quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Guaratinga: suspeito de tentar matar professor é adolescente e ex-aluno da vítima, diz polícia

O suspeito de apontar uma arma e tentar matar um professor dentro de um bar, na cidade de Guaratinga, no sul da Bahia, é um adolescente de 15 anos e ex-aluno da vítima. As informações são da Polícia Civil.

Inicialmente, a polícia tratava o suspeito como homem, no entanto, as investigações apontaram que ele é adolescente.

O caso aconteceu no domingo (15) e a vítima não percebeu o crime. A arma do suspeito falhou por três vezes e ele fugiu do local.

Segundo a polícia, o professor estava num bar quando um vizinho o avisou que havia um homem atrás dele, com uma arma de fogo, apertando o gatilho. Ainda segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comprovam o fato.

A polícia ainda informou que o menor possui desavenças com o professor desde 2012 e será apresentado na delegacia, onde prestará esclarecimentos sobre o caso.

O delegado responsável pela investigação vai solicitar a apreensão do adolescente por ato infracional análogo à tentativa de homicídio, segundo informações da polícia.

18 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO, EU CORRENDO ATRÁS DOS JOVENS PARA SE IMUNIZAREM, POR ACHAR QUE TEM CABEÇA ÔCA,MAS AS DESGRAÇA DA VELHARADA É BEM PIOR.🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
  2. Um adolescente de 15 anos... possui desavença com o professor desde 2012... então: 2021-2012=09(total de anos da desavença) 09-15(idade do cão)= 06 anos... é o bichão mesmo, desde de os 06 anos já era problemático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK POHA QUE RACIONIO TOP, VALEUUUUUUUUU

      Excluir
    2. é pra isso que eu venho nos comentários do Verdinho!!!! Arrasou!

      Excluir
    3. Foi exatamente isso,que pensei.
      Nem precisou escrever.

      Excluir
    4. Na época do ocorrido o cara era uma criança e guardou magoas por 9 anos, o peste, esse é psicopata mermo, espero q o prof tome providências e mande essa alma sebosa pro inferno e q de la nunca saia!!

      Cara giardou rancor por 9 anos, 9 anos vei, mds, esse dai condemou a alma cedo.

      Excluir
  3. Caramba! 2012 começou o desentendimento? O pivete é BICHÃO desde os 6! Deve ter algo errado aí. Ou então querem fundar à CASA PARA MENOR DELINQUENTE DE 10 ANOS.

    ResponderExcluir
  4. Certamente esse professor,era monitor de alguma creche.

    ResponderExcluir
  5. O instinto violento do cramunhão já nasce nele, essa praga deve ser abatido o mais breve possível, ppis poderá tirar a vida não só do professor mas de qualquer pai de família.

    ResponderExcluir
  6. Agora me diga se um cara desses tem salvação é dai pra pior...

    ResponderExcluir
  7. O desgracado guarda o rancor quando tinha 6 anos,. Imagina quando tiver 18??? Vai ser o terror.

    ResponderExcluir
  8. Um dos dois aí é biba

    ResponderExcluir
  9. quando tiver 18 vai ser um Bosonario da vida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pelo histórico do filho do demônio, coaduna mais com o Rabudo Lullaladrão/Cornão/Galhudo, DilmAnta, Zé Dirceu Ladrão e demais sicários da demoníaca quadrilha petralha. Pense bem, este rabudinho é um perfeito bandido petralha, ou não?

      Excluir
  10. Fi da Peste kkk então o pivete quer matar o professor desde qdo tinha 6 anos de idade??? kkkkk

    ResponderExcluir
  11. caso complicado.eu como investigador, passaria a investiga o professor também. uma criança de 15 anos que a tempos atrás com 6 anos era aluno do mesmo. e agora vem tentar contra sua vida de um mestre. tem algo errado aí. será que esse menino ñ foi molestado quando mais novo. será que o professor prometeu te dá algo e ñ cumpriu. vamos torce que tudo seja esclarecido,

    ResponderExcluir
  12. A meu ver é um caso de pedofilia ou algo assim partido do professor

    ResponderExcluir