sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Alegando medo de ser traído pela esposa, homem mantinha seis filhos em cárcere privado na BA

Um homem de 37 anos foi preso, nesta terça-feira (10), na cidade de São Francisco do Conde, após manter a companheira e os seis filhos em cárcere privado. De acordo com a Polícia Civil, o acusado mantinha os filhos presos para garantir que a mãe das crianças não sairia de casa para traí-lo.

A ação foi realizada pela 21ª Delegacia Territorial, de São Francisco do Conde, que, após receber uma denúncia, encaminhou uma equipe a equipe à residência da família, na localidade de Muribeca. Lá, confirmou que toda a família tinha a sua liberdade privada. A titular da 21ª DT, Maria Tereza Santos Silva, explicou que o machismo foi a origem do crime.

“Ele mantinha os filhos presos para a mãe ficar presa. O problema dele era com a mulher, que ele achava que o traía. E ele a mantinha presa. Ele alegou que ela gostava de rua. Machismo, essa doença. A casa é miserável, mas havia alimento para as crianças, que não passavam fome”, contou. A Polícia Civil solicitou a conversão do flagrante em prisão preventiva, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.

7 comentários:

  1. Galhudão petralhão, safado da cabeça de bode! Um cabra furiquento deste, deveria ser remanejado para um presídio no paraíso de Cuba, lá, os caras não comem nada e como ele é um petralha fornecedor de furico...

    ResponderExcluir
  2. Rapaz tudo e são Francisco do conde Bodão sabe de tudo eu falei tudo

    ResponderExcluir
  3. Rapaxxxxx isso foi minha prima Milena

    ResponderExcluir
  4. Tem um amigo meu que chorou quando viu a reportagem

    ResponderExcluir
  5. Cara dia que passa os homens estão ficando doente, machista e descontrolados
    Tem que dá cadeia pra vê se refresca as ideias

    ResponderExcluir
  6. Aqui no bairro Fonseca tem um jovem da perna manca que so tem titica na cabeça,acha que toda mulher que sai arrumada é para trair o esposo...ele é um dos tais desses!

    ResponderExcluir