sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Polícia Civil de Ilhéus apreende três submetralhadoras em casa do bairro Malhado

Na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 06h, Policiais Civis da 7ª Coorpin/Ilhéus apreenderam três submetralhadoras, cinco carregadores e cinco cartuchos de calibre .32.

Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, em um imóvel situado à Rua Nova Esperança, no bairro Malhado, em Ilhéus. 

O material apreendido estava escondido na cozinha do imóvel. No momento da busca, apenas a mãe do suspeito estava na casa. As investigações prosseguem, já que o indivíduo que escondeu essas armas, integra o crime organizado que atua em Ilhéus e região. A polícia tenta prendê-lo nas próximas horas. 


5 comentários:

  1. Quem e que vende armas pra bandido? É a poliça faz oque com essas armas ?

    ResponderExcluir
  2. Essa rua da horta tá demais é bracinho de Luis é o galego ex noia , Peto70 já

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso pra polícia e pro crime kkkk,,arma artesanal no modelo de uma metralhadora, pq na prática isso aí não funciona kkk, até da o primeiro disparo, do segundo em diante não sai um , mola de embolicao adaptada não da retorno a tempo pro próximo disparo, só uma dica a polícia, isso é só pra fazer imbuste pra dizer que tem arma , se entrar com ela pra nós é com certeza mais uns CPF de bandido relento cancelado kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que vc se engana já armas como essa no YouTube disparando tiros em sequência

      Excluir
  4. E AI POLICIA SE FOR RAIO A VCS FALAM TROCA DE TIRO MATAM PORQUE NÃO LEVAM OS CARAS PRESOS,ENQUANTO ESSES VERMES ASSASSINOS BDM OU DMP AI VCS NÃO MATAM E LEVAM OS CARAS PRESOS PORQUE ISSO ENQUANTO SEUS COLEGAS SÃO MORTOS POR ESTA FACÇÃO QUE ESTA SE ESTALANDO AQUI NO INTERIOR BDM VCS ABRAM SEUS OLHOS E COMEÇAM A FAZER UMA LIMPEZA MAIS UMA LIMPEZA GERAL EM QUALQUER DESGRAÇA NÃO SÓ NO RAIO A E SIM NAS 3 FACÇÕES QUE EXISTE AQUI NESTA PORRA NÓS ESTAMOS ALERTANDO VCS RAIO A RAIO B RAIO DMP A PIOR VAMOS POLICIAIS AGIR MAIS NESTA FACÇÃO POIS O QUE SE TEM EM CAPITAL INTERIOR GOSTA DE IMITAR.

    ResponderExcluir