segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Acidentes de moto deixam duas vítimas fatais de Itabuna; confira casos do Hospital de Base neste fim de semana

Um casal de adolescentes sofreu acidente de motocicleta, em caso ocorrido no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Itabuna. Felipe Cardoso Andrade, 16 anos, e Laila Maikele Souza de Jesus, também 16 anos, foram as vítimas feridas neste acidente. Eles foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, e seus estados de saúde não foram divulgados. Ambos são moradores do bairro Santa Inês, em Itabuna. 

Alan dos Santos Araújo, 23 anos, morador do Centro de Ituberá, também foi vítima ferida em acidente de moto ocorrido naquela cidade, e é outro que foi socorrido para o Hospital de Base. Já Matheus Gomes Barbosa, 23 anos, morador do Loteamento Campo Formoso, em Itabuna, sofreu acidente de moto, em circunstâncias e localidade não divulgadas. 

Também deram entrada no HBLEM, outras duas vítima de acidentes distintos, ocorridos na região. Agenildo dos Santos, morador de Valença sofreu acidente de carro; e Genilza Nília de Andrade, 48 anos, moradora do bairro Zizo, em Itabuna, foi mais uma vítima de acidente de moto. Nestes dois últimos casos, não foram reveladas as circunstâncias, tampouco estado de saúde das vítimas. 

E os acidentes de moto não pararam por aí. Maxuel Angelo Souza, 41 anos, morador da zona rural de Ibirapitanga, Eliziário Martins Neto, morador do Centro de Itabuna também ficaram feridos em acidentes de moto, em casos diferentes. Seus estados de saúde não foram divulgados.   

Nos casos mais graves de acidentes na região, dois moradores de Itabuna perderam a vida, infelizmente. Wésley Silva Barbosa, 34 anos, morador do bairro Ferradas, sofreu acidente na BR-415, nas imediações da chamada Curva do Boi, foi socorrido para o Hospital de Base mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava  pilotando uma motocicleta, sozinho e um animal na pista provocou o acidente.

Já Alisson de Oliveira Silva, 44 anos, morador do bairro São Caetano foi outra vítima de acidente de moto que não resistiu aos ferimentos. Ele estava internado em estado grave no Hospital de Base desde o ocorrido. Este acidente aconteceu na Estrada do Cerrado, na região de Ferradas, em Itabuna.  Os corpos de Wésley e Álisson foram liberados para os agentes do Departamento de Polícia Técnica, que realizaram procedimentos de remoção. 

Tentativas de assassinato, de assalto frustrado e ferido por arma branca; confira mais casos do HBLEM neste final de semana

Júlio César Rosa Santos, 39 anos, morador da cidade de Almadina, no sul da Bahia, foi vítima de golpe de faca, em crime ocorrido naquela cidade. Júlio foi socorrido para o Hospital de Base em Itabuna. As circunstâncias da tentativa de assassinato estão sendo apuradas pela Polícia Civil. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. 

Em Ibirapitanga, Carlos Cláudio dos Santos, 24 anos, tentou realizar um assalto e se deu mal. De acordo com informações policiais, a vítima reagiu ao assalto e deflagrou vários tiros no assaltante, que está internado no Hospital de Base, e o estado de saúde é considerado grave. Caso resista aos ferimentos, quando liberado, será levado ao Complexo Policial de Itabuna.

Tácito Ribeiro de Farias é morador da cidade de Barro Preto e por lá, ele foi vítima de tentativa de homicídio. De acordo com o repórter Rai Nascimento, da Rádio Difusora, Tácito foi baleado no ombro, por indivíduos à bordo de uma motocicleta, quando saía da igreja com a esposa. Ainda de acordo com o radialista, o atentado pode ter motivação ligada à brigas por terras daquela região. 

Rodrigo Rocha Almeida, 17 anos, morador do bairro Santa Inês foi baleado em circunstâncias que estão sendo apuradas pela Polícia Civil. 

5 comentários:

  1. Esses irresponsáveis que andam operando em alta, sem habilitação, motos bsem farol,
    Vão botar a culpa no médico também,um homem íntegro.
    Vamos botar na conta do sestram, que durante a noite não fiscaliza porra nenhuma,
    Motos passam sinal vermelho em Alta velocidade, sem placas, não tem quem organiza aí o resultado esse,
    O pior quando bate em um carro os fudidos nem dinheiro tem pra pagar os prejuízos,
    E se fazem de vítima.
    Valeu sestram, que só presta pra multar trabalhador
    Causando transtornos com os pontos nas habilitação.
    Mas daremos o troco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh seu filho de cão nem acidente de moto foi! Foi acidente de carro vindo do cerrado pra você está falando besteira 😒

      Excluir
  2. só tem setran no centro da cidade, e nao organizam nada tao nen ai . industria da multa maldita. os bairros vc ve de tudo

    ResponderExcluir
  3. Uns carniças pensando que moto tem assas. Vão ruma de abestalhados meterem as caras no asfalto. Bando de idiotas e imbecis.rsrs

    ResponderExcluir
  4. Sim sestran t 24 horas nas imagens d computador vendo n visão d multa os veículos e fácil multar e ficar 24 horas sentado no ar e nos pai d família vivendo em uma cidade sem
    segurança fica esperando o q nessas sinaleiras q nem viatura nem setran tem põe
    eles pra ficar 24 horas nas sinaleira nossas nos 90/ tomamos multas imprópria e quando perdemos nossas motos Sestra nem polícia não buscar e nem trás pra gente d volta n seu prefeito fiscalizar aí querer recolher dinheiro pro município beleza mais q seja d forma transparente nós pai d família t cansado d perder moto em Itabuna e n te nossos veículos tão suador e d trabalho roubado 19:00 agente para nessas sinaleira porq e o grito olha pro lado olha pro outro n tem veículo vindo vamos ficar 1 minuto esperando sinal abrir muitas vezes sozinhos em uma sinaleira pela manhã ou tarde concordo furou sinal caneta c gosto mas a noite sem segurança nem uma e ainda sendo lesado por um sistema q era d segurança d nós cidadão feito pela polícia hoje n e do sestran para só nos punir c multas.

    ResponderExcluir