quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Após desapropriação, manifestantes ocupam entrada da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália e protestam por moradia

Em Santa Cruz Cabrália, na microrregião de Porto Seguro, manifestantes ocuparam a entrada da Prefeitura local, e reivindicam ter com o prefeito Agnelo Santos. 

O motivo do protesto, até então pacífico, tem relação com a desapropriação de moradores de uma determinada região em que a empresa Veracel ocupou para ampliar seu espaço industrial. 

Na ocasião, segundo os manifestantes, o prefeito prometeu reposição de moradia aos desapropriados, mas agora, muitas famílias, com crianças e idosos, estão sem casa pra morar. Vídeos e fotos do protesto circularam amplamente em grupos regionais de redes sociais.

4 comentários:

  1. Infelizmente os brasileiros só despertam da secular letargia em berço esplêndido quando sentem o vergulhão de touro erado tinindo no lombo. Que povinho folgado e inerte. Utilizam o celular apenas para fazer fofocas e falar mal dos vizinhos.
    As empresas são importantes? Claro, mas, os políticos ladrões, mentirosos e safados precisam ser execrados das quadrilhas partidárias. É muito bandido nesta terra de bananas! Me faça uma garapa de limão e coloque uma gotas de vodka.

    ResponderExcluir
  2. Santa cruz Cabrália, cidade emancipada, fazer parte da micro-região de Porto Seguro? Isso pra mim é novidade. Se vocês tivesse mencionado o extremo sul da bahia, estaria correto, mas micro-região de Porto Seguro?! tão de palhaçada!!! De onde vocês tiraram isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode pedir a Tom Ribeiro pra que volte logo e fazer o programa dele!! Essa silmara Souza ninguém merece. Aff, ou prosa ruim da porra.
    REALMENTE e INCLUSIVE. 🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vir um país no mundo ,no Brasil o povo gosta das coisas que não são deles

    ResponderExcluir