quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Itão entrega o primeiro carro zero da campanha de mega aniversário

A rede de Hipermercados Itão entregou, na quarta-feira (11), na loja da avenida Amélia Amado, no Centro Comercial de Itabuna, o primeiro dos quatro carros Hyundai HB20 zero quilômetro. O sortudo foi o militar da reserva José Carlos Alves de Melo Filho, que recebeu as chaves do veículo das mãos do gerente de compras da rede Itão, Iran Santos Lima.

O Hyundai HB20 novinho foi sorteado no dia 14 de julho na loja do Centro Comercial. Outros três veículos do mesmo modelo serão sorteados durante a Campanha Mega Aniversário Itão. O próximo sorteio está previsto para o dia 20 de outubro. A maior campanha promocional em hipermercados no interior da Bahia será encerrada em 19 de janeiro, com sorteios dos dois últimos carros zero quilômetro.

Acompanhado do filho Lucas Rosário, o morador de Buerarema contou que sempre participa das campanhas promocionais e que esse foi o maior prêmio em que foi sorteado. “Quando recebi a ligação do Itão, eu desconfiei, no início. Achei que fosse uma brincadeira ou tentativa de golpe, mas depois caiu a ficha”, recorda-se, emocionado, o policial militar da reserva.

O sortudo relatou que o prêmio possibilitará uma maior tranquilidade financeira para a família. “Esse carro chegou em um momento certo em que todo o mundo está passando por aperto financeiro. Ajudará muito nas nossas finanças. Ainda irei decidir o que fazer com o veículo", revelou. Ele destacou que as possibilidades de ser sorteado são maiores porque só concorrem aos prêmios os clientes do Itão. "Desta vez fui eu quem ganhou, no próximo sorteio pode ser você, o sortudo ou sortuda”, observa.

Cliente há mais de 10 anos da rede Itão, José Carlos Alves destacou que, mesmo em época de pandemia de novo coronavírus, a empresa se esforçou para manter a campanha. “Por isso, eu quero convidar todos, não só de Itabuna, mas de outras cidades da região para que venham participar da campanha. Venha, que você pode ser o próximo sortudo”.


CONFIANÇA NA EMPRESA DE 60 ANOS

Para o gerente de compras da Rede Itão, Iran Lima, a adesão cada vez maior a campanha reflete a confiança que o consumidor tem na rede de hipermercados, que em dezembro completa 60 anos de atividades no sul da Bahia, com lojas em Itabuna e Ilhéus. “São seis décadas que oferecemos produtos de qualidade, os menores preços e as melhores condições para pagamento. Além do carinho e respeito que temos pelos nossos clientes. Mais de 30 carros zero já foram entregues em nossas promoções”, afirmou.

Para participar da campanha, o cliente só precisa fazer suas compras em qualquer loja da rede Itão em Itabuna e Ilhéus. A cada R$ 50,00 em compras são gerados cupons que concorrem aos prêmios. Os consumidores que comprarem online pelo site www.itao.com.br ou aplicativo Itão também participam.

10 comentários:

  1. Que nega gostosa da porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, é a grande incógnita da matéria. Alguém saberia informar?

      Excluir
  2. Essa Ana Paula..sempre foi boa e bonita.
    Pense na praia...

    ResponderExcluir
  3. Grande fé gente boa é merecedor só perde ora mim nos bábas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns selva, feliz por vc ter ganhado. VR...

    ResponderExcluir
  5. Olha de bom grado eu trocaria o prêmio, caso a outra parte concordasse. A ilustração da matéria não é o ganhador, muito menos o carro. Mas, "o pé de buceteiro"!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Zezinho,vc e super merecedor,um excelente colega e amigo.Abco

    ResponderExcluir
  7. Maior dificuldade de saber os nomes dos ganhadores dos concursos do itão ultimamente!! Se a pessoa ganhar, nem fica sabendo, pq não tem meio de comunicação para informar, a pessoa tem q ficar indo no mercado pra saber! Palhaçada

    ResponderExcluir