segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Comediante ‘Batoré’ faz ameaças ao STF: ‘Parece lacto purga’

Após o cantor Sérgio Reis viralizar na internet com declarações contra os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), o ator Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido por seu personagem ‘Batoré’, disse em vídeo querer que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feche o STF, a Câmara dos Deputados e Senado Federal.

O vídeo com as declarações do ator viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (23). Nele, o ator afirma que falta militares no Congresso. 

“Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência, é porque a gente viu que tinham muitos bandidos e que precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente, falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país”, afirma o ator no vídeo. 

Ele ainda comparou STF com o conhecido medicamento purgativo “lacto purga”. “O STF fica só soltando bandido, parece ‘lacto purga’, toda merd* que está presa, solta. Vocês deveriam ter vergonha na cara, deveriam pensar como pais de família, como avós”, concluiu.

43 comentários:

  1. Todos juntos em uma só voz, nenhuma serventia ao povo Brasileiro tem o STF e Congresso nacional, um só tem ladrões, salvo raríssimas exceções, o outro só tira da cadeia ladrões, nenhum serventia tem ao povo Brasileiro, a não ser os bandidos e ladrões, o povo deu o recado nas urnas, agora o povo quer governador da Bahia um soldado, chega de sindicalistas são todos ladrões, isso é fato. Já alguns tempos venho escrevendo sobre isso, parece que a coisa agora vai[...].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Afeganistão não tem STF, não tem congresso, não tem, partido de oposição, não tem, todos mundo anda armado. Vocês Bolsonarista deveriam ir pra lá.pois é isso que vcs que tem aqui. Qual a diferença do que vcs pregam para o que é no Afeganistão? Pensem nisso, se vem que tô pedindo muito para vcs pensarem. Desculpe-me

      Excluir
    2. AGORA VAI filho de MUTUNS. Vir rir dessa sua cara cheia de esperma seu idiota q só escreve merda.

      Excluir
    3. O Afeganistão tem como aliados a China e Rússia que são comunistas, ideal para quem pensa igual a eles

      Excluir
    4. Esse petralhão cabeção de bode, chapéu de galhadas é um anencéfalo comedor de bosta. Tu não sabes sequer os motivos por que zurras!

      Excluir
    5. Vc só pode ter merda nessa sua cabeça podre ou é um jumento batizado(sem ofensa oa bicho)
      Vc sabe quantas vidas a ditadura ceifou?Seu bota ilergumino

      Excluir
  2. Se for prender todo mundo que fala mal do STF vai faltar cadeia, notório que a sociedade está insatisfeito com eles é a ditadura disfarçada de democracia.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO PLENAMENTE BRASIL VIROU PAIS SEM LEI, PELO JEITO A NACAO BRASILEIRA VAI SE REVOLDA COM ESSES POLITICOS VAGABUNDOS E TIRAR A FORÇA OU NA BALA, MONTE DE LADROES, SAFADOS, VAGABUNDOS, ACORDA BRASIL NAO DÊ IBOPE A POLIICOS SO ROUBA A NAÇAO BRASILEIRA, PAIS CADA DIA PIOR, SO MUDOU DE LADROES DA MESMA MERDA, CONCORCODO COM BATURÉ, E AQUELES QUE VIM AQUI APOIA ESSE POLITICOS É PORQUE TA COMENDO E RESTO QUE SE LASQUE. ACORDA BRASIL, VAMOS DA BASTA NESSES FILHOS DA PUTA QUANDO VIM NA NOSSA PORTA ATRAZ DE VOTO, MONTE DE GENTE PASSANDO FOME E ESSES CACHORROS COM SALARIOS ALTISSIMOS. ACORDA BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. Onde está a ameaça? Ele disse que iria lá fechar? Qual língua vocês falam que são incapazes de distinguir uma opinião de uma ameaça? O nome disso é má fé.

    ResponderExcluir
  5. VAI PARA O AFEGANISTÃO:

    Lá não tem STF
    Não tem Congresso
    Não tem Vacina
    Todo mundo anda armado


    Cada um.


    GASOLINA A 7 REAL

    FLÁVIO RACHADINHA COMPROU MANSÃO

    Ai ficam todos caladinhos

    ResponderExcluir
  6. Onde está a ameaça? Comparar STF com lacto purga é ameaça? No máximo um bullying.

    ResponderExcluir
  7. Nos comentários dele não há nenhuma ameaça. É opiniao mediante aos fatos em que o STF tem agido contra a CF 88, usurpando competências e outros agravos contra nossa carta magna. São uns merdas, sim, deveria trocar todos eles, os dissolvendo-os e colocando concursados, juízes de carreiras.

    ResponderExcluir
  8. Meu apoio à Batoré, só falou VERDADES, FORA STF LIXO, PT NUNCA MAIS, LULA LADRÃO SEU LUGAR É NA PRISÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai para o afeganistão bonitão.lá é o lugar de vcs.

      Excluir
  9. ALGUÉM VIU O PESSOAL DA RACHADINHA POR AÍ ?

    ResponderExcluir
  10. Entrou de gaiato no navio.
    VAI PERDER O EMPREGO.
    Vai pagar caro pelo que disse.
    Lá frente ninguém vai querer saber dele.
    Política é terra de ingratos. Todo mundo apoia o que o cara falou, vejam o que ocorreu com o SÉRGIO MORO, REGINA DUARTE, SÉRGIO REIS.
    Os amigos todos largaram os caras na pior.

    ResponderExcluir
  11. STF SÃO TUDO MARGINAIS SOLTOU GEDDEL LADRÃO DA MALA DE 50 MILHÕESSSSSS

    ResponderExcluir
  12. STF SÃO TUDO MARGINAIS SOLTOU GEDDEL LADRÃO DA MALA DE 50 MILHÕESSSSSS

    ResponderExcluir
  13. STF PROTETOR DE LADRÕES SOLTO GEDDEL DA MALA 50 MILHÕESSSSS

    ResponderExcluir
  14. Um monte de gente ai xinga i presidente de todo jeito mais se alguém falar mau desse STF ai pronto o mundo todo fica contra se fala mau de um ministro do STF é um Deus nos acuda. Esses caras se acham mais poderoso que Deus

    ResponderExcluir
  15. Comediante apagado, queria os 5 minutos de fama conseguiu.

    ResponderExcluir
  16. Só quando o pessoal da esquerda for pra China, e lá não tem cerveja, só trabalho.

    ResponderExcluir
  17. O posicionamento político do redator do verdinho o torna analfabeto? Onde está a ameaça? "Bolsonaro deveria fechar congresso e STF " é aqui ameaça, bem se vê que tanto o humorista quanto o redator da página não sabem do que falam

    ResponderExcluir
  18. Aonde tá a ameaça que ele proferiu??? Um desejo dele que muitos brasileiros tem ... Porém a mídia suja cheia de ratos adoram inverter os papéis...

    ResponderExcluir
  19. Ele se diz humorista. Então, ele tenta fazer humor, é isso.

    ResponderExcluir
  20. Falou pouco Mais falou apurado E isso mesmo

    ResponderExcluir
  21. A única diferença de Lula para Bolsonaro, um e ladrão e o outro e bandido, portanto nenhuma! Nessa política aí só trocaram os caranguejos, porque a lama continua.

    ResponderExcluir
  22. O STF é um tribunal do narcotráfico, sua maioria são de Sem Terra, da CUT, PT e comunistas, é um tribunal de bandidos e relentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao Tomou gardenal hoje, né FILHO DE MUTUNS? OU COMEU BOSTA NOVAMENTE?

      Excluir
    2. Vc é um FDP idiota e medíocre.O tráfico quem faz são os aviões da FAB.

      Excluir
  23. O bolsonaro a equipe e os fãs deles, deveriam ir para o Afeganistão pois lá não tem STF, não tem mais um monte de coisas que eles reclamam, e ainda tem armas que ameaçam a população, tudo isto em nome de Deus, vão embora logo,lá vai ser do jeitos que eles querem.

    ResponderExcluir
  24. Ao invés das pessoas defenderem os cidadãos dos corruptos, eles ficam defendendo os corruptos dos cidadãos, bolsonaro é pilantra, ele não quer o bem do trabalhador, o STF é um bando de incompetente que só pensa no seu próprio benefício, os outros políticos só querem encher o bolso iguais os que estão no poder, porque eles querem o poder não para ajudar a nação, mas para o próprio benéfico.

    ResponderExcluir
  25. Esses babacas esquecerem que o STF, deixou o processo do filho bandido e ladrão do mito merda fascista, por um ano e meio parado as investigações, Queiroz sumiu, agora filho de mutuns me fale uma coisa boa que esse mentiroso fez até agora pelo Brasil?

    ResponderExcluir
  26. UM BRANDE PENSADOR BRASILEIRO. UM HOMEM DE VASTISSIMA CULTURA. UM INFLUENCIADOS DE OPNIÃO. UM HUMORISTA DE INTELIGÊNCIA RARA. Só aqui no Brasil para um merda desse achar que é uma pessoal relevante. VTC babaca.

    ResponderExcluir
  27. O cara è milionário por isso fala bosta!

    #fora Lula
    #fora boso

    Uma país Unido, não se apaixona por político !

    ResponderExcluir
  28. Sergio Reis se identificou com o Bolsonarismo pq ele sempre gostou de gado.

    ResponderExcluir
  29. (11:30) Voc}ê também entende por que motivo os ratos e os petralhas adoram uma sarjeta, ambos são originados das latrinas e esgotos.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns!!! Vc é um grande pensador

    ResponderExcluir
  31. E qual o benefício que os militares trouxeram para Brasil com Bolsonaro? Éramos a 8°economia do mundo hoje somos a 12°, ele na certa estava fazendo piada, porque se for serio é falta de noção.

    ResponderExcluir
  32. Ele só falou a verdade, se sai um bando de lixo ali, supremo de merda, senado de merda e camara de merda, agora quem não gostar se exploda.

    ResponderExcluir