderExcluir
  44. Itabuna ou cidadezinha atrasada nunca vai pra frente porcausa disso é só lixos de raio A raio B tal de tudo 2 E tudo 3 infelizmente minha terrinha já não é mas a mesma da época da minha juventude eu sair di aos uns anos atrás e cada ano que passa parece que um monte de caranguejo só andam pra trás justiça não existe infelizmente o que prevalece é as facção e.ninguém faz nada gente...depos ainda fizeram até musiquinha pra o Lázaro dissia a letra da música que aí ele num se criava ...até parece ai em cada uma esquina se encontra um "Lázaro Barbosa"e a polícia baiana teme cada dia mas muitos batem até continência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com o que você falou, mas antes de descer o pau em alguém ou alguma coisa, pesquise e se informe, pois aqui em Itabuna, as facções que dominam são apenas Raio A (Tudo2) e DMP (Tudo3); o Raio B (Tudo1); não existe mais aqui, só dentro do presídio, eles estão querendo voltar, oras e outras eles tão picando bala por aí

      Excluir
  45. Uma coisa e certo algo de errado estava fazendo,pq pra matar com 10 tiros,n têm nada a ver com latrocínio.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia aonde ele passou e só as camará e puxar as filmagem que vai chegar os autores do crimes.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia aonde ele passou e só as camará e puxar as filmagem que vai chegar os autores do crimes. Também pode fazer a a perícia onde ele pegou no local dentro do carro para descobrir a impressão digital principalmente na porta e na maçaneta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ensinando a policia trabalhar ou quer quer que divulguem o andamento das investigações nas redes sociais? É a pessoa ser idiota viu.😏😏😏😏

      Excluir
  48. Rapaz com ferro fere com ferro é ferido não adianta a pessoa pagar de trabalhador e não ter uma boa índole infelizmente Henrique se deixou levar por amizade por mar influencia foi preso acusado de pedofilia no banco raso e mesmo assim não se regenerou que Deus conforte sua família por que apesar dos seus erros seus familiares não necessitava tá passando por essa dor

    ResponderExcluir
  49. Povo comenta sem ler notícia. Falam de latrocínio e roubo, sendo que na própria notícia falam que não levaram nem dinheiro e nem celular. Povo burro e sem leitura

    ResponderExcluir
  50. Sefazia corre pra bartor,tem que morrer mesmo... Mas ae polícia e terceiro cadê o Jack,deixou cair no esquecimento foi...

    ResponderExcluir
  51. Covardia imensa!
    Não fazia mal a ninguém, gostava de resenhas, amigo dos amigos... não era envolvido com nada errado. Ele gostava de rock (música) e tatuagens, mas não era bandido.

    ResponderExcluir
  52. Lamentável tua partida meu amigo, mas pode ter certeza casalzinho que fez isso com ele nos taxista já vamos atrás de vcs, ñ vai ficar por isso mesmo, lembra do nosso amigo Moura que tiraram a vida inocentemente, e nos descobrimos de onde era, longe em Itapitanga é nós descobrimos agora aqui é pertinho, se prepare reze pq vms pegar pegando, pode correr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o caso de Moura qual foi o final? Só prendeu os assasinos? Não teve mais
      Nada ?

      Excluir
  53. Jesús esta voltando pode acredita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus fica no Benfica até o final do contrato!!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  54. estudou comigo na adventista menino bom ....

    ResponderExcluir
  55. Pela quantidade de disparo já dá para ver que foi execução aí tem coisa.

    ResponderExcluir
  56. Esi ai era tiro surdo tava fazeno os corre de barto tava seno brasso direito de Bartolomeu e iso que da se invouveno com pesoas errada eli cheirava muinto pó famoso lobo vestido de ovelha...

    ResponderExcluir
  57. A mãe uma mulher incrível ele também pessoa de bem ,nascido e criado na igreja. Ele se afastou dos pés do senhor,mais nunca soube de envolvimento no mundo do crime, Deus conforte seu coração amada mae , comprou seu legado,tudo que a senhora mais queria era vê ele nos caminhos novamente, menino do bem ,não tinha maldade com ele, sempre disposto a ajudar. Hoje Itabuna perde um grande Homem 😭

    ResponderExcluir
  58. Jovens ainda existe esperanca
    Entreguem seu caminho ao senhor confia nele e ele tudo fará..ainda dá tempo..saim dessa vida de cão,o diabo escravisa o homem mais Deus liberta .permita Us fazer morada Deus odeia o pecado e ama o pecador!

    ResponderExcluir
  59. Esi gordo era muinto do cheirado d pó fazia os corre de barto mesmo aqui na cidade tava fazeno delive foi fazer um delive sem vouta e serto. trabalhando para o crime

    ResponderExcluir
  60. Menino do bem
    Triste fim!

    ResponderExcluir
  61. Esi gordo era muinto do cheirado d pó fazia os corre de barto mesmo aqui na cidade tava fazeno delive foi fazer um delive sem vouta e serto. trabalhando para o crime

    ResponderExcluir
  62. AI É ARRASTO DO DMP QUANDO A TREGUA TAVA PARADA EM ITABUNA ELES TAVA LEVANDO AS PESSOAS PRA FORA POIS FORA DA CIDADE EXISTE CIDADES AINDA DESTA FACÇÃO ENTÃO É SO PEGAR RADARES TA FACIL O CELULAR RASTREAR A LIGAÇÃO VCS DMP CUUUU SÃO COVARDES E AI RAIO A VAI FICAR POR ISSO MESMO ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma facção presta seu safado, mas o Raio A é a pior, e você defendendo eles, Tome vergonha nesta tua cara, seu cachorro

      Excluir
    2. Facção tem que receber muitos tiros 💥💥💥💥💥💥💥💥💥🔫

      Excluir
  63. E depois de morto aparece tanta policia né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro seu idiota ! Polícia tem bola de cristal, para adivinhar aonde vai acontecer o crime. Você deve ter bosta na cabeça.,💩💩💩💩💩💩💩

      Excluir
  64. Esses guarada municipais, tão se achando Polícia. Até levantamento cardaverico , eles estão pelo meio.
    No código penal , fala que eles não tem poder se Polícia é se de guarda o patrimônio público.

    Esses bostas, tão e achando. Mas, em Itabuna pode tudo.terra atrasada e sem futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só pegar porte de arma que tão se sentindo.

      Excluir
    2. Muitos deles não estudaram nem o fundamental completo, não tem preparo nenhum para estarem se achando desse jeito!

      Excluir
  65. Com certeza foi crime de execução.kd vc polícia judiciária?

    ResponderExcluir
  66. Itabuna já passou da hora de uma intervenção federal, ou faz uma limpa com policia civil, militar, força nacional e exercito, ou essa desgraça de cidade vai continuar no fundo do poço. São politicos ladrões, policiais pegando arrêgo, Facções que dentro do presídio comandam tudo, Agentes recebendo muita grana pra jogar celular, drogas e armas lá dentro, são jovens emocionados entrando por crime ao invés de estudarem, desemprego batendo na porta, você não pode sair na rua, que já sai com medo de ser assaltado ou morto, ninguém tem um minuto de paz, temos um presidente miliciano genocida que queria ganhar propina em vacinas, só trabalha pra PROTEGER os proprios filhos, que igual a ele são todos bandidos, do outro lado tem Lula que é um ladrão safado querendo voltar a roubar. Que situação dificil é itabuna, que já está igual ao Rio de Janeiro, só não ver quem não quer..... A justiça sabe onde as cobras dormem, mas ninguém quer fazer nada, juízes e promotores estão em suas mansões com uma escolta 24horas, o resto que se foda..... Ainda bem que fui embora dessa cidade desgraçada, não aguentava mais 24 horas ouvindo noticias de violência. Quem puder que caia fora de itabuna com sua familia, pra ter qualidade de vida em outro lugar, pq os proximos dias, meses e anos serão os piores de todos já vividos. Quem manda em Itabuna são as facções, e elas tem poder porque dão poder a elas.... E pra isso acontecer todo mundo ta ganhando sua parte R$$$$$ R$$$$$$$ É muita grana.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU TUDO VC MEU CARO , A BANDIDAGEM TA DE MAIS AI EM ITABUNA E REGIAO ITABUNA PRECISA DE UMA OPERACAO URGENTE , CD A FORCA NACINAL , TEM QUE FAZER IGUAL NO RIO DE JANEIRO QUE OS HOMENS CORTOU VARIOS BANDIDOS ...

      Excluir
  67. SE NÃO ERA DO CRIME, ENTÃO TEM RAPARIGA PELO MEIO. O RESTO É BALELA!

    ResponderExcluir
  68. Deus tenha misericórdia dos famíliares dele. Lamentável

    ResponderExcluir
  69. CORVADIA.
    JUSTIÇA NAO RESOLVE NADA COM ESSA LEI DE MERDA.
    Polícia quando vai resolve já aconteceu...
    CARA TRABALHADO...sangue bom...
    Vamos ver os próximos capítulos, espero não descola quem foi.

    ResponderExcluir
  70. Esses pilantras do verdinho tem rabo preso com bandidos e não soltam os comentários

    ResponderExcluir
  71. Essa itabuna está jogada ao Crime. Cidadão de bem morrendo atoa, e bandidos correndo solta. Cidade que não tem emprego e não investe em educação é isso. Povo tudo entrando pro crime, se sentindo grandes, e sem na real é que não terão tempo de aproveitar a vida e viver honestamente. Oro a Deus que liberte essa cidade dos crimes.

    ResponderExcluir
  72. Ei conheci, não o conhecia tanto, mas pelo que conheci era uma pessoa calma de bom coração, foi muita maldade.

    ResponderExcluir
  73. itabuna-ba, é a pior cidade da bahia. norte e nordeste regiões atrasadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrasada deve ser sua vida.. Na hora de hospital.sabe botar o rabo em nossos leitos..

      Excluir
  74. AI TA NA CARA QUE ESSE RAPAZ ANDAVA COM OS CARAS DA MANGABINHA AGORA A PROPRIA MANGABINHA TEM AS 3 FACCÕES JUNTAS ,,,NA PRAÇA RAIO B NO ALTO DA LUA DMP NAS CASINHAS RAIO A ONDA DOIDA ,,,UMA VERDADE É TEMOS QUE SE AJUNTAR E CADA UM PAI DE FAMILIA ANDAR ARMADO E COMEÇAR A MATAR PRIMEIRO COM OS BANDIDOS POLITICOS FAZER NOSSAS PROPRIAS FACÇÕES DIFERENTE DESSAS PORRAS QUE MANDAM MATAR OU SOLDADINHO QUE MATA AI EU QUERIA VER TER POLICIAIS TER OUTROS BANDIDOS PRA NOS DAR ATAQUES E RUIM SABENDO QUE SERIAMOS OU SIM PODEMOS LOGICO NOS DEFENDER OS PAIS DE FAMILIAS TRABALHADORES SE UNIR PORRAS UM RAPAZ COMO ESTE TRABALHADOR MORTO SE UNIRMOS NUSTANTE SE RESOLVE A SITUAÇÃO QUEM MATA TEM QUE MORRERRR DESGRAÇAS

    ResponderExcluir
  75. Até domingo nois vai passar o trator no N são Caetano não vai sobrar um

    ResponderExcluir

  76. N são Caetano vai ficar pequeno pda nois aguarde

    ResponderExcluir
  77. Esse cara tinha um bom coração cara gente fina, fina mesmo, quem fez uma hora a vida vai cobrar.

    ResponderExcluir