sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Menino de oito anos de idade é baleado em Buerarema e polícia investiga

Na tarde desta sexta-feira (13), um menino de oito anos de idade foi vítima de bala perdida, em circunstâncias que estão sendo apuradas pela Polícia Civil. O caso aconteceu em Buerarema, na região sul da Bahia.

De acordo com informações de testemunhas, a criança foi atingida em um dos braços, está consciente, e foi socorrida, sem risco de morte, para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, a cerca de 20km de onde o caso aconteceu, onde passou por avaliação ortopédica, uma vez que foi atingida no cotovelo. 

7 comentários:

  1. O filho do prefeito de arataca ferlur, Vitor secretario de adiministrasão foi preso pela polícia em flagrante que tava traficando drogas dentro do carro dele. Levando pros caras. Ai a polícia em vez de levar pra delegacia em Itabuna, levou pra casa do prefeito e lá conversarão e ficou tudo bem. Não foi preso. Em arataca a coisa ta assim, secretário traficando drogas e a polícia fazendo vista grossa… mas é claro que o prefeito deve ter molhado a mão dos pms pra não prender o filho traficante. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos não é evangélico safado descarado.

      Excluir
  2. Quem e o pai dessa criança? Vai deixa assim ?

    ResponderExcluir
  3. Tem muito bandido ousado cheirador que gosta de ficar enquadrando as pessoas sem nem conhecer.tudo Mané quando a clipe cacaueeira for fazer uma visita ai eles vão ver.Selva.

    ResponderExcluir
  4. Essa imagem é da cidade de floresta azul.

    ResponderExcluir
  5. Essa foto nunca foi de Buerarema

    ResponderExcluir