quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Homem é baleado em Ituberá e dá entrada no Hospital de Base em Itabuna

Alan dos Santos Araújo, 29 anos, foi baleado duas vezes em um ataque ocorrido na cidade sul baiana de Ituberá. 

Ele foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Os tiros atingiram a região das costas da vítima. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (17).

As circunstâncias da tentativa de homicídio não foi esclarecida e vêm sendo apuradas pela Polícia Civil. Alan passou por cirurgia para retirada dos projéteis. Seu estado de saúde não foi divulgado. 

Outro caso do Hospital de Base, também na noite desta terça-feira, foi o de Jerisvaldo Moreira de Souza, 36 anos, morador de Camamu. Ele foi vítima de espancamento em circunstâncias não esclarecidas, e que a polícia investiga.

3 comentários:

  1. Assim é vc viu margarida safada vida dos outros não procura o que fazer só vive de casa em casa falando dá vida alheia invetando mentiras com a vida dos outros tome mais cuidado com quem vc mexe vc e sua filha

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode pedir a Tom Ribeiro pra que volte logo e fazer o programa dele!! Essa silmara Souza ninguém merece. Aff, ou prosa ruim da porra.
    REALMENTE e INCLUSIVE. 🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
  3. Tom ribeiro é outro nível,mesmo parecendo aqueles Tamboretes de Puteiro mais alto astral,tem jeito diferenciado.
    Essa Silmara Souza na minha opinião,ela não está preparada para bancada parece a Cuca so essa voz dela insuportável,tira qualquer hum do serio só Jesus na causa.
    Silmara quando eu ligo minha TV no Balanço Geral meus cachorros começam a latir quando ouvi a voz dela.

    Agora vou comer minha carne do sol com aipim na chapa.

    ResponderExcluir