terça-feira, 17 de agosto de 2021

Aluno do CPM de Ilhéus testa positivo para Covid-19 e aulas são suspensas

A direção do Colégio da Polícia Militar de Ilhéus suspendeu as aulas na instituição, para todas as séries dos Ensinos Médio e Fundamental, até o próximo dia 23 de agosto. 

O motivo da suspensão foi a contaminação de um aluno pelo novo coronavírus, de acordo com o blog do Gusmão. 

A direção do CPM informou que o estudante esteve na instituição no último dia 10 de agosto, mas não apresentava sintomas. Contudo, por haver casos na família, o jovem decidiu fazer o teste, que resultou positivo para a doença Covid-19. 

10 comentários:

  1. Cadê a notícia das escolas de Itabuna?

    ResponderExcluir
  2. Espero que esses pais, não sejam um daqueles que reclamaram pela ausência "aceleração" das aulas presenciais🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer..o aluno ficou perto dos colegas da escola..professores..porteiro etc.
    E agora como fica? Quem é a responsabilidade.

    ResponderExcluir
  4. COM OS CUMPRIMENTOS DE RUIM BOSTA.

    ResponderExcluir
  5. abra o Olho Rui Costa Tem dirigente de escola em itabuna Morando em condominio de Luxo com renda incompativel com o salario que recebe, pois é condominio que o padrão das casa não custa menos de 2.000.000,00 (DOIS MILHÕES) só falta tomar providência com essa verba de manutenção escolar, os alunos Lancham mal e muito mal

    ResponderExcluir
  6. O colégio do CPM de Itabuna também teve professor quê testou positivo pro Corona vírus e continua a ter aula, colocando os alunos e professores a pega essa doença.

    ResponderExcluir
  7. E quem não sabia que essa volta as aulas daria merda!? Só na cabeça de Ruy mesmo que daria certo!

    ResponderExcluir
  8. Os alienados não enxergam q tudo isso é pra poder vacinar os adolescentes,o gado não consegue ver a verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC, DAS 08:31: PELA SUA LÓGICA DE JUMENTO/JUMENTA, PRIMEIRO, COLOCA EM RISCO, EM ESCOLAS COM ESTRUTURA PRECÁRIA, CIRCULAÇÃO EM ÔNIBUS SUJOS, AGLOMERANDO COM COLEGAS, POTENCIAIS TRANSPORTADORES DE VÍRUS, ACHANDO QUE PROTOCOLO DE SEGURANÇA É APENAS ÁLCOOL E PIA, DEPOS, VACINA. É. EXPLICADO PORQUE DEFENDE E VOTA NA ESQUERDA.

      Excluir
  9. Vc do comentário 10:29,pelo seu comentário percebo q vc faz parte da massa de manobra pois se posiciona de acordo com o sistema direita esquerda e não percebe q esperar divide o povo para conquista-lo fica ai acreditando em tudo que a tv diz,a inteligência do povo caiu pois são cegos e não conseguem entender que vacinar não salvam não viram Tarciso Meira vacinado com as 2 doses e ainda assim se foi ainda assim as filas da vacina estão cheias não chamarei ninguém de jumento pois os jumentos fazem as coisa forçados mas o povo faz por medo o sistema a tv dessinforma mentindo só não vê quem não quer quantos são os jovens q perderam e q perdem sua vida nesse país por causa do tráfico de drogas e ninguém vê a tv fazendo campanha contra as drogas e nem um empenho dos governantes pra conter isso desperta povo!

    ResponderExcluir