quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Marinha emite alerta de ressaca no litoral com ondas de até 2,5m na BA

A Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca no litoral da Bahia, com ondas de até 2,5 metros de altura, entre as noite de quinta-feira (26) e sexta (27).

De acordo com Marinha, a intensificação dos ventos alísios, que sopram próximo a região equatorial, pode provocar ressaca entre os estados da Bahia, ao norte de Conde, e do Rio Grande do Norte, ao sul de Natal.

A Marinha informa que mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço através da internet e faz alerta aos navegantes. solicitando que eles consultem as informações antes de irem ao mar.

Com relação ao tempo em Conde, cidade litorânea da Bahia onde as ondas podem chegar a 2,5 metros, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta que o tempo será chuvoso e com muitas nuvens entre quinta e sexta-feira. Nesses dias, a temperatura na cidade vai variar entre 19ºC e 30ºC.

5 comentários:

  1. 🏄......,🏄......,🏄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a DEUS...O Mar lugar sagrado.Pessoas brincando nas ondas do Mar com um pedaço de Izopor (PLANCHA).O MAR LUGAR DE ORAÇÕES...DEUS PRESENTE!!!

      Excluir
    2. DESPERTA TÚ QUE DORMES!!!

      Excluir
    3. Efésios 5:13-17: “Mas todas as cousas, quando reprovadas pela luz, se tornam manifestas; porque tudo que se manifesta é luz. Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus. Por esta razão, não vos torneis insensatos, mas procurai compreender qual a vontade do Senhor”.

      Excluir