quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Ex-paquita tenta contato com filho há dois anos: ‘Não quer falar comigo’

A ex-paquita Luise Wischermann afirmou em entrevista que não tem contato com o filho de 15 anos de idade desde 2019. À coluna de Patrícia Kogut, no O Globo, ela disse que o adolescente mora no Canadá, com o pai, de onde ela voltou depois de ser diagnosticada com esclerose múltipla.

Luise ainda explicou que tentou conseguir o direito de trazer o filho para morar com ela na Justiça, mas não obteve êxito.

“Tem sido muito difícil. O Oliver não atende telefone, não responde aos meus emails, não quer falar comigo. A madrasta dele faz o que pode, me manda notícias e fotos. Mas ninguém se mete na vida da criança no Canadá. Ninguém faz esforço para o relacionamento acontecer”, contou Luise.

A ex-paquita disse que o filho chegou a falar que ela teria ido embora por ter roubado o dinheiro do pai dele. “Eu disse: ‘Como assim?’ Fui importadora das Havaianas no Canadá durante cinco anos. Eu trabalhava. O dinheiro que eu tinha usei para pagar advogado’. Ele já chegou com muita raiva de mim, querendo briga”, relatou.

Ela afirmou que seu divórcio com o pai do menino foi amigável, mas que não tem mais contato com o ex-marido. Ela pretende pedir ajuda ao Observatório da Alienação Parental e voltar ao Canadá para resolver a situação, mesmo com receio de que o garoto não queira recebê-la.

13 comentários:

  1. Seria mais prudente que ela tratasse da saúde em vez de tentar conquistar quem a rejeita. Para tal situação, o melhor remédio: O TEMPO!

    ResponderExcluir
  2. O comentário das 16:51, está mais que certo, se preocupe unicamente com a saúde, seja feliz consigo mesmo. Guarde seu amor de mãe em seu coração, quem sabe, um dia o garoto irá casar, ter filhos e saberá o que significa uma Mãe, um Pai, daí sim, Ele irá te procurar para te abraçar e talvez seja tarde.

    ResponderExcluir
  3. Ele não é mais um bebê,
    Vá se tratar, com o tempo
    Ele volta.

    ResponderExcluir
  4. Oush...quer tirar o carinha la do canadá um país massa de viver,um pouco frio,mas é melhor que o barizillis,para viver aqui nessa bosta....kkkk

    ResponderExcluir
  5. pro pessoal que acha que so homem nao presta
    tem muita mulher que nao nasceu pra ser mae
    nao tem carater
    nao respeita ninguem
    verdadeira puta
    ai o filho cresce, se liga na onda da mae
    e nunca mais quer mesmo olhar pra cara dela
    ai, como toda puta, ela aparece reclamando de indiferença.

    ResponderExcluir
  6. Coisa boa ele não é!🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
  7. Coisa boa ELA não é!🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
  8. E o que é que eu tenho haver com a vida pesoal dessa senhora?

    ResponderExcluir
  9. SE PEGASSE UM BRASILEIRO.

    QUIS UM GRINGO PRA TIRAR ONDA DE BOAZUDA E AGORA CHORA.

    FODA-SE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu caro petralhão cabeça de bode, com certeza, para querer um troço de merda como você, somente a sarjeta de um campo de concentração de nóias! KKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. Tudo o que vc plantar aqui na terra antes da sua partida haverá de colher,em relação a filhos...eles crescem e pouco importa a eles ainda mais quando se trata da verdadeira casa dele onde ele permaneceu durante nove meses enquanto sua mãe sofria seus enjôos e etc,filho não dá valor a mãe por mais que ela faça eu no seu lugar faria o mesmo que ele o iguinorava e deixa que lá na frente a vida vai cobrar dele é duro é sofrido...uma mãe pode ser o que for mais será única, insubstituível.

    ResponderExcluir