sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Carreta transportando fraldas descartáveis tomba na BR-116 e polícia evita saque

Uma carreta que transportava um carregamento de fraldas descartáveis tombou no início da tarde desta quinta-feira (12) na Rodovia Santos Dumont BR-116, no trecho do Entroncamento de Jaguaquara. O acidente aconteceu por volta das 13h, mas ninguém ficou ferido. 

O motorista da carreta saiu ileso do tombamento, que atraiu dezenas de populares ao local. Policiais militares da 3ª Cia e rodoviários federais da Delegacia da PRF de Jequié foram acionados pele empresa responsável pela carga, tendo evitado o saque dos produtos. As informações são do blog do Marcos Frahm.

A carreta seguia no sentido Jequié / Jaguaquara quando o condutor perdeu o controle e o veículo tombou às margens da estrada. A carga foi transferida para outro veículo. 

Um comentário:

  1. Imagine um salão imenso de piso imaculadamente branco e limpo. Agora coloque uma pitada de açucar no chão e logo surgirão centenas de formigas. A ilustração serve perfeitamente para comparar com um acidente de veículo de carga no meio do nada. Terra completamente nua e desabitada. A notícia viaja na velocidade da luz levada... pelo vento? Impossível, mas, quem pode explicar o fenômeno brasileiro?

    ResponderExcluir