sábado, 17 de julho de 2021

Traficante do Maria Pinheiro tomba em confronto com a PM em Itabuna

Na tarde deste sábado (17), mais um criminoso tombou em confronto com policiais militares em Itabuna, sendo desta vez, no bairro Maria Pinheiro. 

De acordo com informações policiais, o indivíduo é conhecido como Juninho Estrela e integrava a organização criminosa denominada DMP. Ele atuava diretamente para o tráfico de drogas naquela região. 

Juninho Estrela reagiu a uma abordagem policial e disparou com arma de fogo contra a guarnição, que revidou, e o atingiu. Os policiais ainda socorreram o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu por volta das 15h. A polícia realiza rondas naquela localidade em combate contínuo ao crime organizado. 


Matéria atualizada com release da polícia ás 19:07

Resumo: A guarnição motorizada, em  em apoio ao 15• BPM, deslocou-se até o bairro Maria Pinheiro para averiguar denúncia de aglomeração de pessoas e comércio de drogas. Ao chegarem na localidade a multidão evadiu, momento em que houve investida a disparos de arma de fogo contra o contingente PM e, em decorrência da ação delituosa, os policiais responderam à injusta agressão. Logo após, as equipe s encontraram um dos indivíduos que efetuou os disparos, caído ao solo sem identificação civil e com uma arma de fogo ao seu lado. Que foram feitas buscas perimetrais e foram encontrados os materiais abaixo descritos, bem como foi prestado o socorro ao indivíduo junto ao Hospital de Base o de foi constatado o óbito.

E lavrado o procedimento correspondente.

MATERIAL APREENDIDO

✅01  Pistola Taurus 9mm com carregador;

✅04 cartuchos  9mm;

✅65.20 gramas de material análogo à cocaína em pedra;

✅512 gramas de  material análogo à maconha;

✅ pinos para embalar cocaína;

✅01 celular Motorola.


Disk Denúncia

(73) 99926-2556

Funcional Esquadrão

(73) 99811-7534