quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Homem é preso por vender carro alienado em Jaguaquara

Investigações realizadas pela equipe da Delegacia Territorial (DT) de Jaguaquara culminaram na prisão de um homem, de 27 anos, na segunda-feira (16), suspeito de vender um carro com ordem de busca e apreensão.  

Conforme o registro, o homem negociou um veículo Ford Ka que pertencia a mãe dele. De acordo com o titular da DT/Jaguaquara, delegado Chardison Castro de Oliveira, o carro foi apreendido três dias depois por um oficial de Justiça.

“A vítima informou que pagou R$ 7.500 e que o suspeito garantiu que o carro não tinha dívidas. No ato da venda ele forneceu o CRLV e afirmou que faria a transferência para o nome do comprador no mesmo dia”, detalhou o titular.  As informações são do blog Giro em Ipiaú.

O delegado ainda explicou que o crime configura estelionato. “Além de não comunicar sobre a ordem de busca ao comprador, esta venda é proibida pela lei que regula a alienação”, acrescentou o delegado.

9 comentários:

  1. Manda vir pra Itabuna que vcs irão cair de costas de tanto carro vendido assim aqui

    ResponderExcluir
  2. Prendeu o cara por isso?

    ResponderExcluir
  3. Tem algo estranho... Se o carro estava alienado, constava essa informação no documento do veículo. Ou ele falsificou o documento, ou o cara que comprou não viu isso ou sabia e comprou pensando que ia levar vantagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei justamente o mesmo, o comprador c certeza é outro descarado, isso não existe, pra realizar compra tem q ir no setor do Detran pra liberar o tramite

      Excluir
  4. O bando do pok tá em aqui Itabuna só carrao

    ResponderExcluir
  5. Tem coisa errada ai com certeza
    . Se ta com busca e apreensão so vai preso o veiculo mesmo assim pelo banco nao pela policia segundo e se o rapaz ta vendendo pra pagar a divida iai me diz agora delegado. Com certwza twm coisa errada ai. Se foi so issi q diz a materia ai so arrumar um advogado bom fazer uma parceria e por na justiça contra o estado ai eh causa ganha.

    ResponderExcluir
  6. Vixxe então vai ter q prender todos os corretores da ilha do rato em itabuna Eré é o sócio Thiago de Nete disputa até quem tem mais Pokémon🤣🤣🤣🤣🤣 só em Porto Seguro Eré tem 6 e Thiago tem 6 na prefeitura de itaju da vaca na parede que dar leite do Colonia vixxe empatou Miseraveeee kkkkk

    ResponderExcluir
  7. É só o que tem no vendas Itabuna do Facebook

    ResponderExcluir