quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Flordelis tem transferência de presídio determinada pela Justiça do Rio

A Justiça do Rio de Janeiro determinou nesta terça-feira (17) a transferência de presídio da ex-deputada federal Flordelis, presa pela morte do então marido, o pastor Anderson do Carmo. A ex-deputada não poderá ficar junto de outras rés no processo. Portanto, ela será encaminhada do Instituto Penal Santo Expedito para o Talavera Bruce, ambas as unidades ficam no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

De acordo com o G1, uma ordem judicial proíbe o contato entre Flordelis e as quatro demais rés do processo. Até esta terça, estavam na Santo Expedito: Flordelis, a neta Rayane dos Santos Oliveira e Andreia Santos Maia, mulher do ex-PM Siqueira Costa – acusada de fraudar carta em que filho do casal confessa morte de pastor.

A juíza Nearis Carvalho Arce, titular da 3ª Vara Criminal de Niterói – a mesma que determinou a prisão de Flordelis, foi a autora da decisão desta terça. Ela também nego a transferência da ex-parlamentar para a Unidade Prisional Nilza da Silva Santos, em Campos, no Norte Fluminense, conforme pedido dos advogados de acusação. O contato com qualquer réu do processo está proibido.

5 comentários:

  1. Essa é FLOR e pastora do cristianismo.
    Imagina se fosse pregadora de outra religião?]
    O que estariam dizendo seus seguidores ?

    ResponderExcluir
  2. Deixa ela eleitora de bolsonaro

    ResponderExcluir
  3. Parecendo um jararaca essa cobra venenosa.

    ResponderExcluir
  4. Quando sair da prisão venha para Itabuna flor de Liz aqui você vai ser bem recebida pelos falsos profetas que tem aqui na cidade.

    ResponderExcluir
  5. igreja somos nois no adianta esta com a bíblia debaixo do braco falando mal do zoto no ajudar o proximo com o coração pobre e ainda mais ja se acham que estao salvo conheço muitos santo so Deus mais amor menos odio mais acoes boas mais oração mais atitude e ações boas

    ResponderExcluir