terça-feira, 31 de agosto de 2021

Itabuna registra dois novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na tarde desta terça-feira (31), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou dois novos casos nas últimas 24h, subindo de 34.781 para 34.783 pessoas infectadas. O município contabiliza 648 óbitos em decorrência da doença.   

Os dados apontam ainda que sete pacientes estão internados em leito clínico, e outros 20 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 33.833 pessoas já foram curadas da doença.

3 comentários:

  1. Tudo mentira eu tive na UPA com todos os sintomas de covide me falaram que era virose fiquei em casa sem sentir cheiro e nem paladar muito mal o atendimento nas upa principalmente no monte Cristo

    ResponderExcluir
  2. Esse novo vírus Delta Variante é pior do que a Covid-19.Quem puder fiquem em casa, saindo usarem máscaras e álcool 70%.
    Quase 2 anos temos que conviver com essa terrível Pandemia. Meu Deus acaba logo.

    ResponderExcluir
  3. Sobre essa UPA, tem uma pessoa grave de covid na UTI, que eles diagnosticaram ser dengue, mandaram voltar pra casa, 17 dias o virus agindo, já foi internado em estado grave.

    ResponderExcluir