sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Biden promete que EUA vão caçar autores de ataque em Cabul

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, com a voz embargada de emoção, prometeu nesta quinta-feira (26) que os EUA vão caçar os responsáveis pelas duas explosões ocorridas mais cedo no aeroporto de Cabul, no Afeganistão, e disse que pediu ao Pentágono que desenvolva planos de ataque aos militantes islâmicos responsáveis pela ação.

Biden falou horas depois que as duas explosões mataram 12 soldados norte-americanos e feriram mais 15, no pior dia de baixas para as forças norte-americanas em uma década.

“Não vamos perdoar, não vamos esquecer. Vamos caçá-los e fazê-los pagar”, disse Biden em declarações na Casa Branca. Biden disse que os voos de retirada dos EUA no Afeganistão continuarão. Ele não deu qualquer indicação de mudança na meta de encerrar as retiradas até a próxima terça-feira (31).

“Também ordenei aos meus comandantes que desenvolvam planos operacionais para atacar os meios, lideranças e instalações do ISIS-K (Estado Islâmico-Khorasan). Responderemos com força e precisão em nosso momento, no lugar que escolhermos e no momento de nossa escolha”, disse Biden.

11 comentários:

  1. Este cabeça de bagre somente fez merda na Casa Branca, sabe-se que, pelas bobagens e pelas ações estúpidas, está fazendo o povo americano apelidá-lo de "DilmoAnto, o Presidento". Lembra alguém? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. CALA BOCA PANGARÉ, COMEDOR DE MORTADELA E MIOJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (09:53) Petralhão da cabeça de bode repleta de bosta, salvo engano, você é um fornecedor de furico que foi lascado por um jumento pausudo? Aproveita e faz uma festa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Este cabeça de bagre somente fez merda na Casa Branca, sabe-se que, pelas bobagens e pelas ações estúpidas, está fazendo o povo americano apelidá-lo de "DilmoAnto, o Presidento". Lembra alguém? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      😁😀😁😁😁😁😁😁😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣😅😅😅😅😅😆😆😆😆😆😆

      Excluir
  3. Esse vagabundo comunista roubou nas eleições e ganhou e agora quer fazer o EUA um país comunista como a Cuba,Venezuela e Argentina safado bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xora derrotado, xora doente político.
      Queira ou não, vai ter que aceitar a derrota e os quatro anos de mandato do BIDEN.

      Excluir
  4. o povo americano vai arrepende-se amargamente com este comunista , pois os EUA vão deixar de ser a 1 do mundo já que a china comprou as eleições americanas para este bosta , assim como ano que vem o povo idiota deste pais vai trazer de volta os 9 dedos , ao qual nunca trabalhou na vida aposentado-se por falta de um dedo , mas a maior falta dele é carater , dai então os Brasileiros verão uma ditadura comunista tipo a china e será tarde para chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai sair fantasiado de VERMEULHO ( isso mesmo VERMEULHO), idiota.
      Quem te disse que BIDEN é comunista?
      Na BÍBLIA tem muitas citações comunistas;
      DAI PÃO e ÁGUA a quem tem fome e sede.
      LEIAM A PASSAGEM QUE FALA SOBRE O POBRE chamado LÁZARO.
      Jesus condenou a ganância CAPITALISTA.
      Os pregadores e gananciosos ( Padres, Pastores e apoiadores) que vendem a palavra SANTA, deveriam ter vergonha de se aproveitarem do dinheiro dos miseráveis).
      A grande maioria dos comerciantes EVANGÉLICOS sonegam impostos.
      Tropa de falsos.

      Excluir
    2. Será? A maioria absoluta do povo não quer um ladrão nos roubando e uma quadrilha de ratos saqueando a nossa comida. Cruz credo, sangue de Cristo tem Poder! Ladrão galhudo para nos roubar? Nunca mais.

      Excluir
  5. Os assessores americanos correram com medo das tropas copmunistas de MAO TSÉ TUNG e dos SOLDADOS DA COREIA DO NORTE.
    As tropas do maior país capitalista saíram correndo com o rabo entre as pernas com medo das tropas COMUNISTAS do VIETNÃ DO NORTE.
    Os assessores americanos correram a pé no deserto com medo dos SOLDADOS DE khomeini.
    Os saldados americanos estão passando vergonha no AFEGANISTÃO diante dos TALIBÃS.
    Só na América do Sul (local da fé CRISTÃ CEGA), encontram apoio e provocam banho de sangue.

    ResponderExcluir