quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Tarcísio Meira morre aos 85 anos em SP, em decorrência da Covid-19

O ator Tarcísio Meira morreu de Covid-19 em São Paulo, aos 85 anos, na manhã desta quinta-feira (12). Ele estava internado no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, em tratamento contra a doença.

Ele e sua esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, deram entrada no hospital na última sexta-feira (06) no hospital. O artista chegou a ser intubado na UTI e fazer hemodiálise contínua.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a atriz está se recuperando bem e recebe auxílio de oxigênio via nasal. Ela está internada em um apartamento.

Ambos receberam a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

É importante lembrar que vacinas funcionam, mas não são infalíveis. Ainda assim, apesar de a probabilidade de infecção após a vacina ser pequena, quanto mais a doença estiver circulando, maior é o risco de o imunizante falhar. Por isso a necessidade de vacinar o maior número de pessoas possíveis o quanto antes.

O ator Tarcísio Meira nasceu em São Paulo (SP) no dia 5 de outubro de 1935. Estreou na Globo em 1967 e trabalhou em mais de 60 programas, entre minisséries, especiais e novelas.

Atriz de teatro, televisão e cinema, Glória Menezes nasceu em Pelotas (RS). Na Globo, estreou em 1967 com a novela "Sangue e Areia". Atuou em mais de 40 telenovelas na emissora. Tarcísio e Glória são casados há quase 60 anos e pais do também ator Tarcísio Filho.

19 comentários:

  1. GRITA MITO e ganhe mais essa.

    LEONARDO SAKAMOTO:

    https://noticias.uol.com.br/colunas/leonardo-sakamoto/2021/08/12/lider-de-bolsonaro-na-camara-barros-defende-que-brasil-tem-direitos-demais.htm



    Líder de Bolsonaro na Câmara, Barros defende que Brasil tem direitos demais



    FINANCIADO PELOS PLANOS DE SAÚDE:

    Financiado por gestor de plano de saúde, Barros defendeu SUS menor Coincidentemente, o ministro da Saúde que sugeriu reduzir o tamanho do Sistema Único de Saúde (SUS) que atende às camadas mais vulneráveis da população, teve entre doadores de sua campanha eleitoral o presidente da Aliança, uma das principais administradoras de planos de saúde do país. Com R$ 100 mil, foi o maior doador individual de sua campanha em 2014 - como revelou na época o repórter Rubens Valente.



    Neste momento, em que a democracia representativa cai em descrédito, em que políticos defendem os próprios interesses ao invés das demandas e necessidades do povo, em que lideranças populistas se colocam acima das leis, a Constituição de 1988 segue sendo considerada uma boia de salvação a quem deseja uma sociedade mais justa.


    VOTO ERRADO BOTA BANDIDOS LÁ.


    MENOS SUS e mais planos de saúde.

    Lascando com o pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único prêmio que mereces por ser um demônio petralha adorador do Rabudo, é uma corda de binga de touro erado para se enforcar, se conseguires. Tente imaginar o que seja respeito aos direitos individuais, sensibilidade para com as vicissitudes que atingem a vida das pessoas. Enfim, respeito ao ser humano. Consegues imaginar ou somente consegues enxergar as crueldades que emanam de sua imunda carcaça? Faça-nos um favor... MORRA!

      Excluir
  2. Casal lindo que triste

    ResponderExcluir
  3. A morte é a coisa melhor do mundo, trilhões de vezes melhor do que nascer para aqueles que viveu uma vida com Deus, amém! A abra de José Reis é uma das melhores leitura a respeito da morte é uma Festa na Bahia, quando nascia uma criança era dia triste, mas quando morria era grande festa a noite inteira é uma cultura que deve ser restaurada na Bahia, as coisas boas se preserva, sim ou não? Responda quero ouvir sua opinião. Era normal crianças com 13 anos se casarem na Bahia, essa cultura devemos abominar, só restaurar as coisas boas, ex; morrer é motivo de alegria, amém e gritar! boa morte!
    Finalização; uma boa morte é exclusivo quem vive em Cristo, amar Deus sobre todas as coisas, não matar, não roubar, amar o próximo como a te mesmo, praticar o bem jamais praticar o mau, não desejar o mau a ninguém, ser uma pessoa que vive em comunhão com Deus, você mesmo pode fazer isso, Deus vai te ouvir e te proteger, basta você crer no Senhor e sua vida será outra amém!
    Ninguém vai temer a morte e vai morrer feliz! Amém, embora o senhor Jesus temeu, porém, o Senhor Jesus disse," Pai faça a sua vontade não a minha" a morte pertence a Deus, assim como a vida e viva com Deus e nunca morrerá, amém!
    Vai para o paraíso, aquele que morrer sem Deus seria melhor não ter nascido, amém! Tenha muito cuidado enquanto você está vivo ainda existe tempo para ir viver ao lado do Senhor no paraíso e nunca mais vai morrer, amém!
    Finalização; o juízo final o Senhor Jesus vai julgar de acordo o que você fez aqui na terra, se vai para o paraíso ou o fogo do inferno no fogo do inferno você vai se arrepender de ter nascido, pense nisso, amém!

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

    TÔ VENDO A PREVENÇÃO DE CASOS GRAVES KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Há mais tomou as duas doses,esse vírus é triste não escolhe quem quer matar, muitos acham porque tomou as doses estão livre é lei do engano, tem continuar se prevenindo de qualquer jeito,pode ir até nos melhores hospitais mais quando essa doença ataca já não tem mais jeito.
    Deus põe em um bom lugar 🙏

    ResponderExcluir
  6. Antes diziam que viria fraca, porém como o tiro saiu pela culatra, estão dizendo que pode matar também.Quando o presidente atual dos EUA disse que quem teria vacinado com as duas doses poderia ficar sem máscara, esses esquerdistas brasileiro hipócritavibraram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é retardado (a)?!Quem não gosta de usar máscara é Bolsonaro & cia

      Excluir
  7. O bolsonaro GENOCIDA está solto !!! Por causa dele milhares de pessoas morreram com a covid 19...💀💀💀
    Fora bozo genocida !!! Cadeia nele !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Ptista chamar Bolsonaro de genocida e os seus eleitores de gado merece uma cangalha nas costas e um saco de ração e 1 saco de capim seco.

      Excluir
  8. MAIS UM PARA CONTA DO GENOCIDA, UM CIDADÃO NOVO, PODERIA TER VIVIDO MAIS UNS 80 ANOS SE A VACINA NÃO ATRASASSE.. FORA BOLSONARO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ainda existem pessoas tão burra assim! Ele já tinha tomado as duas doses aninal! 85 anos, ex fumante e com problemas de saúde, vc queria que vegetasse? Me erre com tamanho troço de merda saindo por essa boca podre.🙄🙄🙄

      Excluir
  9. Vá chupa um porrete PT sentar em cima, fumar sua maconha e cheirar seu pó em seu maconhódromo, relentos de PT e comunistas, praça Olinto Leone, enfrente Banco do Brasil centro de Itabuna-Bahia é o ponto destes filhos de uma éguas.

    ResponderExcluir
  10. Tudo Agora é Bolsonaro Ngm Merece. O povo Agora vai ter que virar Múmia.

    ResponderExcluir
  11. POVO SO FALA EM POLITICA GENTE, COM BOLSONARIO COM O PT IRIA SER MESMA MERDA SERA QUE BRASILEIRO NAO ACORDOU QUE POLITICA NO BRAZIL É SO CORRUPÇAO, ACORDA BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  12. A única coisa, que funciona contra este vírus é um estilo de vida saudável, reposição de vitaminas e minerais, para melhorar a imunidade, e quando pegar a doênça fazer uma consulta com um médico competente e sem ideologia. Foi o que eu fiz, peguei, tratei, estou viva e não pisei em hospital. Graças ao meu bom e amado Deus. O resto é politicagem, "tô fora", quem cuida da minha vida sou eu.

    ResponderExcluir
  13. Se pega uma gripe é culpa de Bolsonaro , o cara tomou as duas doses a segunda a 3 meses atrás aí morreu de covid a culpa e de Bolsonaro , o povo faz festa vai para os bares encher a cara , vai para feira sem máscara pega covid mesmo vacinado e a culpa é de Bozo 😅 o povo só tem merda na cabeça , não quer pega covid fica em casa até 2025 pronto

    ResponderExcluir
  14. NÃO DEMORA A VÉIA BATER AS BOTAS !!

    ResponderExcluir
  15. O verdadeiro homem sábio amor d sobra 59 anos enraizado casado até q a morte os separou

    ResponderExcluir