segunda-feira, 12 de julho de 2021

Xand demite DJ Ivis de produtora após caso de agressão: ‘Violência não’

O DJ Ivis não é mas integrante da produtora Vybbe. Dono da empresa, o cantor Xand anunciou na noite de domingo (11) a demissão do paraibano.

O fim da parceria ocorre após o vazamento de imagens do DJ espancando sua esposa,  Pamella Gomes Holanda , na presença da filha de nove meses. A agressão foi revelada nas redes sociais de Pamella.

“Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Acho que nada explica. Não tem como continuar com ele na nossa empresa. Já designei minha equipe inteira para falar com a Pamella para ajudar, não só ela como a criança também”, disse Xand, em vídeo publicado no Instagram.

Após a grande repercussão do caso, Ivis chegou a se pronunciar, tentando justificar o ocorrido e atribuindo a culpa à vítima de agressão. “Não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução”, disse.

Segundo ele, Pamella “ameaçava se jogar do condomínio e sumir com a filha”. O artista encerrou sua versão afirmando que “tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo”.

O caso ganhou grande repercussão, com diversos integrantes das classes artística e política se posicionando contra a agressão do DJ.

A Vybbe também emitiu comunicado oficial. Veja: “Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos. Acompanharemos com atenção os desdobramentos deste caso. A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180″.

15 comentários:

  1. Cadeia nessa crápula, demissão é pouco.

    ResponderExcluir
  2. monstro que bate em mulher merece a morte!! NADA justifica agressão. se fosse outro homem, duvido que batia. Covarde!

    ResponderExcluir
  3. Homem Q bate mulher e puta merece bala na cara

    ResponderExcluir
  4. Minhas lágrimas cairam enquanto assistia o vídeo, sou mulher , estou sem acreditar nas cenas, horrível, ��

    ResponderExcluir
  5. Esse moleque é queimador de caneco, isso queima e muito!

    ResponderExcluir
  6. Um otário desse com jeitao de boiola não encara nenhum homem na porrada.tem qui tomar um pau bem dado por humilhar a mulher e o cara do lado também tem que tomar um pau

    ResponderExcluir
  7. Cara idiota e burro! Vem de família pobre, o dinheiro subiu pra cabeça e acabou jogando tudo pela janela.

    ResponderExcluir
  8. idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e o outro idiota que não fez nada

    ResponderExcluir
  9. Peno que o outo é namorado dele, os dois queimam[..].

    ResponderExcluir
  10. Que cara otário... se de fato ele estivesse sendo chantageado poderia muito bem dar uma queixa da ex-esposa, mas não preferiu violentar a figura na frente da filha de apenas um aninho! Tem mais é que se f.... mesmo esse merda desgraçado. covarde imbecil.

    ResponderExcluir
  11. Essa biba não gosta de mulher e se envolve, só pra dizer que é machão da música sertaneja.

    ResponderExcluir
  12. Ele é valente pra mulher .esse canalha ele tem que fazer assim com um cara doido. Pra estourá a queixada dele tem mesmo que meter ele na cadeia safado não respeitou nem a mãe da mulher e nem a criança

    ResponderExcluir
  13. Eu sou homem venha bate em mim vagabundo safado: quem bate em uma mulher é capaz de agredir sua própria mãe pq ela também é uma mulher ou vc nasceu de uma 🐔 covarde..

    ResponderExcluir