quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Confira resumo do decreto publicado pela Prefeitura de Itabuna acerca da pandemia

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), autorizou o fim das restrições de circulação noturna de pessoas na cidade nesta quarta-feira, dia 11. A suspensão está prevista no Decreto nº 14.575 publicada no Diário Oficial do município. 

Confira um resumo do decreto publicado pela Prefeitura de Itabuna, acerca das diretrizes preventivas ao coronavírus, a destacar o encerramento do Toque de Recolher. Confira sumário abaixo:

☑️ Suspensão da restrição de circulação noturna (toque de recolher);

☑️ Permitidos eventos com até 200 pessoas, com exceção de Shows; festas públicas ou privadas (Confraternizações, aniversários, recepções festivas e similares), que permanecem proibidos;

☑️ Permitidos eventos desportivos, SEM A PRESENÇA DE PÚBLICO;

☑️ Som ao vivo permitido, desde que seja som ambiente. Os proprietários dos estabelecimentos e os músicos deverão controlar e coibir qualquer aglomeração e pessoas em pé;

☑️ Liberada a realização de Cerimonias de Casamento, sem qualquer tipo de recepção ou festa (os responsáveis devem encaminhar ofício para a Secretaria de Indústria e Comércio);

Vale ressaltar que ficam estabelecidos os protocolos de prevenção que devem ser seguidos por toda a comunidade, sendo que o descumprimento de tais medidas acarretará em penalidades.

6 comentários:

  1. A muito tempo isso já tava liberado. É uma piada, os agentes nunca fiscalizaram

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada demais. Liberar eventos de até 200 pessoas, mas festas públicas, aniversários não pode...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão e louco e só dizendo q a variante t chegando e vem pior e pra q soltar o povo n rua invés de fiscalizar mas a cinquenta enario q n tem nem uma restrição de quantidade de pessoas mas t como tivesse normal tudo aproveitar a trégua e vamos se proteger mas todos sabe q todos sabe q tomando duas ou três. doses n está imuni a nada já fora médico s agora infelizmente Tarcísio Meira e vcs querem festa vcs dono da estabelecimento se unir n vai c sede ao pote n vai nos governantes n q são vcs q se prejudica o apressado come cru vigiar e melhor vc atender cinquenta cliente ou cem d q nada vigia n meu ver isso e mais pra outra bomba explodir e vamos encher de mimir até verba vim se diz q a variante e pior e o melhor e deixar os povos a vontade e depois oxigênio acabou n tem mais leito paumas pra vcs governantes vcs tem leitos particulares e pessoas como eu e muitos tem o mais importante a fé mas temos q vigiar todos segundos evitem enchames se ame ame suas famílias.

    ResponderExcluir
  4. aglomeração pior que transporte coletivo, não há. Estão superlotados, aparentemente novos pintados de azul mas por dentro as mesmas carcaças de sempre. Quebra aqui, quebra ali, demora um ano. Apinhado de gente. Cadê os ônibus? do jeito que vai, aí sim, a variante volta logo. Cinquenta ônibus não comporta a demanda de Itabuna. E objetivo é reeleição.

    ResponderExcluir
  5. E muita burrice acaba o toque de recolhe sendo que nem todo mundo tomo a merda da vacina que nem e 100% e ainda libera e ventos com até 200 pessoas parabéns ao prefeito acabo de acima assenteca de morte pelo covid dos inrresponssaveis chamado adolescentes

    ResponderExcluir
  6. Não quero saber de pandemia não pq aq em Itabuna em meio a uma pandemia surgiu no governo de Augusto Castro uma nova maneira de ganhar dinheiro .
    Vamos tirar multa de pais de família que estão em meio a uma pandemia nas ruas trabalhando.
    Ministério público nos ajudar pq a Sociedade de Itabuna não aguenta mais agentes de trânsito Grossos e achando que são donos do poder .

    Mais quem está dando esse poder pra eles é a sua secretária .
    Se Tales não tem pulso pra ser secretário coloca um que possa ter respeito.
    A sociedade não aguenta mais .

    ResponderExcluir