terça-feira, 17 de agosto de 2021

Casal em situação de rua ferido em incêndio teve 90% do corpo queimado e está em estado grave em Salvador

O casal em situação de rua que ficou ferido após barraco onde estavam ser atingido por um incêndio, no Porto da Barra, em Salvador, está em estado gravíssimo. Conforme atualização dada pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) ao bahia.ba, a mulher teve 92% do corpo queimado e o homem 90%.

Segundo a prefeitura, ambos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ana Paula Franzoni está entubada na UTI da unidade e Edilson chegou ao aguarda vaga na UTI.

Em áudio e imagens recebidas pelo bahia.ba, testemunhas que estavam no local relataram que o incêndio foi causado por um homem, também em situação de rua, que teria discutido com o casal, e colocado fogo no barraco onde as vítimas estavam dormindo.  Após o incêndio, a mulher teve o corpo tomado pelas chamas se jogou no mar.

O bahia.ba entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que ainda não tem informações que possam ser repassadas e que o caso segue sendo investigado pela 14ª Delegacia Territorial.

4 comentários:

  1. Povo ruim, a justiça de Deus ñ falha.

    ResponderExcluir
  2. Verdinho, conserta esse português, ENtubado seria se a pessoa estivesse DENTRO do tubo, como o tudo está dentro da pessoa, o correto é INtubado (IN=DENTRO) Ao retirar o tubo da pessoa, chama-se EXTUBADO. Um canal de notícias como vocês não podem ficar dando mole no português... É uma crítica construtiva, não me sinto em condições de julgar ninguém, .eu intuito é ajudar!!!🙏🏻

    ResponderExcluir
  3. Com certeza os artistas que cantam músicas lindas e ganham dihi falando do Porto da barra vão ajudar essa gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres... Os benefícios da lei Rouanet serviram apenas para eles comprarem apartamentos em Londres, Paris, Nova York, Orlando. Os milagres passaram e nunca alcançaram os miseráveis...

      Excluir