quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Carroceiro é preso após espancar cadela até a morte em Santaluz

Policiais prenderam um homem em flagrante por maus tratos a animais após ele matar uma cadela no município de Santaluz, nordeste baiano, nesta terça-feira (24). 

O animal teria corrido e latido atrás da carroça dele e ele, não gostando, desferiu golpes com um amortecedor de carro no cachorro – que não resistiu. Quem fez a denúncia foi a tutora do animal.

“Ele pegava entulhos com uma carroça quando a cadelinha latiu na direção dele e ele não gostou, desferindo os golpes na cabeça do animal. Fomos informados e, de imediato, o cão foi encaminhado para o veterinário, porém não resistiu aos ferimentos”, disse o delegado substituto da Delegacia Territorial de Santaluz, Edemir Lichini.

O homem de 41 anos foi autuado em flagrante por maus tratos a animais e encaminhado para a DT para adoção das medidas cabíveis. O delegado também expediu guias de perícia no instrumento do crime.

8 comentários:

  1. Tem que matar esse FDP e tomar o cavalo dele que deve sofrer também de maus tratos.

    ResponderExcluir
  2. Quem é o animal, o bicho escroto?

    ResponderExcluir
  3. cade os bandidinho da cidade?nss hora

    ResponderExcluir
  4. Vou frizar um assunto pessoal embora começar ser mas humano serve para donos d gatos e para quem está encomendado c os gatos encima da telhados ou chegar prós donos e tenha um diálogo ou donos prendas seus gatos e doloroso ver pessoas matando os bichinhos inocentes embora cuidar mais em ambas parte tem a malvadeza do se humano e tem o discutido dos dono isso esse apelo fasso tanto pra gatos e cachorro q ficam querendo morde quem passar embora cuida mais ter mais o temor d Deus em nossos corações.

    ResponderExcluir
  5. Tem que fazer o mesmo com esse covarde!pra mim quem faz com animais é capaz de fazer com criança. Kd os "frente"desse lugar pra pegar esse desgraçado??

    ResponderExcluir
  6. Claro, este é o verdadeiro demônio a que as Escrituras Sagradas se referem: um rabudo petralha comedor de maconha, capim, bosta e crack. Filho do demônio galhudo!
    Que este petralha do demônio pague com a sua vida de demônio.

    ResponderExcluir
  7. Tinha que matar ele também.

    ResponderExcluir
  8. No Conceição tão colocando Veneno na comida dos animais, já morreu 3 esse mês ali no Beira Rio, vizinho já denunciou a mulher pro MP e eles até agora não fizeram nada.

    ResponderExcluir