quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Janaína Paschoal deixa PSL e já busca novo partido para disputar Senado

A deputada estadual Janaína Paschoal está à procura de um partido para tentar uma vaga no Senado em 2022. Ela informou à direção do PSL que se desfiliará na próxima janela partidária e já teve uma primeira conversa com o PRTB. Outras sondagens que chegaram a Janaína vieram do Republicanos, do Democracia Cristã e do Agir (antigo PTC). A informação é da coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

Segundo a publicação, Janaína conversou por pouco mais de três horas com a família Fidelix, que assumiu o controle do PRTB após a morte do patriarca Levy. Apesar de manifestar o desejo de ir para o Senado, a deputada estadual ouviu de Aldinéa Fidelix, a viúva de Levy, que uma candidatura para a Câmara dos Deputados seria mais interessante para o partido, já que Janaína teria potencial para puxar a eleição de outros políticos com uma votação expressiva.

Aos interlocutores do Democracia Cristã e do Agir, Janaína agradeceu o interesse e disse que aguardará para tomar uma decisão. Por parte do Republicanos, as sondagens partiram de colegas da Assembleia Legislativa de São Paulo, que estão tentando convencê-la a se reunir com o presidente do partido, o deputado federal Marcos Pereira.

18 comentários:

  1. Pra mim ; nem fede e nem cheira. Mas uma comendo o nosso suor de trabalho.
    Acham que é emprego. Miseraveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai sempre dizia: aí dos sabidos se não fosse os otários, os políticos agem desta maneira pois o eleitor e o bichinho mais otário da face da terra.

      Excluir
    2. Galera, esqueça o ódio.
      Vamos avaliar essa mera futura candidata considerando o que ela produziu para o povo que paga impostos.
      Se ela votou nos projetos que teremos acesso ou se ela votou a favor de poder de um "suposto" dono da população que trabalha muito, paga muitos impostos e serve apenas para deixar um rico mais rico.
      Pra minha categoria ela é nociva pois só me fodeu e fodeu minha família, vizinhos e amigos.
      Não terá meu voto jamais, vou votar em outro candidato que prometa um projeto onde será diminuído os preços dos alimentos, combustível e valoriza como um trabalhador.
      Estou cansado, trabalho muito, pago muitos impostos e não sobra dinheiro para comer uma boa refeição.
      Quero ter carro de novo, poder pagar IPVA, pagar IPTU, poder tomar um banho quente sem pensar na conta de luz e poder fazer um churrasquinho né, uma cervejinha gelada e um costelão na brasa já me deixa muito feliz.

      Excluir
  2. Dos 513 deputados somente 27 tiveram votos suficientes para se eleger, o restante foi levado devido ao coeficiente, na própria matéria fala que ela tem o poder de levar outros deputados com menor expressão de votos, isso é democracia?

    ResponderExcluir
  3. Gostou da mordomia, agora não sai mais.. infelizmente mais um para viver as custas do trabalho sofrido dos brasileiros

    ResponderExcluir

  4. MAIS UMA DOS VOTOS DO GADO.


    ENQUANTO TIVER CAVALO, SÃO JORGE NÃO ANDARÁ A PÉ.

    Enquanto tiver trouxas, Bolsonaro, esta sujeita, FLAVIO MANSÃO RACHADINHA vão gozar na cara de nós.


    ACREDITE:

    TRABALHADOR SEM FÉRIAS, SEM 13°, FGTS MENOR


    Tudo isso votado ontem

    Alguém reclamou ????


    Trouxas quem vota em rico e crente safado

    ResponderExcluir
  5. Essa bandida aí apoiou o bolsonaro genocida !!! Agora que o barco tá afundando ela quer pular fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você certamente é um petralha adorador do Rabudo e seguidor do MAIOR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS. Então, cornão de galhadas na porta do fedorento, acreditas que teu voto no ladrão é mais importante e válido do que os demais eleitores que possuem massa encefálica e os capacitam a escolher algum candidato menos LADRÃO?
      Te assunta gatunão galhudo, filho de uma ronca e fuça com o rabudão do toba lascado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. VOU JOGAR NA SUA CARA SUJA


      cria uma modalidade de trabalho sem direito a férias, 13º salário e FGTS cria outra modalidade de trabalho, sem carteira assinada (Requip) e sem direitos trabalhistas e previdenciários; trabalhador recebe uma bolsa e vale-transporte cria programa de incentivo ao primeiro emprego (Priore) para jovens e de estímulo à contratação de maiores de 55 anos desempregados há mais de 12 meses; empregado recebe um bônus no salário, mas seu FGTS é menor reduz o pagamento de horas extras para algumas categorias profissionais, como bancários, jornalistas e operadores de telemarketing aumenta o limite da jornada de trabalho de mineiros restringe o acesso à Justiça gratuita em geral, não apenas na

      Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2021/08/12/reforma-trabalhista-camara-clt.htm?cmpid=copiaecola



      GRITA MITO FELA DA PUTA

      Excluir
    3. GRITA LULA LIVRE MULA! E COMA MAIS CAPIM.

      Excluir
  6. b382022.. bando de oreia seca .. essa aí já foi

    ResponderExcluir
  7. OTARIOS DEFENDENDO BOZO DEFENDENDO BANCADA DA BALA QUE SEJUNTOU COM A BANCADA DA BIBLIA KKKKK E SO METENDO FUMO NO COOOL DO GADO E DO POBRE QUE É ROBO DO BOZZO! TEM QUE SE LASCAR MESMO E O BESTA PENSANDO EM COMPRAR UMA ARMA NÃO COMPRA MAS NEM CARNE NEM GASOLINA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAZ ARMINHA POBRE OTARIO VOTOU EM GOVERNO DE DIREITA SE LASCOU

    ResponderExcluir
  8. O GADO TA MORDIDO..CALMA BOI..COMA CAPIM OU INVERMECTINA.!

    ResponderExcluir
  9. Quem vota numa parasita dessa??? Ah... os minions! Kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Vc viu o QUEIROZ por aí ?

    ResponderExcluir
  11. Sim, você das 20:30hs, de tanto comer capim seu cérebro não deve ter nada né, para fazer um comentário desse tipo, só poderia ser gado Guiado do maior genocida do país seu mito miliciano merda. Véi pare de comer capim, e vá se atualizar no que tá acontecendo com a administração digo com esse desgoverno mentiroso, até golpe tão querendo da, mas graças a Deus as pessoas que querem o bem do Brasil, derrubaram esse golpe.

    ResponderExcluir
  12. Mais uma que escraviza a nação.
    Vai ganhar no inferno.

    ResponderExcluir