quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Eliminatórias: Brasil e Argentina terá público de 12 mil pessoas

O clássico entre Brasil e Argentina, programado para acontecer no dia 5 de setembro na Neo Química Arena, em São Paulo e válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 (Catar), terá um público de até 12 mil torcedores, anunciou a CBF na última terça-feira (24).

A partida será o primeiro evento teste com presença de torcedores no Estado de São Paulo. A CBF informou que criou um protocolo conjunto com o Governo paulista.

“O jogo seguirá as normas estabelecidas pelo Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios, da Comissão Médica Especial, com a supervisão das autoridades sanitárias estaduais e municipais, que têm sido importantes aliadas para garantir a presença segura dos torcedores no estádio. A decisão foi tomada em reuniões entre a CBF, o Governo de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol”, diz o comunicado da CBF.

A seleção brasileira é a atual líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 (Catar), com seis vitórias em seis jogos.

3 comentários:

  1. Pra cima deles Argentina. Brasil jamais ganhará.

    ResponderExcluir
  2. Pra cima deles Argentina. Brasil jamais ganhará.

    ResponderExcluir
  3. entre essas 12 mil todo mundo sem esta sem virus nenhuma ne kkkkkkkkkk , ainda tem babaca que fica torcendo e indo aos estadios ,, bando de retardado vc e outros perderam seus empregos contas atrasadas e ainda gastam pra ver brsil jogar kkkkkkkkkkkkk e ser muito burro

    ResponderExcluir