sexta-feira, 2 de julho de 2021

Vídeo: grupo invade clínica odontológica em Itabuna e furta notebooks, celulares e dinheiro

Imagens de câmeras de segurança de um circuito interno em uma clínica odontológica em Itabuna mostram o exato momento em que quatro criminosos invadem o estabelecimento, em um momento em que não estava em funcionamento, e furtam notebooks, dinheiro, aparelhos celulares e outros itens. 

A quadrilha age sorrateiramente, e embora demonstrem alguma segurança no que fazem, com um dando cobertura e outros três executando o furto, esquecem-se de verificar se no recinto havia câmeras. 

A grande maioria dos estabelecimentos comerciais, atualmente, possui câmeras de segurança, mas os ladrões insistem em praticar seus furtos, assaltos, arrombamentos...

Quem souber de informações que favoreçam as investigações policiais para identificação e posterior captura da quadrilha, deve entrar em contato com a polícia, pelos números 190 ou 197, em caráter de absoluto sigilo de identidade do denunciante. 

40 comentários:

  1. Respostas
    1. Pergunta lá no Posto Ipiranga!!! Cada uma.... Será que esse povo não leu a matéria ou será que não conhece de interpretação de texto?

      Segue o final da matéria, amigo (a):
      "Quem souber de informações que favoreçam as investigações policiais para identificação e posterior captura da quadrilha, deve entrar em contato com a polícia, pelos números 190 ou 197, em caráter de absoluto sigilo de identidade do denunciante."

      Excluir
  2. A polícia guerreiros senta o sarrafo nesses vagabundos aí são bandidos do raio A são de ferradas dos condomínios lugar de bandido e na cadeia ou cemitério que deus proteja nossos policiais sempre que estão ao lado da população sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que colocação idiota desse imbecil das 19:43, Falar que esses marginais mora em Ferradas, pode ser de qualquer lugar imbecil.

      Excluir
  3. Eita porra agora é os coroas que roba

    ResponderExcluir
  4. Sera que eu tô cego? Sao 4 e n três. Presta atenção verdinho.

    ResponderExcluir
  5. QUEM SÃO ESSES RATOS DE ESGOTO? SÃO DE QUAL BAIRRO? VAMOS PASSAR O CEROL. O PATRÃO JÁ DEU O PAPO, ENDEREÇO DESSES VERMES?

    ResponderExcluir
  6. furto e ainda fora de flagrante bandido nesse pais se da de bem so benefícios

    ResponderExcluir
  7. Dentista do povo, essa clínica,tem atendentes muito mau educadas, grosserias, gosta de humilhar os pacientes é muito triste 😔

    ResponderExcluir
  8. Ao todo envolvido aí foram 4 homens inicialmente, 2 mulheres deram cobertura. O último 1 outro homem que chega após o fato consumado. Depois no vídeo é possível vê que todos recem juntos até a saída. As 2 mulheres que lá estavam no 2 andar não foram atendidas, apenas deram volume a área de espera. Analisem o vídeo direitinho que vão encontrar os culpados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc falou mais do que se ver nas câmeras , vc pode ser um suspeito kkk

      Excluir
  9. ai quem deu a fita foi gente que trabalha ai mesmo, os caras estavam muito tranquilo e sabia onde ia da o bote.

    ResponderExcluir
  10. Opest os coroa é onda

    ResponderExcluir
  11. Aí passa na rua, entra em qlq estabelecimento ninguém olha torto e diz q rouba. Vai o neguinho tatuado entrar num estabelecimento q todo mundo já olha desconfiado. Esse é nosso país, somos julgados pela aparência.

    ResponderExcluir
  12. Vão trabalhar,bando de
    Velhos vagabundos!
    Bando de pilantras!

    ResponderExcluir
  13. Tudo de ferradas , raio A

    ResponderExcluir
  14. Alguém que trabalha na clínica deu a finta de onde estavam as coisas de valor, o careca olha o papel toda hora e coloca no bolso, como se estivesse anotado os lugares.

    ResponderExcluir
  15. Impressão digital,cadê a tecnologia agora hein em Brasil submisso a Bolsonaro?ele tá botando direitinho em quem votou nele,esses Zé ruelas aí são um grupo de estelionatário

    ResponderExcluir
  16. A questão é, prender pela manhã e a custódia que o ladrão Lula implantou no país soltar a tarde, e como enxugar gelo,. Por isso não prenderam o facínora Lázaro Barbosa,. Depois de tanto aparato ele seria beneficiado com alguma coisa e tomaria as ruas, agora sim o miserável tá preso.

    ResponderExcluir
  17. O atendimento e humilhante reveja os conceitos

    ResponderExcluir
  18. Mais que isso sirva de exemplo ao outros cuida dos dentes dos outros direito aqui em Itabuna eles só agem de mar fé esses tem um tratamento caricimo é mau feito só pensa no dinheiro a justiça de Deus é reta Deus n é vingativa ele é justiça

    ResponderExcluir
  19. ESSA É A BAHIA GOVERNADA PELA QUADRILHA VERMELHA. TRÁFICO, VIOLÊNCIA, MISÉRIA, DITADURA,CORRUPÇÃO.
    CONTINUEM VOTANDO NESSA MERDA DE PARTIDO

    ResponderExcluir
  20. Após a perda das drogas próximo ao condomínio Pedro Fontes, os furtos e roubos voltaram para cobrir com o dano de material perdidos para ele, tem que dobrar o policiamento na cidade pra prevenir os assaltos

    De quinta para sexta foram roubados 5 veículos, nos bairros Banco Raso, Centro, Alto Maron e Jardim Vitória, bairros que são bastante atacados pela facção denominada Raio A.

    Essa galera faz tudo parte dos condomínios aí do Pedro Fontes, Jubiaba, Vida Nova, Jardim América, polícia tem que dar um aperto nesses condomínios que vai achar muita coisa.

    ResponderExcluir
  21. Esse careca estava andando com uma peruca de touro !🐂 Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. esses ai tem cara de ser todos ciganos não trabalham vai viver de quer

    ResponderExcluir
  23. 10:25 concordo plenamente com você!
    Fui numa consulta lá, e quase desisto pelo mau humor, mal atendimento e cara feia que elas fazem!

    ResponderExcluir
  24. a pandemia afetou ate os coroas

    ResponderExcluir
  25. a pandemia afetou ate os coroa 3 idade

    ResponderExcluir
  26. Com ou sem câmaras não adianta.
    Vcs já viram ladrão desistir de roubar por causa de uma câmara?
    Polícia tem q investigar, alguém devia saber disso. A facilidade.

    ResponderExcluir
  27. DENTISTA DO POVO....CLINICA POPULAR...VAI QUEM QUÉR...KKKKK JA OS VAGABUNDOS PRECISAM SER PRESOS URGENTE..PORQUE SE NAO FOREM PRESOS VAM CONTINUAR ASSALTANDO.

    ResponderExcluir
  28. Bem feito,quando passa um negro ou alguém mau vestidos,esses comeciantes dessa merda de cidade,ficam com olhares atravessado, tinha que atear fogo nessas porras.

    ResponderExcluir
  29. Isso ai é tudo ciganos não trabalha

    ResponderExcluir
  30. 20:25 concordo com você!
    Fui numa consulta lá, quase desisto as atendentes mau humoradas, me trataram mal. Péssimo atendimento!
    O médico dentista me atendeu melhor que elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é...Quase nem olham pra cara do cliente, educação 0

      Excluir
  31. Olha tudo bem vestido .. agora quando chegar um negro humilde mal vestido ficam tudo olhando torto achando que vai roubar . Cadê os puliça que ficam seguindo cidadão de bem que vai pra academia achando que é ladrão cadê?? Tem que correr atrás e desses ratos não fica tentando denegrir imagem de cidadão de bem pensando que o rapaz e burro né..

    ResponderExcluir
  32. mata essas desgraças!
    da tiro nesses filhas da puta, o povo trabalha, demora varios anos pra ter o que é seu por varios anos e vem essas desgraças e tomam assim!!!
    POBRE NÃO PODE TER ARMA, POIS É CARO!!!
    13 ou 17, o buraco é o mesmo!
    se a policia der um fim,ta fazendo um favor, e direitos humanos vem depois que o povo de bem esteja BEM!!!!

    ResponderExcluir
  33. Nada haver sou negro e pobre e tenho meu respeito e minha honra. Estudei português sei me expressar e escrever bem, minha roupa está sempre adequada a cada ambiente, sempre limpa e com minha apresentação cuidada. Ninguém nunca me diz nada! Porque será que esse pessoal que gosta de andar relento de chinelo e Bermuda em certos ambientes , falando alto e com falta de educação nos ambientes são mau vistos??? Cada ambiente é um ambiente, meu povo tira esse estigma de PT da cabeça dêem se ao respeito e espaço para educação e um tom de voz adequado para notarem as mudanças. Se fosse assim não haveria pretos na polícia, no judiciário, médicos, engenheiros e etc.

    ResponderExcluir
  34. O que eles levaram foi pouco, esses dentistas dessa clínica roubam na cara dura, obrigando a assinar contrato de 3 anos, com um aparelho que não resolve nada, todo mês 60 reais e detalhe se perguntar, qualquer coisa é mau tratado, e coagido é difícil. Tenha um pouco de impatia com as pessoas.

    ResponderExcluir
  35. Pessoal reclamando… sempre fui muito bem atendida nessa clínica ! Profissionais muitos bons e com muita responsabilidade ! Agora o foco é o acontecido , onde os que cometeram o crime deveriam ser achados e punidos da forma devida ! Independente do local que acontecer , bandidos devem ser presos e responsabilizados !

    ResponderExcluir
  36. A faculdade Unime Itabuna oferece vários procedimentos na clínica odontológica.

    ResponderExcluir