segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Homem é preso durante operação em sede de torcida organizada do Bahia

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão nesta segunda-feira (16), na sede da torcida organizada Bamor, na Avenida Joana Angélica, durante a Operação Paz no Futebol. Durante a ação policial, um homem foi preso em flagrante com cinco munições e oito frascos de um líquido aparentando ser lança perfume.

De acordo com a Polícia Civil, as ações têm o objetivo de encontrar elementos que contribuam para a investigação da morte de Luís Fernando Ribeiro Lacerda, que ocorreu em junho deste ano, no bairro de Nazaré.

A polícia informou que Luís Fernando Lacerda era integrante de uma torcida organizada rival. Ele foi morto a tiros. Segundo o coordenador da 3ª DH / BTS, delegado Oscar Vieira, a rivalidade entre torcedores é a principal motivação do crime.

“Estamos apurando informações e resultados de perícias realizadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com o resultado desta operação, teremos mais consistência nos desdobramento das investigações”, afirmou. Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) também participaram da operação.

Um comentário: