sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Pastora afirma ter visto Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno; internautas reagem

Uma pastora, identificada como Nadir, foi assunto na internet após dizer que viu o ator Paulo Gustavo e o cantor MC Kevin no inferno. Conhecida por dar conselhos a casais evangélicos e receber revelações divinas, a mulher conta que já visitou o céu e o inferno.

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, diz a pastora, na gravação.

Em seguida, ela afirmou que o cantor MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro também estaria no inferno. “Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”, disse Nadir.

No canal da pastora no YouTube e nas redes sociais, o vídeo gerou revolta e recebeu muitas críticas. “Não respeita as famílias? Estão sofrendo com a dor de perderem seus entes queridos, e ainda ter que conviver com uma pessoa falando da salvação da alma por favor senhora que vergonha! Vá achar o que fazer e respeite as famílias pelo amor de Jesus…”, escreveu uma internauta. 

“Tá de brincadeira que uma pastora disse que viu Paulo Gustavo no inferno né… O cara era um filho massa, um pai maravilhoso, um esposo incrível, um ser humano lindo, mas vai por inferno por ser homossexual, e o alecrim não vai não, continua jugando aí, porteira do céu”, escreveu uma moça no Twitter.

88 comentários:

  1. O cara não respeitou a religião dos outros, debochou de Deus, e é a mulher que não respeita as famílias?
    É muita hipocrisia,. Deus que tenha pena dele.

    ResponderExcluir
  2. Nestante vem os santanistas aqui no comentário falar merda dizendo que a pastora está ficando doida..vai vendo rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ... ela tá certa! Filho do Cabrunco . afff

      Excluir
  3. A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

    ResponderExcluir
  4. Parei de ler no "pastora" já que é anti Bíblico

    ResponderExcluir
  5. Sobre PT este que vos escreve sempre ver no horário político o Diabo, o mesmo aparece na telinha de sua TV do lado esquerdo, o Diabo aparece fumando um cigarro de maconha com único objetivo hipnotizar você, então, no horário eleitoral assista, porém, na hora do PT desligue sua TV, não deixe que o Diabo entre em sua casa, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela que ser vista, quer ibope.
      Quer atrair fiéis para a igreja. Logo, quanto mais fiéis mais dinheiro na conta desses(as) embusteiros, preguiçosos, parasitas, vermes que vivem ás custas do dinheiro dos menos avisados.

      Excluir
    2. Encheu o pinico de bosta e comeu, né FILHO DE MUTUNS. Tava sumida e voltoucom a mesma idiotices de sempre.

      Excluir
    3. e tu sabe o que tua mulher faz quando sai? tem certeza?

      Excluir
    4. Pelas postagens aqui e nos status do whatzapp acabei de decifrar. Filho de mutuns é Max. Montador de móveis. kkkkkk cara vc é louco.

      Excluir
  6. Me poupe, viu. A cada um segundo suas obras.

    ResponderExcluir
  7. O que tem de pastor charlatão,aproveitadores,falando bobagem com o nome de Deus da boca pra fora,essas merdas querendo aparecer de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  8. Vai procurar uma trouxa de roupa pra lavar pastora ,desse jeito quem vai para o inferno é vc !

    ResponderExcluir
  9. Caminheiro das Trevas20 de agosto de 2021 às 08:09

    Um pouco da Palavra às "pastoras":

    "34 permaneçam as mulheres em silêncio nas igrejas, pois não lhes é permitido falar; antes permaneçam em submissão, como diz a Lei.

    35 Se quiserem aprender alguma coisa, que perguntem a seus maridos em casa; pois é vergonhoso uma mulher falar na igreja.

    1 Coríntios 14:34-35

    ResponderExcluir
  10. NA MINHA OPINIÃO DEUS É MARAVILHOSO DE MAIS PRA TA FALANDO COM UM SER HUMANO ASSIM.ACREDITO EM DEUS MAS NAO ACREDITO NESSAS PESSOAS QUE DIZEM QUE SERVE A DEUS DE FORMA ERRADA.QUE MOTIVO TERIA DEUS PRA MOSTRAR ESSA MULHER QUE ESSES DOIS ESTÃO NO INFERNO.GENTE ONDE VAI A HUMANIDADE BRINCAR COM O NOME DE DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sabichão, então achas certo que o cabra rebolador blasfemar contra Deus chamando Jesus Cristo de bicha, gay, viado, denegrindo a Sagrada Família ao dizer que Deus fazia suruba com Maria, José e o diabo. Se concordas, então tu és um filhote do Rabudo comedor de bosta. Vá de retro, filho do demônio!

      Excluir
    2. deixe que Deus os julgue, mas essa anta dizer que Deus falou com ela? ela trem cara de aluada kkk

      Excluir
  11. Ela deveria ficar calada para evitar magoar as famílias, mas cabe ao povo ler mais a Bíblia e saber o que diz as escrituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o viado ficou calado quando blasfemaza contra as famílias? E contra Deus?
      Existe viados direitos respeitadores.
      Mas a maioria são viados escrotos,
      Que fedem a bosta a bosta queimada.

      Excluir
  12. Essa ai nunca foi e nunca será pastora... quem é ela pra falar isso... cabe a Deus julgar seus filhos... pastor ou pastora nunca vai ter esse poder. Isso é uma falsa cristã, se escondendo atrás da Bíblia... ela sim que dever ir direto pro inferno por blasfêmia. Fico triste com uma situação dessa.

    ResponderExcluir
  13. Seu cú 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Podem até tá nos ziferno né??!!!!um muitooooooo distante da palavra dando valor apenas as avarezas e outro brincou com Deus,foi um pouquinho mas brincou,e o ser humano muito imundos que são deus deveria proibir agente de citar o nome dele.mais por amor,pelo o menos nos concedeu uma orientação.
    E vc Sra,tem cara e de bruxa que tá sem olofotes e queria se aparecer,e conseguiu.afinal palhaços só dão show qnd a platéia.
    🖕😌

    ResponderExcluir
  14. Pastor agora é Deus? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Um satanás feio da peste desse, se tiver que morrer e passar a eternidade vendo uma bicha feia dessa no céu e preferível ir para o inferno onde só tem as putas gostosas.

    ResponderExcluir
  16. Rapaz, muitos que dizem, Senhor Senhor, não entrará no reino dos céus... tá na Bíblia... ninguém sabe quem foi para o inferno ou céu, isso não é de conhecimento humano...

    ResponderExcluir
  17. Essa pastora precisa ir para cadeia já. As suas visões dá a perceber que ela esta possuída do demonio.

    ResponderExcluir
  18. Que idiota, ela. Admiração pela postagem imbecil.

    ResponderExcluir
  19. e engracado para uma religiao que o dogma e nao acreditar na vida apos a morte ela saiu do corpo e deus mostrou a alma de gustavo e o mc no inferno me poupe ta querendo midia e pastora

    ResponderExcluir
  20. mal sabe ela que o inferno é aqui e ela deve ser o demônio em forma de gente.
    ohh ranço dessa raça ruim que é o "crente" cidadão de bem!

    ResponderExcluir
  21. 99% dos evangélicos fazem isso...
    As mentes fracas acreditam
    Eles se acham Deus.
    Ruma de cão dos infernos. Deixa a vida do povo em paz. Jugadores

    ResponderExcluir
  22. Essa é pastora só se for de ratos falando Mérida segundo a bíblia ninguém vai para inferno e céu antes do julgamento quando as profecias for cumprida aí vai vir o julgamento todos que morreram vão ta diante de Deus para o julgamento eterno.Essa aí fez curso de teologia na beira de uma carniça.

    ResponderExcluir
  23. Pessoas incapacitadas para falar até no nome de Deus, de Jesus..se ela visita o inferno, já está caminhando para a ida final dela pelas injustiças com as pessoas de bem, com a falta e confraternização com os amigos, as familias das pessoas que se foram,..falta de respeito se achando no direito de criticar e ofender...

    ResponderExcluir
  24. Ora, um sujeito que em vida, valeu-se de uma suposta arte para blasfemar contra Deus Todo Poderoso, a Virgem Maria e seu filho Jesus cristo e todos os Santos Apóstolos, será que merece ganhar o prêmio do Paraíso Celestial, sem antes purgar seus pecados e suas mazelas?
    Bem que ele poderia ter escrito ou interpretado uma peça denegrindo e difamando o Profeta Maomé. Por que não o fizeste? Ora, a rabada pode ser alargada até a exaustão, mas quem tem cu, mesmo sendo "Global"...
    Mas, Deus é Magnânimo, Inquestionável e detém o poder sobre todas as coisas. Portanto, Ele perdoará a todos os blasfemadores e impuros, mesmo aqueles que chafurdam na latrina da existência terrena. Deus Seja Louvado!

    ResponderExcluir
  25. Isso é uma manifestação explícita de homofobia... É crime ... O Ministério Público deve agir...

    ResponderExcluir
  26. Poha Verdinho, vcs ainda perdem tempo “dando Ibope” a esse tipo de charlatanismo ?

    ResponderExcluir
  27. Fui evangélico, e sei que pessoas assim tem na bíblia quando diz que: o diabo faria um reino na terra, e Deus perguntou, com quê? E o diabo respondeu, com teu nome. Usam a palavra de Deus para despejar todo seu preconceito. Pessoas intolerantes, deixem que Deus julgue, infelizes

    ResponderExcluir
  28. A pior coisa que aconteceu para " cristão religioso ", foi o uso a internet. So fazem cagada. Jesus veio, pregou o evangelho sem atacar ninguém e seguiu quem quis. Daí vem um povo sem noção ridicularizar o evangelho e querer ser vista ainda por isso.

    ResponderExcluir
  29. Interessante e questionável... "Deus" só mostra essas idas ao inferno quando é gay e "usuário de drogas", não é? Gostaria de saber por que "Deus" não mostra político corrupto indo para o inferno ou outras pessoas que não são gays ou usuários de drogas, mas que fazem um monte de coisa errada... Esse tipo de "visão" reflete o quanto ainda as pessoas utilizam a sua fé e a sua religião para destilarem o preconceito contra determinados seguimentos da sociedade que são mal compreendidos. Você pode até ser contra a homossexualidade ou contra o uso de drogas, mas não seja incoerente.

    ResponderExcluir
  30. Então ela não é pastora.
    Se ela tem acesso ao inferno, com certeza não faz parte do mundo do bem.
    Esses tipos de gente só que se aparecer.

    ResponderExcluir
  31. Acho que ela que estava no inferno e eles a viram lá, e ela achando que ela que viu eles lá.
    Pelo que soubesse Deus só julgaria a humanidade no final dos tempos, agora é morreu ja é julgado e condenado?
    Pra mim mais uma charlatã se aproveitando da fragilidade das pessoas para se promoverem.
    Isso falta de um negão pra tirar essa quenga.

    ResponderExcluir
  32. essa mulher doida , atribulada kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mais fácil vc ser atribulado do que essa serva de Deus, é por isso q muitos só andam no atraso ai, pq não sabem oq fala!

      Excluir
    2. Serva de Deus? respeita sua vagabunda.

      Excluir
  33. Então a Pastora ta errada?
    O cara escrachava o nome Deus.
    No céu que eles não estão!!!
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. OS LIVROS MAIS CITADOS DA BÍBLIA FORAM ESCRITOS POR ASSASSINOS e malditos.
    SALMOS ( DAVI e SALOMÃO0.
    CARTAS DE SAULO ( Que para não ser reconhecido mudou o nome para PAULO.
    Eles não alcançaram a salvação.
    Então será que eu devo ler o que eles escreveram?
    Santa inocência.

    ResponderExcluir
  35. As obras de Paulo Gustavo na terra foi boa, mas todos sabem claramente que os homossexuais n herdaram o reino dos Céus, então pra quê critica a verdade que a irmã falou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai à escola, sua assasina de português.

      Excluir
  36. Daqui a pouco a senhorita vai dizer que viu o diabo na Terra

    ResponderExcluir
  37. Está frequentando o inferno pastora?

    ResponderExcluir
  38. Será que a senhorita já viu o cão chupando manga kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bichão, acho que tu se olha num espelho todo santo dia para adorar o rabudo e se considera um felizardo.

      Excluir
  39. Pastora o que a senhorita for encontrando por lá vai falando aí pra nós, principalmente o famosos me diz ai.

    ResponderExcluir
  40. Ela pode Tá vc até querendo aparecer,mas convenhamos que este crápulas não estão no Céu né.
    ,

    ResponderExcluir
  41. NINGUÉM VAI AO CEU OU INFERNO APOS A MORTE, TODAS AS ALMAS SÃO ELEVADAS AO DESCANSO (SONO PROOFUNDO) ATÉ A GRANDE E ESPERADA VOLTA DE JESUS CRISTO... É UM ERRO JULGAR AS PESSOAS AFIRMANDO QUE VAI AO CEU OU INFERNO...

    ResponderExcluir
  42. Que piada kkkk!!! Melhor nem da ibope a isso, ninguém sabe de nada nesse mundo. E só fé, abraça a sua causa em que vc acredita e vai, evangélicos, católicos ou melhor cristãos, acreditem no que quiser creiam em quem quiser, e levem suas vidas numa boa, sejam pessoas boas o melhor que vcs possam ser, pois ninguém sabe de nada tudo suposição, quem crer tudo bem, quem não crer tudo bem também é quem é agnóstico nem crer mais também não deixa de acreditar tá tudo bem também, enfim sejamos pessoas boas!! E segue a vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem simula rezar para Deus e às costas adora o rabudo, é um perfeito imbecil, pois Deus a tudo vê e consegue ver dentro de cada carniça imunda dos blasfemadores. Ledo engano tu citares o nome do Todo Poderoso em tuas zurrações de petralha anencéfalo, pois um petralha é um ser gestado na cloaca de uma aberração oriunda das profundezas do reino do tinhoso. O futuro de todo blasfemador, petralhas, ladrões, criminosos insensíveis, não pode ser outro senão o INFERNO.

      Excluir
  43. ESSA PASTORA E LOUCA TEM UM VIDEO DELA FALANDO UM MONTE DE BESTEIRA ELA FALA QUE A MULHER NÃO PODE SI DEPILAR PQ PECADO KK

    ResponderExcluir
  44. Os pregadores da Bíblia em sua maioria são parasitas, preguiçosos, embusteiros, vivem nas costas dos irmãos,vivem ameaçando com o inferno que não dá dinheiro. ( DÍZIMO ERA UMA PRÁTICA DO JUDEU).
    JESUS CRISTO NUNCA COBROU NADA DE NINGUÉM EM SUAS PREGAÇÕES.
    Abram os olhos meus irmãos.
    A palavra de DEUS nunca deve ser vendida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem simula rezar para Deus e às costas adora o rabudo, é um perfeito imbecil, pois Deus a tudo vê e consegue ver dentro de cada carniça imunda dos blasfemadores. Ledo engano tu citares o nome do Todo Poderoso em tuas zurrações de petralha anencéfalo, pois um petralha é um ser gestado na cloaca de uma aberração oriunda das profundezas do reino do tinhoso. O futuro de todo blasfemador, petralhas, ladrões, criminosos insensíveis, não pode ser outro senão o INFERNO.

      Excluir
  45. DIANTE DESSA PALLHAÇADA SO DIGO ISSO.


    se alguém vos disser: “O Cristo está aqui, ou está ali”, não acrediteis absolutamente; porquanto falsos cristos e falsos profetas se levantarão e farão grandes prodígios e coisas de espantar, ao ponto de seduzirem, se fosse possível, os próprios escolhidos. (Mateus, 24:4, 5, 11 a 13, 23 e 24; Marcos, 13:5, 6, 21 e 22.

    ResponderExcluir
  46. vou usar a propria biblia para responder ela. em 4 pontos. :
    1- Não julgueis e não sereis julgados”, diz taxativamente Jesus. “Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos, com a mesma medida com que medirdes” (Mt 7, 1-2)

    2- E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
    E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
    Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
    E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
    E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.

    João 8:7-11
    3- Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
    Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
    Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

    1 João 1:8-10


    3- 23:32-43 é contada a história de Jesus e dois ladrões na cruz. Um destes ladrões mostrou uma atitude íntegra para com Jesus e lhe pediu uma bênção futura. “Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso” foi a resposta que Jesus lhe deu

    4- 7:21-27. “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade. Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína.”

    obs; QUEM QUISER PODE COLAR ISSO.

    ResponderExcluir
  47. Vc então é hóóó semi-deus kkkkkkkk maldito imbecil

    ResponderExcluir
  48. Se foi lá e viu? porquê não ficou lá? desgraça velha

    ResponderExcluir
  49. O QUE SERIA DEUSA SEM A INVENÇÃO DO DIABO? NADA, COMO O DIABO TAMBÉM É NADA.

    ResponderExcluir
  50. Vai comentar na Tribuna da Bahia, os meus comentários estão todos, é uma pena se você comentar precisa se identificar o seu nome, se dizer seu nome a polícia vai te prender por tráfico de cocaína, aliás PT vive do crime e a Bahia encontrou terra fértil e sem identificação é melhor, vá procurar uma rola pra chupar filhos de uma éguas, relentos de PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá estudar FILHO DE MUTUNS. Vc é burro pra Carvalho mesmo, aliás vc gosta de um.
      Não se escreve "Se dize". O correto é "Se disser"
      Seu chuparino incubada. Seu herege. Quem mandou sua mãe cagar vc?

      Excluir
    2. Êta filho de mutuns que adora falar em chupar rola, Esse filho de mutuns gosta, viu? Tem cara de que quando bota uma na boca não larga nem com trovoada.

      Excluir
  51. O FIM DE RELIGIÃO será quando o povo descobrir que o DIABO não existe.
    Os pregadores da BÍBLIA ficam a todo momento invocando o nome do DIABO para garantir a sobrevivência.
    Com o fim do diabo qual será a utilidade da RELIGIÃO ?

    ResponderExcluir
  52. Ah, é só uma veia senil que não quica numa pika há 200 anos.

    ResponderExcluir
  53. Pastora no nojenta só otário vai acreditar que uma
    Bosta dessa vai ter o pode de ver quem tá no
    Inferno ou não vc só tem o pode da mentira
    Tenho pena de vc ou de que tem de conviver com
    Uma disgraça dessa

    ResponderExcluir
  54. Essa aí deve ser do grupo que acredita nos Silas Malafaia, Macedo, Valdomiro, Bolsonaro etc.
    As igrejas evangélicas perdem crédito por causa de pessoas como essa aí

    ResponderExcluir
  55. A coroa só falou verdades.

    ResponderExcluir
  56. Ela deveria ter vergonha,de ser uma velha feia e mentirosa. Deus ia mostrar nada a essa ridícula?. Está querendo se aparecer

    ResponderExcluir
  57. Se a pessoa andou certo ou errado não cabe ninguém, julgar.porque o único que pode julgar e condenar é DEUS.Como essa pastora pode afirmar que viu alguém indo pro inferno se ela ainda não morreu,qual o poder que ela tem para afirmar isso.

    ResponderExcluir
  58. vem ka vei......me diga o seguinte....essa Pastora foi fazer o que no inferno...rsrsr
    Ela vai e volta no inferno quando quer e?....Nunca vi um desses pastores falando que viu alguem no Céu e sempre no inferno...rsrs....prq eles gostam mais do inferno do que do céu em......acho estranho essa onda dos pastores ter livre acesso ao inferno[

    ResponderExcluir
  59. Eu sou evangélica não acredito nesses tipos de hasneiras pq sei que quem morre vai para o mundo do esquecimento o fôlego volta para Deus e a carne para o pó e no dia do julgamento final é que cada um vai dá conta dos seus atos

    ResponderExcluir
  60. Ela tá precisando é de SEXO isso sim kkkkk tonta

    ResponderExcluir
  61. É que ele esse pastor é dono do inferno kkkkkkkkk e viu seus parceiros kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. É difícil a vida do veado, rs
    Gostaria de saber com essa mãe de santo se veado incubado vai para o inferno? rs
    Gostaria de saber também para onde irão os políticos heteros e genocida?

    ResponderExcluir
  63. JA ERA PRA VC PASTORA POIS DEUS ME ENVIOU UMA MENSAGEM ESTA MANHÃ, QUE AQUELES QUE BUSCAM FAMA PARA SEUS PRÓPRIOS NOMES NESSA GRANDE REDE DE SATANÁS QUE É A INTERNET TAMBÉM ESTARÃO LÁ, NO INFERNO, AQUELES QUE NELA EXPÕEM SEUS NOMES E SEUS ROSTOS EM BUSCA DE MUITOS CURIOSOS, MUITAS VISUALIZAÇÕES ESTARÃO NO INFERNO

    ResponderExcluir
  64. Heresia e isso que se chama isso primeiro que biblicamente Deus nunca deu autoridade a mulher a ser pastora não existe pastora na bíblia e sim pastor meu povo erra por falta de conhecimento diz a bíblia isso nada e mas que uma fantástica e sem conhecimento fica escandalizando o evangelho que e algo muito sério eu creio que existe alguns fies que entendi e vive uma vida de acordo com a palavra de Deus! Mas essa aí precisa das orações e interpreta a bíblia corretamente.

    ResponderExcluir
  65. Essa filha da puta deve morar no inferno e ser esposa do satanás. O que essa infame estava fazendo lá? kkkk

    ResponderExcluir