quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Ex presidiário de Goiás invade casa em Itabuna, ameaça mãe e filha e ateia fogo em objetos; polícia precisou atirar para conter o criminoso

Na madrugada desta quarta-feira (18), policiais militares da Base Comunitária de Segurança do bairro Monte Cristo, em Itabuna, prenderam Edmílson Pereira dos Santos Coelho, em um caso inusitado, e que repercutiu nos veículos de comunicação regionais.

Maria Jovelina da Conceição Silva foi a senhora que acionou os policiais, após Edmílson tentar invadir a casa dela, armado com uma faca e proferir ameaças de morte. O caso aconteceu na Rua W, no Monte Cristo.

Maria relatou que conheceu Edmilson pela internet, e que mantinha uma relação inicial on line, ela de Itabuna, ele de Goiânia-GO, e posteriormente presencial, e que ele se apresentava como pastor de igreja evangélica. 

Edmílson começou a "forçar a barra", palavras da denunciante, para vir a Itabuna, mas quando notou que a relação não avançaria, perdeu o controle e cometeu o delito relatado. Ele invadiu a casa pelo telhado e passou a a atear fogo nos objetos da vítima. A filha dela, menor de idade, também estava na residência. Ambas ficaram aterrorizadas. 

Maria Jovelina acrescenta que não quis mais a relação depois que descobriu que Edmílson era egresso de um Conjunto Penal na federação goiana. 

A polícia, então, iniciou as varreduras e já por volta das 04h30, avistaram Edmílson tentando fugir por telhados de casas vizinhas, mas foi contido com um tiro em uma das pernas. Em seguida, foi levado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde foi atendido pela equipe médica. Depois de liberado pelo corpo clínico, foi direto para o Complexo Policial de Itabuna. 

Vale ressaltar que a passagem de Edmílson pela polícia, tem relação com crime de estupro de vulnerável, maus tratos à criança e homicídio. A faca do tipo peixeira, R$ 574.00 e os documentos pessoais, cartões bancários e uma pequena mochila foram apreendidos na ação policial. Edmílson está novamente à disposição da justiça.

37 comentários:

  1. Vai se envolver com pastor dá nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara não é pastor não idiota. Pede alguem prá ler e te explicar.

      Excluir
  2. Meu Deus..eu fico besta como existe mulher assim parece que perde a cabeça fácil por homem...nem conhece o cará..e vai dano entrada é nisso que dá...gurdar o fogo e preucurar uma pessoa direito presta atenção primeiro ...porquer tá tendo tantos homens mal no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Julgadora... Vc nao leu a reportagem e viu q ela nao quis ele.. Por isso q fez isso? Doida ( o)

      Excluir
  3. Tem nada a vê tenho certeza que ele não era pastor coisa nem uma a pessoa que tem que para de tá na internet dando ousadia a quem não conhece invés de procurar a4lguém que tenha resposabilidade fica na internet procurando

    ResponderExcluir
  4. É louca, conhece o cara pela
    Internet, e já coloca dentro de casa.
    😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  5. è isso aí, minha filha! Vai procurar pau em outro estado tão longínquo, sendo que na cidade tem tantos cabras procurando uma beiçudinha. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu aqui procurando uma não acho porque elas querem os de longe pra fazer isso.

      Excluir
    2. Alguma coisa deve ter comentário das 20h 37 de 18 de Agosto ! Kkkkk

      Excluir
  6. Fica umas mulheres atrás de macho,com filha adolescente, toma vergonha na cara vai procurar o que fazer safadas

    ResponderExcluir
  7. Cada louco com suas loucuras kkkk

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse ela, cavaria um buraco e me esconderia.

    ResponderExcluir
  9. Esse policial e muito ruim
    De tiro. Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Isso que dá essas mulheres com fogo no cool. Minha gente toma cuidado, não podemos confiar nem quem está do nosso lado quanto mais alguém à km de distância. Parem de loucura pq na hora certa aparece a pessoa certa, não precisa se arriscar tanto pra encontrar um amor.

    ResponderExcluir
  11. Loucura loucura loucura e a mulher é mais louca trazer o cara de lá de Goiás e de brinde ex presidiário

    ResponderExcluir
  12. A mulher aí era obrigada a ficar com ele era só o que faltava

    ResponderExcluir
  13. A mulher não quer o cara e ele endoida quebra tudo na força não se resolve nada

    ResponderExcluir
  14. Pastor também já errou só devemos confiar em Deus não no homem somos todos pecadores.

    ResponderExcluir
  15. Que nada quando vê assim largou o marido que tinha só pra pegar pensão na maioria das vezes é desse jeito veja só no que deu.

    ResponderExcluir
  16. Verdinho valorizou o valor da faca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali não foi o valor da faca, anta! Aquele valor foi APREENDIDO com o acusado! Povo não sabe fazer interpretação de texto não, eu hein.

      Excluir
  17. Isso é o homem "padrão" que essas mulheres procuram e acham na internet, pense aí, iria levar um estuprador o dentro de casa sendo que tem uma filha de menor. E ainda querem pagar de boa falando da vida dos outros dá nisso! Crente do %¢@ quente.

    ResponderExcluir
  18. Sinho ferrary parou de fazer festa aleluia glória a Deus

    ResponderExcluir
  19. O otário achou que a polícia daqui era a de Goiás ! 💥💥💥💥💥💥💥🔫 Mostrou a esse candidato a Lázaro Barbosa.

    ResponderExcluir
  20. Ele que é ruim msm,pq hj em dia a gente vê casais com muitos anos de relacionamento a mulher diz q não quer e o cara quer matar. O certo é não devemos confiar em ninguém pq coração de gente é terra que ninguem anda!

    ResponderExcluir
  21. Algumas mulheres parece estarem desesperadas coloca homem dentro de casa tendo filha ainda criança e loucura sou mãe solteira, não confiou quer namorar vamos sem vínculo, negócio de entrar em casa tô fora, meu tesouro é minha filha fico só, mim lasco na cozinha dos outros mas pra depender de macho, ficar contra meus filhos, deixar home bin dar ordem por causa de dinheiro, sai fora se der valor mulheres mulheres

    ResponderExcluir
  22. É a mesma coisa uma meninas nova lindas fica, postando foto no Instagram, depois vendem o corpo em troca de aluguel, comida, as mensalidades de faculdade,celular, roupinhas, se estragando dormindo com homem casado, com coroas , e com jovens também em troca disso tudo, e mas tarde pagam um preço alto doenças no corpo, depressão, criem coragem e trabalhem conquistem vcs mesmo, tenham orgulho de vcs, porque se não serão sempre lixos

    ResponderExcluir
  23. Olha isso, ta escrito na etiqueta com o valor da faca " Volte Sempre ", misericórdia, ta amarrado. ����������

    ResponderExcluir
  24. Vejo muita gente julgando a mulher e ridicularizando-a. Vcs esqueceram que na história ela é a vítima?Toda a confusão ocorreu pq a mesma percebeu que se tratava de alguém de má índole e não aceitou continuar o relacionamento. Além de passar por algo tão triste a vítima ainda é culpabilização por essa sociedade hipócrita.A mulher que se envolve com alguém virtualmente está no auge de sua fragilidade e vulnerabilidade. Infelizmente a carência é a porta de entrada pra esse tipo de situação, as pessoas perdem o critério de seletividade e qualquer migalha de sentimento passa a ser bem-vinda. Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  25. Quer ver coisa quando a tropa for atrás de thaina e da mãe, la no banco razo duas safada caloteiras. Compro no meu mercado tem anos e nem satisfação dao, simplismente sumiu.
    Acha que tá passando despercibido, quem vemde quer receber.
    A caza de voceis vai cair nessi BNH, já descobrimos seu indereço.

    ResponderExcluir
  26. Essas discaradas, se passam como crente é aplicá golpe na cidade.
    Thaina e a mãe, vários cheques deu pra mim aqui no meu mercado.
    Cuidado itabuna

    ResponderExcluir
  27. Prexeca Magaiver, viver trepando perigosamente

    ResponderExcluir
  28. Ela quis um Lázaro na Bahia pra chamar de seu.

    ResponderExcluir
  29. Essa parece que n se ama e nem ama a filha dela porque se envolver com uma pessoa que mal conhece . agora fica aí dando uma de boa . O ex marido dela é um homem de bem muito direito e ela se envolver com assassino e sem contar que o marido ainda sendo ameaçado por causa dela , safada doida para dar o rabo se respeita vai procurar uma faxina ou uma lavagem de roupa

    ResponderExcluir